Telefone (61) 3442 4400 - Estado Distrito Federal - Brasília e Região

-

Telefone está localizado na região de:

me ligaram do prefixo 61 para entregar um caixa que me mandaram distrito federal ,mais querem que eu pago 1500 para retirar

ligam para pessoa doente, idosa e carente,com todos os dados para tentar pegar a senhas e esvaziar as contas, fizeram dívidas absurdas no nosso nome e a caixa não faz nada. o infeliz no twitter ainda me disse que eu estou é precisando de empréstimo quando denunciei o golpe.
acho que é de um canil, atendo e ficam latindo.
recebi uma ligação desse número hoje, dizem ser da cef, mas eu desliguei assim que pediu para eu confirmar alguns dados.
hoje me ligaram deste numero... me dizendo que a caixa estava enviando daqui 15 dias um cartão de crédito para minha casa.. pediu que confirma-se o meu endereço... e o pior eu confirmei... será que e golpe... ?? duvidas ... não confirmei mais dado nenhum somente o endereço .. e a ligação caiu ..
recebi ontem 03/09/14 uma ligação do msm número querendo confirmar endereço e que eu deveria ir até uma agência para fazer correções. estive na agência e ninguém de lá me ligou e minha conta, estava ok, achei estranho e ao digitar o número na internet vi que não foi só comigo, logo estou preocupado pois confirmei meu endereço via telefone para suposta atendente.
meu deus minha mãe caiu nesse golpe ligaram pra ela desse número (06234424400)dizendo que era da caixa economica federal,a mulher que ligou sabia de todos os dados dela,e falou que era pra ela deixa 300,00 na conta dela pra concorrer a um sorteio da caixa,um tipo de seguro algo assim,e ela confirmou os dados e depois achou estranho a conversa da mulher e então falou que não queria e então a mulher desligou na cara dela
recebi 2 ligações no celular ontem e uma no fixo hoje !!!! nao atendi. retas.
uma amiga recebeu ligação desse numero, ms os daddos que pedriam foram os meus... não entendi nada. não temos nada vinculado com dados uma da outra.
gente recebi uma ligação já faz um mes desse numero como a pessoa se identificou da cef e sabia todos meus dados então confirmei e pedi o cartão de credito como o tempo passou e não recebi nada resolvi ligar para o n. e a telefonista informa q esse n. não existe então resolvi entrar na net e para a minha decepção vi que esse n. se trata de um golpe
ligou tocou ninguem atendeu nao falava nada e desligou cuidado com o numero !!!!
odeio telemarketing, sou mais um que é aborrecido por esses s...
esse nº é de uma central de relacionamento da caixa, oferecendo produtos. reei pq não me interessa, mas mesmo que me interessasse nunca faço isso por telefone. o risco é muito alto. e os atendentes são muito mal preparados. esse mesmo que me atendeu eu perdi uns 15 minutos com ele no fone, rebatendo simplesmente todas as afirmações erradas e falaciosas decoradas pelo mesmo, que na verdade sem sabia do que estava falando. falar até papagaio fala, mas entender do que se está falando já é outra coisa.
recebi esta ligação e era da caixa oferecendo cartão, não pediram dados, so falei que não tinha interesse e desligaram. simples.
recebi diversas ligações desse numero!! claramente não é de procedência positiva!!
meu celular foi furtado ontem e por coincidência ligaram para uma amiga perguntando se ela me conhecia. disseram ser da caixa econômica e ela disse que me conhecia, porem estranhou e desligou o celular já imaginando ser golpe. com certeza é golpe. nunca passei o contato da minha amiga para caixa e outra pra que ligariam pra ela e não para mim. deixo aqui o meu alerta!
recebi várias ligações deste número hoje (13/06/2014) tentei retornar e diz que o número não existe. com certeza deve ser mais um golpe. infelizmente temos que conviver com este abuso e falta de respeito.
também recebi ligação deste número logo em seguida eu liguei para a ouvidoria da caixa para verificar se o numero era de alguma agencia ou de algum serviço da mesma mas a pessoa que atendeu queria saber meu nome e o meu para registrar o protocolo da ligação. então eu desliguei! eu só precisava de uma resposta sim ou não !!!!
recebi uma ligação do nº 061 3443-440, e tudo que eu falava, a pessoa repetia. então eu desliguei! mas ligaram outra e perguntaram se meu nome era ..............ai eu desliguei!!!! 30/05/2014 às 11:00.
recebi hoje a ligação, oferecendo crédito rotativo. falei que nao tinha conta na caixa, e a mulher desligou. ou são querendo confirmar dados para vender para empresas, ou para usar em sequestros falsos. como muita gente aqui está falando que eles tem outros dados, e eles são corretos, acredito em fraude no banco de dados da cef. eu tive meu financiamento na cef, mas nao tenho mais nada naquele banco hoje.
recebi ligação deste número dizendo ser da caixa econômica federal. disse que estava gravando. oferecia cartão de crédito com vantagens. voz me pareceu de pessoa "bronca", não refinada. disse meu nome. queria meu endereço. lógico que não dei. disse que não sei quem é, que desconheço o número que me ligou. que a caixa não tem o número do telefone para o qual está me ligando. disse-me que a caixa tem como ter números. retruquei dizendo que hackers e pessoas desonestas também. que o sistema eletrônico web e telefones não são confiáveis. que se a caixa quisesse falar comigo seria através de minha agência da caixa. disse que nem mesmo a presidente dilma está livre de ter sigilo de suas informações - hackers já invadiram seus dados eletronicamente (mídia divulgou). insistiu que se mudasse de idéia que entrasse em contato. retruquei dizendo que não iria mudar de idéia. isso é um caso pra anatel, pra polícia federal e pro ministério público federal tomarem providências - identificando o proprietário da linha telefônica 61 3442-4400. o que estão esperando pra pegar os prováveis ? no mínimo intimá-los pra comparecer à delegacia de polícia pra prestar esclarecimentos! parece claro que querem dar golpe usando a cef!
sou da área de tecnologia e recentemente foi descoberta uma falha de segurança gravíssima relacionada aos certificados de segurança (utilizados para navegação s) chamado "heartbeat". de fazem passar por pessoa da cef, para fazer acesso pelo internet banking à sua, e para isso é necessário confirmar algumas informações. e são estas informações que são solicitados no momento da ligação. portanto muito cuidado. caso receba uma ligação de um número suspeito não passa seus dados. peça um número e um contato para ligar de volta. antes de retornar verifique se o número corresponde a quem está ligando.
sou da área de tecnologia e recentemente foi descoberta uma falha de segurança gravíssima relacionada aos certificados de segurança (utilizados para navegação s) chamado "heartbeat". de fazem passar por pessoa da cef, para fazer acesso pelo internet banking à sua, e para isso é necessário confirmar algumas informações. e são estas informações que são solicitados no momento da ligação. portanto muito cuidado. caso receba uma ligação de um número suspeito não passa seus dados. peça um número e um contato para ligar de volta. antes de retornar verifique se o número corresponde a quem está ligando.
recebi várias ligações desse número no mês de abril. manhã, tarde e noite...não tem hora certa, sendo a última hoje, porém, procuravam por outra pessoa que não eu. uma única vez que atendi, falaram que era da cef (mais à noite?) uma voz feminina disse-me que era sobre informações financeiras. palhaçada....não vou fornecer informações nenhuma................
prezados, também recebi a ligação do numero 61-34424400. em verificação com a anatel e com meu gerente da caixa trata-se de um número oficial. de qualquer forma oriento a todos a checarem. uma vez que não é solicitado nada a probabilidade de ser um número real é maior. mas como o ditado diz. o seguro morreu de velho.
recebi ligações desse numero ontem dia 07/04/2014 as 18:52hs, era uma moça ai eu disse pra ela que não queria nada, porem na persistência da criatura eu dei uma uma pausa e perguntei a ela se ela tinha uma bacia na casa dela, ai ela falou que tinha, e me perguntou porque que eu queria saber... ai eu mandei ela encher de água e ir "peidar nagua" kkkkkkk... o segredo é cair fora desses tipos de ligações sendo golpista ou a caixa pode saber que é bucha.
recebi diversas ligações mas caiu quando atendi. isso e golpe!
melhor que todos registrem ocorrência policial.
recebi esta ligação e não atendi .......diz que é golpe é verdade ????????
estão me ligando desse numero, mas não atendo porque não conheço ninguém desse ddd. com certeza é golpe, quem puder ligar para a policia e denunciar vai ajudar a prender esses bandidos.
ligaram pra mim também, um dia de sabado. a caixa liga dia de sabado??? kkkk
ligaram sábado dia 15/02/2014... não atendi pq tava no silencioso... gostaria de saber o que eles queriam... se ligarem de novo vou atender...
liguei para a caixa econômica e nada sabem referente a este numero ... pedi para que fosse formalizada uma investigação para apurar de onde esta sendo divulgado.
recei recém atendi e perguntaram de uma mulher, eu disse que não ela e perguntaram se eu à conhecia, não faço ideia que seja e dai falaram distrito federal agradece e desligo. eu fiquei meio tipo "oque?"
recebi ligação deste número e constatei que era golpe, quando perguntei se poderia tratar do assunto na agência, dentro da afirmativa negativa, disse que iria até a agência para me informar, então desligaram.
me ligaram hoje desse número dizendo ser da caixa e queriam confirmar o endereço. o atendente falou o tal endereço. fiquei preocupada pois recebo cartas da caixa em outro endereço. como ele tinha o antigo sendo que este nao é mais usado?! melhor tomarmos cuidado. nossas informações nao estão seguras!!
alguem me ligou ontem confirmando meu nome completo do nº 061 34424400 se identificando como da caixa econômica, dizendo que necessitava conferir alguns dados meus, se eu teria tempo.qdo me identifiquei como a pessoa que ela procurava ela desligou o telefone.
este numero realmente eu confirmei e mé informaram que a caixa entrou em contato comigo no horário que eu - recebi a ligação portanto não tenho mais nada a reclamar ok !!
recebemos hoje uma chamada deste nº dizendo ser da caixa e desconfiamos na hora porque não temos nada com brasília, muito menos conta corrente na caixa de lá. eles dizem ter nossos dados bancários. como pode ser isto? quem estará divulgando nossos números de telefone? será que tem a ver com a tim?
acabo de receber a mesma ligacao do numero 61.3442.4400 me oferecendo um crédito da caixa no valor de r$ 350.000, com taxa mensal de 0,30% ao mes. mas para isso preciso de pagar antes uma taxa de cadastro de r$ 1.000. pensam que sou um ! sao s perigosos ! bloquei este numero no seu celular !!
acabo de receber a mesma ligacao deste numero (61) 3442-4400 me oferecendo um crédito da caixa no valor de r$ 350.000, com taxa mensal de 0,30% ao mes. mas para isso preciso de pagar antes uma taxa de cadastro de r$ 1.000. sao vigaristas perigosos ! bloquei este numero no seu celular !! carlos henrique chmarquesopenlink
acabo de receber a mesma ligacao deste numero me oferecendo um crédito da caixa no valor de r$ 350.000, com taxa mensal de 0,30% ao mes. mas para isso preciso de pagar antes uma taxa de cadastro de r$ 1.000. sao vigaristas perigosos ! bloquei este numero no seu celular !!
acabo de receber uma ligacao deste numero (61)3442.4400 oferecendo credito de r$ 300.000 mas para isso devia depositar um determinado valor como taxa de cadastro. é golpe !!! ja bloquei o numero no meu celular. aconselho a todos fazer a mesma coisa. são s !!!!
tbm estão me ligando direto... eu nunca atendi! isando os comentários anteriores, vejo que a maioria das pessoas que atendeu disseram que era da caixa... intaum isso me leva a crer que nossos números pessoais estão vazando para terceiros; agora resta a procurar saber se algum funcionário da caixa está por trás disso...
muito bom ver todos esses comentários, quando me ligarem novamente, já que é a quarta vez q me ligam e n atendo por n ter visto, da próxima vez q me ligarem vou levá-los no papo até ver onde vao essas inúmeras pessoas envolvidas em fraude! onde estão nossas autoridades p intervirem em um caso tão sério?!
eu recebi uma ligação desse número hoje também falando que era da caixa, desconfiei e desliguei o telefone, então eu liguei no sac pra confirmar se era mesmo da caixa, eles não souberam confirmar o número, mas me falaram que no sistema consta que fizeram contato comigo sobre cartão de crédito, e falaram que foi 12:30, bem na hora que eu recebi o telefonema mesmo, parece que é da caixa mesmo, se quiserem conferir liguem no sac e perguntem se a caixa fez contato com vocês, aqui eu fiquei desconfiado e liguei e realmente o contato foi feito, fiquei desconfiado porque nunca tinha recebido ligação da caixa, e vendo esses relatos fiquei na dúvida, mas parece ser número da caixa mesmo, abraços.
cuidado, ligaram para minha noiva dizendo que era da tim, porem acabaram de me ligar alegando que são da cef... muito estranho!
quase fui enganada por este numero a sorte que deus me iluminou na hora pq eu ja tinha ido a uma agencia tentar um emprestimo e nao deu....a moça educada demais confirmando todos meus dados quase cai ..mas uma coisa é certa como eles tem tdas estas informaçoes? e pq a caixa nao toma providencia qto a isso? pelo menos o banco do brasil dificilmente tem estas fraudes
também acabei de receber uma ligação a pessoa tentando me vender um seguro milante e falou parte de meus dados. gente isso é um golpe, procedam a delegacia de policia federal e prestem um bo por segurança para quem confirmou ou relatou seus dados
o problema esta em saber quem fornece nossos daos bancarios e telefones

Como fazer ligações para o DDD 61 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 61 + telefone / Claro: 021 + 61 + telefone / GVT: 025 + 61 + telefone / Oi Telemar: 031 + 61 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 2730 0366 ligam na minha casa no mínimo 4 vezes ao dia. é uma gravação e tem o desplante de deixar recados...
(11) 3090 3779 de onde é esse numero ???
(44) 3233 1767 </a> </strong> ligou passando t...
(11) 3546 6800 esse 011 35466800 é da vivo telefonia fixa! eles ligam apartir da 7:40 da manha e só param...
(62) 3090 1547 numero liga de madrugada, e nao fala nada, depois desliga. de s...
(11) 3071 1680 geasanevita engenharia
(85) 4020 6564 liguei para a gvt pois havia várias ligações desse número com duração de apenas um minuto e consegui descobrir que esse número está relacionado à máquina da cielo que tem no meu estabelecimento comercial. isto é, toda vez que faço alguma ção pela máquina, a gvt cobra como uma ligação de 1 minuto. agora resta saber se isso é permitido ou não. se não, vamos ao procon reclamar e exigir nossos direitos.
(82) 9322 0035 sidneyamaro92
(11) 3090 1776 cuidado é uma quadrilha de criminosos -
(11) 3042 7268 esse numero é de grupo de esterionatario fique alerto pois oferece garantias de comprar carro barato galera
(11) 2920 0000 eu mudei para outro país, cujo fuso horário é +5. e este número fica ligando no meu celular de madrugada.
(16) 3204 2934 sim recebi e não sei de quem é
(11) 95266 1754 da golpe pelo mercado livre.
(11) 3513 3400 pesquisei até querendo sabe de onde eram, mas não consigo acessar as informações. só uma coisa que alerto vocês, é trote!!
(11) 3770 5001 liga e nao fala nada esse numero e so pra tira a paciencia da pessoa,alguem sabe de onde e esse nu...
(87) 7935 7543 fx-brokers-review.com/index_fi.html vertaile valuutx-yrityksiä, joissa on yleiskatsaus vertailuun
(67) 9925 3743 golpe do carro ...
(71) 3234 8050 tenho recebido ligações desse número. não sei de onde é pois não atendo.
(11) 3522 6117 esse é o numero da...