Telefone (85) 3366 1166 - Estado Ceará - Região Metropolitana de Fortaleza

-

Telefone está localizado na região de:

todos os dias ligam deste número, para meu fixo, na maioria das vezes desligam na cara, são mal educados ou perguntam de algum fulano ou fulana que não conheço. outro dia ofereceram emprestimo, são uns s e os caras acho que são extraterrestres, pois não param de falar, resolvi o problema, instalei um bina e não atendo mais, kkk

ligam pra mim diariamente desse de número.
também estou sendo perturbado por este número. fiz uma consulta e encontrei o cnpj: 931174550001...
tao me ligando com o numero restrito me ameacando faco o que
me ligaram dizendo ser do itau e querendo falar com uma pessoa que nem e dona deste telefone... mald...
me ligaram dizendo ser do itaú e querendo falar com uma pessoa que nem é dona deste telefone... ninjas que conseguem ligar até as 4 horas da madrugada.. e ainda quando ligam e desligam na cara...
recebo ligações desse número quase todos os dias. e é uma ligação atrás da outra. quando atendo cai. vez ou outra fala que está atrás de uma pessoa que não conheço e que é do itau. outros números da onde eles ligam:85 33662530 , e finais 1160,2328
agora fui o sorteado!!! não param de me ligar. 5x por dia e desligam!!
pessoal, este número é da eos-hoepers, uma empresa de cobranças contratada pelo banco itaú-unibanco. acontece que sempre que atendemos a ligação cai. entrei em contato com eles e disseram que a central estava com problemas e estava disparando/derrubando a ligação. não acredito nisso, pois faz anos que enchem meu , e sempre que atendo cai. e o pior de tudo é que não tenho vínculo algum com o itaú-unibanco.
esse pessoal sem educação e q não tem o q fazer vive ligando todo dia e ao atendermos desligam na "cara" da gente, devem ser processados esse pessoal desocupado.
este numero me liga toda hora eu atendo e fica mudo, ligo retornando e ninguém atende., jã estou enfadada disto
o8533662328 acacape ceara
08533661166, 08533662328; me liga direto. insuportavel e quando você atede, ninguém responde.
eles me ligam sempre mandei eles pro com certeza são 71 puro.. não atendam
moro em niterói - rj (23/09/2014 as 20:30h) estou recendo ligações deste (85) 3366-1166 quando atendo a chamada é desligada... já li as inúmeras reclamações, tentei ligar no 0800 informado no comentário anterior, porem não existe mais este 0800 ... a quem devo recorrer ?
já está insuportável. recebo ligaçao desse e de outros 4 números todos os dias dass 07:50 às 08:50. e o pior é que atendo e ninguém responde. os outros números são: 013991670288, 07581674149, 07581081207, 08533662328.
varias vezes recebo ligação deste numero e hoje atendi e me disseram ser de uma empresa representando o banco itáu dizendo que tenho um cartão de crédito ipiranga itaucard com débito isto esta ficando constrangedor pois não tenho e nunca tive cartão do itáu.
esse numero ta me o , liga e fica mudo, varias vezes me liga num da sossego....
recebi duas ligações hoje e quando fui atender desligaram .... do que se trata ?
recebi duas ligações hoje e quando fui atender desligaram .... do que se trata ?
é uma viver em um país sem lei, mesmo nossos telefones serem bloqueados para estes , ligam o dia todo e desligam, quando falam são grosseiros sem educação e não dizem o que querem, onde está as autoridades que não pegam estes elemento
ficam ligando e quando atendemos simplesmente desligam na nossa cara.
não existe lei neste país, eu tive que comprar um aparelho com identificador de chamada e pagar taxa mensal para descobrir quem é que fica me ligando em horarios improprios, agora vou ter que fazer um interurbano para ligar lá para o fim do mundo para tentar resolver isso. e tem gente reclamando desde 2011.
ligaram para vizinhos de um prédio residencial que morei há mais de 02 anos. falaram sobre minha vida finânceira. chegou a tal ponto que, a síndica do prédio, entrou em contato comigo, para me informar o que estava acontecendo. liguei para lá, e não sei no que vai dar, vou acionar o procon.
este número é muito pertubador, ligou várias vezes procurando uma pessoa totalmente deconhecida, e quando informei que não conhecia, a pessoa do outro lado foi estremamente grosseira. denuncie este número.
esta de número continua a incomodar várias vezes por dia. e a anatel faz o que mesmo?
esse telefone tbm estava ligando em minha casa e desligando, olhando esses comentários localizei o 0800 e liguei, realmente queria falar com uma pessoa da casa, mas pedi que se quisessem mesmo falar com ela que ligassem e falassem e não desligassem, a atendente informou que a ligação é automática, ou seja, não é uma pessoa que liga e sim uma máquina, e por isso pode ser que estivesse caindo a linha. pedi para tirar meu telefone da base deles e se quisessem ligasse direto para a pessoa que eles procuram. vamos ver se resolveu! mas que é um atender o telefone e desligarem em sua cara.. ah.. isso é!!!!!!!!
afff... quanta reclamação e ninguem faz nada !!!!!!!!!!!!!!! se esta firminha fosse no rj ou em são paulo, eu duvido que isto ficaria assim, com certeza alguem iria dar um jeito nestes caras de pau......
eu moro em santa catarina e não conheço ninguém que tem o ddd (85). não entendo como esses caras ficam fazendo interurbano, alias várias vezes por dia eles me ligam, quando atendo eles ouvem a minha vóz, não falam nada mas dá para perceber a respiração do mané, e depois de algum tempo desligam e depois ligam novamente, isso se repete a pelo menos 4 meses. eu não vou pagar juros abusivos e se vocês querem continuar ligando o problema é de vocês, eu não vou mais atender as suas ligações................ a dívida não passa de r$ 2.000,00 e eles querem que eu pague mais de r$ 9.000,00.
tenho um bebê de cinco meses que acorda assustado, toda vez que estes s ligam, são varias vezes por dia, e eu não consigo falar com eles, eles ficam ouvindo minha voz e depois de alguns minutos desligam e depois ligam novamente, e isso acontece a qualquer hora, de manha, a tarde e anoite, não aguento mais. vou procurar o ministério publico e a anatel.
eu sou de sp não vou negocia com mané do nordeste ce, ainda mais com juros abusivos embutidos.... se fosse meu banco daqui e sem o juros abusivos e parcelado sem juros como o outro banco fez eu até pagava...fora isso dane-se.
eu sou de sp não vou negocia com mané do nordeste ce, ainda mais com juros abusivos embutidos.... se fosse meu banco daqui e sem o juros abusivos e parcelado sem juros como o outro banco fez eu até pagava...fora isso dane-se.
que bom que achei este site. esses s estão me ligando a vários meses. a divida que eu tinha com o banco, já caducou faz 8 anos. eu já abri conta em outro banco, tenho cartão de crédito e limite no cheque especial, e esses palhaços estão querendo cobrar a dívida que já caducou.
esses ligam na minha empresa cobrando a cada meia hora, o pequeno detalhe é que uma caloteira passou esse número de telefone, nunca ouvi falar dessa pessoa, hoje descobri o telefone dessa "empresa" de cobrança e lhes informar que se houver mais uma ligação qualquer irei acionar meus advogados, aconselho todos a fazer a mesma coisa o tel é 08007720420.
afinal, se esta empresa cobra dívidas caducadas, você não é obrigado a pagar, já que caducou, ou seja, já faz mais de cinco anos e já saiu do cadastro do serasa, então a cobrança de forma abusiva é ilegal. eles poderiam ligar e tentar recuperar o crédito através de uma negociação amigável, mas não é o que eles fazem....
(85)3366-1166 - ligam de 10 em 10 minutos... uma tortura!!!! quando atendo o telefone desligam. consegui contato com a tal empresa hoepers s/a pelo 0800 7220420 e implorei que retirassem o meu número do cadastro, pois tenho um bebê de 05 meses e está me incomodando muito essa prática abusiva.
me ligam varias vezes ao dia, também em horários impróprios, quando atendo eles escutam minha voz e depois derrubam a ligação. não dá para entender o que eles querem... perturbar?, na minha casa tem idoso, e eles ficam ligando o dia todo.
liga 10x por dia. quando atende o telefone a ligação cai! olhem a quantidade de reclamaçoes e ninguem faz nada, não existe lei neste país???
recebi na manhã deste dia, 5 ligações deste número e ao atender a mesma cai. descobri que se trata de ligações efetuadas pela hoepers s.a., com sede na cidade de maracanaú-ce. as pessoas que se sentirem incomodadas com eu, podem realizar uma reclamação formal para a ouvidoria da empresa, junto ao site da mesma. não esqueça de salvar a página com a reclamação formalizada. ://.hoepers.com/contato/fale-conosco/
(85) 3366-1166 é da empresa hoepers s/a, uma empresa de cobrança, trabalha para o banco hsbc, recuperação de créditos caducados. faz cobranças também para: banco itau, financeira asb, oi, tim, vivo, claro, banco gm, banco citibank, entre outros... se voce não tem nenhuma divida com bancos ou financiadoras, peça para seu advogado processa-los, pois esse excesso de ligações, cobrando quem não deve é ilegal. a causa é ganha com certeza.
(85) 3366-1166 é da empresa hoepers s/a, uma empresa de cobrança, trabalha para o banco hsbc, recuperação de créditos caducados. faz cobranças também para: banco itau, financeira asb, oi, tim, vivo, claro, banco gm, banco citibank, entre outros... se voce não tem nenhuma divida com bancos ou financiadoras, peça para seu advogado processa-los, pois esse excesso de ligações, cobrando quem não deve é ilegal. a causa é ganha com certeza.
ao banco hsbc s/a nesta caros senhores, há alguns meses atrás fiz uma reclamação pela central de atendimento ao cliente onde dei ciência as inúmeras ligações recebidas do número (85) 3366-1166 que descobrir ser da empresa hoepers s/a, uma prestadora de serviços do ramo de cobranças. informei que o modo insistente como as ligações aconteciam causavam inúmeros transtornos e aborrecimentos. o atendente do hsbc inicialmente disse desconhecer o vínculo com a hoepers, mas posteriormente, finalizou com a promessa que isso não mais aconteceria. de início, realmente as ligações cessaram. entretanto, faz algumas semanas essas ligações retornaram a acontecer. respeito do direito de cobrança, mas quero citar a lei 8078/90 no seu artigo 71: “utilizar, na cobrança de dívidas, de ameaça, coação, constrangimento físico ou moral, afirmações falsas, incorretas ou enganosas ou de qualquer outro procedimento que exponha o consumidor, injustificadamente, a ridículo ou interfira com seu trabalho, descanso ou lazer.”
ao banco hsbc s/a continuação de mensagem abaixo desta: as ligações são tantas (mais de trinta por dia), sendo que na maioria das vezes ao atender simplesmente desligam sem dizer coisa alguma. outras vezes querem que eu forneça dados pessoais, algo que jamais irei fazer e em outras, são agressivos e ofensivos. sou acordado, tenho meu almoço interrompido e nem mesmo nos finais de semana tenho sossego. minha filha tem seu estudo prejudicado por não conseguir se concentrar em suas tarefas, obrigando a manter o telefone desligado. sendo que isso tem trazido prejuízos financeiros a minha esposa que depende do telefone para trabalhar. peço providências para que os fatos narrados acima não mais aconteçam. correspondência protocolada em 11/2013 na agência 1687. e tamanha é a incopetência que até hoje não conseguiram solucionar esse problema. e graças a isso esses f... de uma p... da hoepers ficam me pertubando, somente hoje (sábado) foram mais de dez ligações, e pior, somente para encher o ... sempre ao atender desligam e nunca dizem coisa alguma. por favor, tenha um mínimo de decência e resolvam isso de uma vez. já pedi para proporcionarem outra forma de pagamento, o que mais tenho que fazer?
agora tbm venho recebendo essa ligaçoes
também recebia umas ligaçoes misteriosas no qual era umas 5 vezes ao dia...comprei um telefone com bina e descobri o numero. não conheceço ninguém que more longe para ter esse prefixo. que drogaaa.
também estou recebendo ligações desse telefone...atendo e fica mudo.
esses tem varios numeros convecionais pre pagos que só essa empresa inercia sabe quem é. tambem ligam do (11) 2211-7298 (11) 2730-0381 (11) 3994-1926 (11) 4040-4399 (11)4063-9025. tambem ligam dos dds (19) (71) (75)
são quadrilheiros! usam varios telefones: prefixos (71) (75) (19) (11) 4063-9025
estavam ligando direto para meu telefone e entrei em contato com o nº (51)21319472, ouvidoria da hoespers e uma mulher de nome marlize atendeu e disse que iria retirar meu telefone do cadastro e realmente pararam de ligar. pelo menos até hoje não ligaram mais.
estou recebendo ligação a toda hora do numero 18533661166 quando atendo a ligação cai e quando retorno a ligação no mesmo numero quem atende é uma mensagem dizendo ser da marinha do brasil caso este numero esteja em sua bina desconsidere e caso esteja precisando de socorro disque 1, o absurdo é que de hora em hora e entrei em contato com a vivo e disseram que não podem fazer nada.

Como fazer ligações para o DDD 85 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 85 + telefone / Claro: 021 + 85 + telefone / GVT: 025 + 85 + telefone / Oi Telemar: 031 + 85 + telefone

Informações de outros Telefones
google = window.adsbygoogle || []).push({});
'
(31) 4063 8399 também passei por isso e na verdade paguei o valor da tarifa postal e não demorou muito me enviaram outro e-mail dizendo que eu fui contemplado. que isso vamos denunciar e já que trabalho no jurídico da empresa vou fazer isso legal e fiz um pagamento de r$ 20,00. liguei e na verdade não atendem. vão todos para o xilindró.
(11) 95325 9282 instala truecaller app que bloqueia spam
(14) 98832 4549 essa m***** de num só liga e quando a gente atende n fala nd
(85) 3456 6250 recebo ligações frequentemente e quando atendo ninguem fala nada...
(11) 3523 6144 telemarketing. muito e inconveniente.
(19) 3827 8900 tenho recebido ligações desse número, e a pessoa me disse que é de campinas - sp, mas, constatei que é de artur nogueira - sp.
(61) 9163 9848 que caceta esse número....fica ligando para o meu número e o de minha esposa. acontece da mesma forma, liga, fica mudo e quando você tenta retornar, cai rapidamente.......muito estranho. tentei ligar na claro para ver se eles conseguem identificar o número, mas informaram que não pertence a operadora.
(11) 3336 5792 recebo diariamente esse numero, quando atendo cai a ligaçao, por que coincidentemente liga nos priores horarios, parece até que combina (exemplo real: estou dirigindo, atendo, aparece cet... 3 vezes deixei o cel no quarto, vou buscar algo na geladeira, saio correndo para atender e nao pego que deveria pegar na geladeira, no final cai a linha, etc )
(11) 3771 1000 esse telefone ligou pra minha casa, não fala nada e desliga isso por três vezes. --> (11)37711000 e (11) 30274014, provavelmente é algum querendo aplicar golpe, tomem cuidado.
(51) 2700 0650 filhos duma égua, ligam umas 10x por dia, quando atende é desligado
(11) 3939 0986 mesma palhaçada, ligam e não falam nada.
(98) 98104 1111 tambem me ligaram. deve ser passarinhos engaiolados.kkkk
(11) 3090 1599 é um caso sério essas ligações clandestinas!
(91) 8834 2097 gostaria de identifiar o dono desse número
(11) 3123 3500 me ligaram pedindo para migrar meu numero, tenho certeza que e fraude ou algo suspeito. como descobriram meu fone não sei.
(47) 4090 1031 esse numero me ligou perguntou meu nome e desligou 6640901031...
(71) 9291 6535 que chatice isso, deviam acabar com esse negócio de mensagem de voz, ninguém ouve....
(11) 4063 9025 todo cuidado e pouco...
(41) 3028 2700 esse número liga toda hora.