Telefone (85) 3771 0217 - Estado Ceará - Região Metropolitana de Fortaleza

-

Telefone está localizado na região de:

recebi a ligação desse numero e quando perguntaram do meu cartão máster card e achei esquisito e fiz desligar.

ligaram-me dizendo que eu tinha ganho 5 vantagens no meu cartão. para confirmar que era golpe eu iventei 16 números e uma data de validade. a moça disse, óbvio, que o cartão era inválido. eu disse que o cartão era da minha avó; ela disse que não tinha problema. kkkk. simulei qui fui procurar meu cartão e a deixei 15 minutos na linha ouvindo pour elise, disse que ia só la em casa pegar outro e deixei ouvindo mais 5 minutos de lobão "ela adora me fazer de otário". kkkkkkkkkkkkkkk acho que não me ligarão mais.
golpe. assim, gente: 1. eles conseguem o nosso nome completo e o número de nosso , em algum banco de dados de agência de viagem, assinatura de jornal (coisa fácil de conseguir). 2. eles vão tirando informações simoples. quase todas as pessoas tem um cartão visa, master, elo ou hiper. o primeiro número desses cartões seguem um padrão internacional. todo visa começa com o número 4 todo master começa com o número 5 todo hiper começa com o número 6 baseado nisso, eles vão te perguntando o resto dos números e a validade (talvez para fazer compras ou por créditos em celular via internet).
min ligaram essa manha esses s!!!
é golpe, eles tem o da pessoa, isso nao é nada demais, mas o golpe esta na solicitação dos dados do cartão. cuidado não passem nada
tb recebi a mesma ligação, eles não sabem nenhuma informação da gente, esquisito né
também recebi 4 ligações desse número, com o mesmo papo de prêmio, quando eu disse q não ia passar o número do meu cartão a pessoa ficou super estressada e desligou.
também recebi duas ligações desse número, tentei retornar para descobrir de onde era e ninguém atende. deve ser golpe.
eh golpe. eles tem acesso ao e como quase todo mundo tem um cartão master, visa, elo ou hipercard, eles vão "retirando" seus dados de trás para a frente. como eu disse que o meu era master, ela pediu para eu passar o número que vem depois do 5... .... .... .... (todo cartão master começa em 5). com o seu cpf (que não sei como conseguiram), os 16 números e a validade já dá pra passar alguns seviços on-line) cuidado. eu dei os 16 números errados e mesmo assim a moça disse que eu estava concorrendo. e, visivelmente nervosa, desligou na minha cara.
eh golpe. eles tem acesso ao e como quase todo mundo tem um cartão master, visa, elo ou hipercard, eles vão "retirando" seus dados de trás para a frente. como eu disse que o meu era master, ela pediu para eu passar o número que vem depois do 5... .... .... .... (todo cartão master começa em 5). com o seu cpf (que não sei como conseguiram), os 16 números e a validade já dá pra passar alguns seviços on-line) cuidado. eu dei os 16 números errados e mesmo assim a moça disse que eu estava concorrendo. e, visivelmente nervosa, desligou na minha cara.
recebi ligação hoje. o cara falando rápido e chegou a mencionar meus dados. cuidado! é grande a chance de fraude!
recebi varias ligaçoes e passeia data de validade do cartao se for golpe vou catar no .
também recebi ligação, dois dias seguidos... uma vez uma mulher e outra vez foi um homem. dizendo que alguma coisa premiada do cartão. eles falam muito rápido, mal dá pra entender. fica falando várias coisas pra confundir. não confiei.
tambem recebi ligaçoes desse número,a moça muito insistente desliguei o telefone.ela veio com esse mesmo papinho de que eu teria ganhado um prêmio.
também recebi uma ligação falando que eu teria ganhado um prêmio por causa do cartão de crédito.
recebi ligação falando sobre cartão de crédito, alguem sabe se é golpe?

Como fazer ligações para o DDD 85 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 85 + telefone / Claro: 021 + 85 + telefone / GVT: 025 + 85 + telefone / Oi Telemar: 031 + 85 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 3270 8500 algum querendo dar golpe...
(49) 9983 3668 golpista da sociedade
(21) 9499 5350 to querendo saber quem ? se ? bandido pra colocar na penitenciaria ! ...
(98) 98104 1111 este número já me ligou 5 vezes, quando atendi uma delas, ficou mudo.
(11) 4349 4900 ligam e desligam várias vezes enchendo os pagova
(31) 99918 8001 faz uma semana que esse número me liga e nunca consegue completar a ligação. tentei retornar mas consta como número inexistente.
(14) 3014 9025 isso é um . eles não tem o que fazer e acha q também não temos
(21) 2595 9617 gostaria de saber o endereço
(11) 2847 4893 vaga de emprego
(11) 3185 6012 empresa de cobrança. ainda não descobri de quem é mas vou descobrir.
(82) 58838 5158 online gaming indonesia <a href=://gm227.com/index.php/situs-judi-bola-agen-olahraga-ibcbet/gm8>click here>>></a>
(41) 3544 9291 este numero me liga varias vezes dizendo ser do banco itau. não tenho nada c/ banco itaú....
(81) 3321 0400 me ligaram hoje e quando eu atendi, desligou ou caiu a ligação... bom saber que é do itaú.. pq daí é só falar que vc está desemdo e eles já desligam antes de falar sobre as vantagens do cartão..
(11) 2391 2632 ontem dia 16/09/2013 recebi uma ligação de uma funcionaria da a&s comunicações informando que teria uma entrega de uma lista regional para entrega e que a mesma precisava confirmar uns dados de entrega, e quando recebi o lindo contrato existia uma informação que seria cobrado 12 parcelas de r$ 499,00, quando a mesma me ligou para confirmar o fax e me pedir para assinar e confirmar eu disse a ela que o contrato seria cancelado pois eu não tinha nenhum tipo de interesse pela lista e a mesma disse que eu tinha confirmado o endereço e não podia cancelar,eu perguntei se a mesma tinha algum problema de audição já que eu tinha avisado que não tinha tinha nenhum interesse, pois eu já tinha caido um um mesmo problema a uns anos atraz, pois me ligaram dizendo que eu tinha feito em contrato e que estava sendo cobrado de um cartório pois os boletos estavam em protesto, fiz uma b.o e não foi feito nenhuma cobrança mais, são um ado de gente que não tem o que fazer, ligaram para mim dizendo que tinham colocado um altidor com minha empresa e eu perguntei aonde eles colocaram pois a minha empresa é pequena e a mesma disse que tinha sido colocado na minha cidade, aí eu perguntei qual seria, aí ela disse que foi na bahia, se a minha empresa é em fortaleza. não caiam nesta semvergonhice deste povo
(11) 2391 0387 esse numero liga diversas vezes para minha casa e celular. nao sei do que se trata.. mas é um incomodo... o que a vivo esta esperando para bloquear esse numero. processo judicial.....
(11) 4949 9500 atenção, esse site não é falso. o administrador não tem que responder nada. aqui é um site de denúncia dos telefonemas recebidos. vocês que vivem falando que o site é falso, falam pra acobertar alguma informação aqui. se fosse falso vocês não estariam aqui postando perdendo o tempo de vocês.
(11) 95736 4075 pede um momento e a ligação cai. acho que é golpe.
(65) 3626 1313 se identifica pelo menos. o mudo não fala; e quem está do outro lado da linha não escuta, pode ser que te conheço , mas por em quanto...quem procura. . . acha!!!!!
(37) 8827 9910 sou eu nao liguem