Telefone (51) 9180 8202 - Estado Rio Grande do Sul - Região Metropolitana de Porto Alegre

-

Telefone está localizado na região de:

me ligaram se passando da vivo , me oferecendo um plano da vivo...

todos esses números começando por 991808 ligam várias vezes ao dia se apresentando como "consulto...
numero de cadeia ou multinivel...
ligam varias veses vou atender e aligação cai ///muito isto. ...
gsus é golpe gente!
me ligaram hoje no meu cel que ta em nome de outra pessoa. me perguntando onde estava esta outra pes...
esse número liga muito, quando atendo eles não desligam.
ligou para mim há poucos minutos. demorei para atender. voz de mulher disse: "alôo..." e a ligação caiu.
tambem recebi, quando atende desligam...
recebo ligações deste número no mínimo 10 vezes ao dia e a noite umas 5 vezes, não falam e desligam. quando vou dormir desligo o telefone para não ser perturbado, pois já aconteceu de receber ligação na madrugada. quem este ? o pior é que a operadora não consegue identificar, será?
insuportável. liga todos dias cedo da manhã. acho que é da claro
também recebi essa ligação sou de canoas/rs liga e cai...
não aguento mais esse numero me liga todos os dias ja faz, tempo quando atendo desliga. acho que as operadoras deveriam dar um geito nisdo
insuportável! ligam várias vezes ao dia. faz mais ou menos uns 2 anos que só incomodam.
desde 2015, este número 051 991808202 tem ligado para meu celular várias vezes ao dia. é um ! quando será tomado as devidas providências?!
vergonha, e a anatel serve pra que ?
telefone suspeito/fraudulento. provavelmente uma tentativa de induzir quem recebeu a ligação a lig...
começou a ligar depois q eu transferi meu numero da claro pra tim... energúmeno....
é uma chatice! deveria ser proibido ficar incomodando os outros....
suspeito,suspeito.suspeito.vpolicia na busca
não atender este n° gente, é golpe ! infelizmente cai nessa , uma mulher ligou se identificando como se fosse da central da claro oferecendo a troca de plano , para mim achei que fosse normal pois me deu o n° de protocolo se identificou e eu acabei fornecendo alguns dados e agora não sei o que ue faço.
bom recebi esta ligação ontem . e era uma ção de alguma igreja e em seguida um hino lindo depois alguns comerciais tipo de uma radio . ate gostei de escutar pois estava precisando ouvir algo do tipo na hora. mas não ligou mais . estranho. mas bonito .
acabaram de me ligar, muito barulho como se estivessem num telemarketing. primeiro perguntavam qu...
ligam e desligam na tua cara sem falar nada...
ligam sempre...............................................................................
golpe, se cuidem, querem te aplicar,bloqueiem o numero
me liga todos os dias e mão fala nada....
ola pessoal pra mim ligaram c passando por a vivo liguei de volta e da na central da claro tem como...
bloqueado.... liga duas três vezes ou mais por dia......
</a> </strong> a mesma coisa ac...
a mesma coisa acontece co migo e insuportável pois tava olhando a qui só hoje 8 ligações a pessoa liga e a voz gravada diz um momento depois uma mulher fala esta me ouvindo e fica somente nessa ddd 51 91808202 mas ok fazer ainda não sei.
insuportável, liga uma atras da outra.
mesma coisa. essa de numero acabou de me ligar de novo.
é insuportável todo dia liga deixa recados d voz já está bloqueado
é insuportável todo dia liga deixa recados d voz já está bloqueado
ligou e não fala nada!
insoportavel, liga, liga e nao fala nada, deveriam cancelar esa linha
não perca tempo: bloqueie o número imediatamente. insistindo este em te ligar, faça denúncia por boletim de ocorrência à polícia via internet. não deixe esta quadrilha agir. ://.delegaciaeletronica.sc.gov.br
não é claro o objetivo da ligação incompleta e muda. por isto, vivo dizendo que sem ao menos um oi, a minha resposta sempre será, no mínimo, é mandar o elemento que assim programou este atendimento eletrônico perturbador se encontrar com o síndico tim.
liga todo dia e uma voz de robô diz "alô". que insuportável!
é só ligar de um telefone residencial para esse numero para ver que é da claro,diz que é do claro recados,mais uma malandragem da claro para ganhar dinheiro,assim eles ficam mandando recados e vc gasta para escutar,,,,,
liga, liga, liga e não fala nada. leguei de volta, cai cal center da claro. bloquiei...
esse número também tem me perturbado e falam "só um momento" .. pode até ser tentativa de clonar...
se número me ligou hoje dizendo que da claro fazendo proposta de plano eu queria saber de que maneira esses malandros sabem o nome da pessoa e outros números me ando per tubando.
possivelmente seja a claro enchendo o .
me liga há tempo, nunca atendi mas sempre deixam uma mensagem de voz, e é como os demais falaram; uma mulher pergunta "alo, está me ouvindo".
esse número 51-91808202 e o número 51-91808249 vivem ligando várias vezes dia e noite, querem informações, às vezes não falam, querem saber o número seu é da claro. das 2 uma: golpe ou chateação.
recebo em sequencia deste e outros de outros estados,um apos o outro...é automático um termina o outro liga. acho que querem que ligue de volta. faz meses isso.
mesma coisa, uma maquina liga e nao diz nada
verdade eles continuam por aí aplicando sei lá que tipo de golpe... como descobrem nosso número afinal? e pq nos não temos como saber quem são gostaria de saber

Como fazer ligações para o DDD 51 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 51 + telefone / Claro: 021 + 51 + telefone / GVT: 025 + 51 + telefone / Oi Telemar: 031 + 51 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 3270 8500 algum querendo dar golpe...
(49) 9983 3668 golpista da sociedade
(21) 9499 5350 to querendo saber quem ? se ? bandido pra colocar na penitenciaria ! ...
(98) 98104 1111 este número já me ligou 5 vezes, quando atendi uma delas, ficou mudo.
(11) 4349 4900 ligam e desligam várias vezes enchendo os pagova
(31) 99918 8001 faz uma semana que esse número me liga e nunca consegue completar a ligação. tentei retornar mas consta como número inexistente.
(14) 3014 9025 isso é um . eles não tem o que fazer e acha q também não temos
(21) 2595 9617 gostaria de saber o endereço
(11) 2847 4893 vaga de emprego
(11) 3185 6012 empresa de cobrança. ainda não descobri de quem é mas vou descobrir.
(82) 58838 5158 online gaming indonesia <a href=://gm227.com/index.php/situs-judi-bola-agen-olahraga-ibcbet/gm8>click here>>></a>
(41) 3544 9291 este numero me liga varias vezes dizendo ser do banco itau. não tenho nada c/ banco itaú....
(81) 3321 0400 me ligaram hoje e quando eu atendi, desligou ou caiu a ligação... bom saber que é do itaú.. pq daí é só falar que vc está desemdo e eles já desligam antes de falar sobre as vantagens do cartão..
(11) 2391 2632 ontem dia 16/09/2013 recebi uma ligação de uma funcionaria da a&s comunicações informando que teria uma entrega de uma lista regional para entrega e que a mesma precisava confirmar uns dados de entrega, e quando recebi o lindo contrato existia uma informação que seria cobrado 12 parcelas de r$ 499,00, quando a mesma me ligou para confirmar o fax e me pedir para assinar e confirmar eu disse a ela que o contrato seria cancelado pois eu não tinha nenhum tipo de interesse pela lista e a mesma disse que eu tinha confirmado o endereço e não podia cancelar,eu perguntei se a mesma tinha algum problema de audição já que eu tinha avisado que não tinha tinha nenhum interesse, pois eu já tinha caido um um mesmo problema a uns anos atraz, pois me ligaram dizendo que eu tinha feito em contrato e que estava sendo cobrado de um cartório pois os boletos estavam em protesto, fiz uma b.o e não foi feito nenhuma cobrança mais, são um ado de gente que não tem o que fazer, ligaram para mim dizendo que tinham colocado um altidor com minha empresa e eu perguntei aonde eles colocaram pois a minha empresa é pequena e a mesma disse que tinha sido colocado na minha cidade, aí eu perguntei qual seria, aí ela disse que foi na bahia, se a minha empresa é em fortaleza. não caiam nesta semvergonhice deste povo
(11) 2391 0387 esse numero liga diversas vezes para minha casa e celular. nao sei do que se trata.. mas é um incomodo... o que a vivo esta esperando para bloquear esse numero. processo judicial.....
(11) 4949 9500 atenção, esse site não é falso. o administrador não tem que responder nada. aqui é um site de denúncia dos telefonemas recebidos. vocês que vivem falando que o site é falso, falam pra acobertar alguma informação aqui. se fosse falso vocês não estariam aqui postando perdendo o tempo de vocês.
(11) 95736 4075 pede um momento e a ligação cai. acho que é golpe.
(65) 3626 1313 se identifica pelo menos. o mudo não fala; e quem está do outro lado da linha não escuta, pode ser que te conheço , mas por em quanto...quem procura. . . acha!!!!!
(37) 8827 9910 sou eu nao liguem