Telefone (51) 31233100
pessoal, eu trabalho na maximídia e nem sei se deveria me expor aqui, porém, eu estava isando os comentários e as reclamações de vocês. eu respeito a opinião de todos. mas a maioria das reclamações não procedem. como por exemplo: * não ligamos pra ninguém antes das 9h. algumas vezes temos problemas no sistema quando há horário de verão, mas são raras exceções. *a nossa intensão não é incomodar ninguém. mas como em todas as empresas, existem pessoas que fazem sua parte e de maneira correta e outras não. e como sempre, os bons pagam pelos maus. *90% dos clientes que fazem o seguro comigo não querem nem ouvir a proposta porque estão de " cheio" de telemarketing, e eu compreendo perfeitamente. todo mundo já recebeu oferta da claro, da sky, ofertas de cartões de crédito e essas empresas que vendem esses produtos não dão treinamento suficiente para seus funcionários. digo isso pois já trabalhei em empresas assim, e eles ensinam aos funcionários a trabalharem dessa forma errada e assim acabam sujando essa profissão. *quando perguntamos se o cliente trabalha com cartões de credito e/ou conta corrente nos bancos conveniados é unicamente porque são as formas de investimento do seguro. isso economiza o tempo de vocês, até por que, imaginem só, eu passo toda a proposta, vocês querem fazer o seguro e não trabalham com cartão nem conta corrente... vão fazer o seguro como?? é simples não é? uma informação muito importante à todos, se não querem comprar nada por telefone, não forneçam seu dados pessoais. existem "clientes" que nomeiam até beneficiários para o seguro e não tem interesse!!! como assim?!?! pessoal, não estou aqui para ofender ninguém, mas todos temos o direito à resposta.
Sun Dec 01 2013 20:33:05 GMT-0200 (Brasilia Summer Time)
Informações de outros Telefones