Telefone (11) 45687700

as atendentes tem meta para bater. elas ligam e quando atendemos a ligação é contabilizada, daí elas desligam. uma menina chega até a perguntar se tem alguem na linha e depois que eu respondo ela desliga. a empresa tem que colocar soluções e recursos para verificar o tempo de ligação ou monitoria para detectar de fato se o serviço foi feito. geralmente em call centers as meninas ficam conversando o tempo todo e para fingir que trabalharam fazem essas ligações fakes e batem a meta diaria.

Fri May 27 2016 14:11:16 GMT-0300 (Brasilia Standard Time)
Informações de outros Telefones
(12)
(13)
(14)
(15)
(16)
(17)
(18)
(19)
(21)
(22)
(24)
(27)
(28)
(31)
(32)
(33)
(34)
(35)
(37)
(38)
(41)
(42)
(43)
(44)
(45)
(46)
(47)
(48)
(49)
(51)
(53)
(54)
(55)
(61)
(62)
(63)
(64)
(65)
(66)
(67)
(68)
(69)
(71)
(73)
(74)
(75)
(77)
(79)
(81)
(82)
(83)
(84)
(85)
(86)
(87)
(88)
(89)
(91)
(92)
(93)
(94)
(95)
(96)
(97)
(98)
(99)