Telefone (41) 3241 6000 - Estado Paraná - Região Metropolitana de Curitiba

-

Telefone está localizado na região de:

acabaram de me ligar para confirmar um pagamento que efetuei em minha conta do bradesco, via internet...não me pediu dados nenhum, só confirmou o valor que havia pago!!!

esse numero ligou no meu celular, dizendo ser do bradesco e procurando por outra pessoa, que por acaso era o meu marido, mas ele nunca deu o meu telefone para eles.
é golpe, clonaram meu cartão de credito da losango, fizeram várias compras, fiquei espertos! não atendam esse número
eu trabalho na empresa, esse número é do call center losango. entramos em contato quando há problemas com a conta/cartão. somos ativos, o número não pode receber chamadas, para saber o motivo do contato deverá ligar para a central que está no verso do cartão. li comentários de pessoas reclamando que não possui vínculo, as vezes o cliente fornece numero errado, as vezes troca de número ou o lojista anota errado
acabaram de ligar no telefone fixo da minha casa, deve ser fraude, cuidado. perguntaram de uma pessoa cujo nome não é morador daqui.
disseram ser da policia civil.
é a central de fraudes do bradesco, que antes era a central de fraudes do hsbc.
tambem recebi um telefonema deste numero sabado 22/10/2016,dizendo que era de uma loja com nome estranho, e perguntou a respeito de um dos funcionário meu, a quanto tempo foi admitido.achei estranho retornei mas o numero não existe?????
estão me ligando desse número! melhor para eles nao sabem com quem esta mexendo! ass: assessor de ... tenha uma boa tarde!
ligando no domingo dia 22/05/2016 as 18:00 para falar de cartão da ricardo eletro, sugerindo tratar-se de perda de documentos.
é do hsbc conta empresa.
gente cuidado não dê informações nenhuma..ok
fiz uma compra na ricardo eletro e me ligaram desse número para confirmar os dados...
sendo call center é um dá pior categoria, suspeito de fraude, pediu para confirmar dados para cadastro, depois pediu que eu informasse. é para confirmar ou para informar? ahhh me faça o favor bando de ladrões
</a> </strong> este numero me l...
este numero me ligou e não sei para que é, e não consigo ligar de volta e disseram que não me conheciam.
através deste número, uma mulher, com forte sotaque carioca, me ligou neste sábado, 27/06/2015, às 13:50, querendo confirmar meu cadastro numa tal de "mobiliadora universal". saquei o golpe e desliguei. poderiam esclarecer de que se trata essa fraude?
esse numero não é verídico, sofri uma fraude e perdi nais de 20 mil reais.
fiz um cartão na hering e a moça da loja me disse que iam me ligar, para confirmar o cadastro, enfim me ligaram se acontecer alguma coisa com meus dados a hering será responsável
me falaram que era da hering
é golpe...dizem que estavam usando seu cartão de credito em loja e dizem ser do sistema de fraude do hsbc e que precisam tomar providencias para o cacelamento...até numero de protocolo é dado...golpista profissional mesmo...cuidado com esse numero
pessoal este número pertence sim ao call center do hsbc, equipes de fraudes.
esse número nao pertence ao banco. é golpe, cuidado.
recebi hoje ligações desse número 04132416000. atendi mas não falei nada pois achei o número estranho. em meio a tantos golpes com este tipo de número, a gente fica com receio de atender. enfim, atendi não falei nada e o rapaz em poucos segundos disse: -por falta de comunicação, encerro a ligação. minutos depois minha mãe me liga, dizendo que estava efetuando uma compra numa loja insinuando e que este número era do banco que tem vínculo com a loja, eles queria apenas confirmar algumas informações sobre a vida financeira de minha mãe. espero ter ajudado. abraço!
recebi hoje ligações desse número 04132416000. atendi mas não falei nada pois achei o número estranho. em meio a tantos golpes com este tipo de número, a gente fica com receio de atender. enfim, atendi não falei nada e o rapaz em poucos segundos disse: -por falta de comunicação, encerro a ligação. minutos depois minha mãe me liga, dizendo que estava efetuando uma compra numa loja insinuando e que este número era do banco que tem vínculo com a loja, eles queria apenas confirmar algumas informações sobre a vida financeira de minha mãe. espero ter ajudado. abraço!
gente recebo ligaçoes diariamente na minha casa dizendo que meu numero ligou para alguem. as pessoas nao notam o ddd e ligam para meu telefone. o (41 - 3241-6000) é sede da cobranca do hsbc e as diversas bandeiras que ele administra.
recebi uma ligação deste numero 04132416000 em meu celular pedeindo informação de minha irmã e eu fiquei meio que assustado pois o numero é meio estranho e confesso que fiquei com medo
me ligaram deste numero... do outro lado não falam nada...
acabei de receber uma ligação desse número. tenho que dizer para vocês que realmente é do santander/losango. algumas lojas como city lar e novo mundo utilizam os serviços da losango (que pertence ao hsbc) para conceder crédito (crediário ou cartão de crédito) para seus clientes. acontece que, por um problema em meus documentos, eles ligaram para esclarecer algumas informações, mas não pediram nenhum dado pessoal que deveria ser sigiloso. ou seja, o número é confiável, mas nunca dê informações pessoais por telefone. se perguntarem, diga que você não tem documentos em mãos e pergunte se você pode ir à alguma agência com os documentos. repetindo, o número é confiável, mas segurança nunca é demais.
recebi a ligaçao desse numero e ninguem fala nada na linha depois tentei retornar e so da ocupado!
trata-se da central do hsbc com diversos
recebi hoje uma ligação desde número no meu celular dizendo ser do banco itaú referente a minha conta jurídica. eles queriam saber o valor do faturamento da minha empresa nos últimos 6 meses e que gostaria de atualizar uns dados da mesmo. não repassei tal informação pois só trato de detalhes da minhas contas com os gerentes que eu conheço e de preferência pessoalmente. pra mim esta ligação é um golpe.
eles ligam pra gente, depois de 15 segundos uma menina falou o nome da empresa, a qual eu não entendi. acredito que seja do hsbc mesmo. quando eu falei alô ela perguntou o que eu queria e eu falei que foi ela que tinha me ligado. ela responde: por falta de comunicação encerraremos o contato. eu heim!!!
tambem recebi pedindo pra atualizar meus dados e eu não disse nada pelo telefone, vou verificar na agencia. pode ser golpe.
sim, pertence mesmo ao hsbc, setor de fraudes.
ontem dia 31/07/2013, apareceu este numero de telefone no meu celular quando tentei retornar , o numero não esta disponível.
me ligaram desse número falando ser do hsbc, informando compras e mais compras em valores super altos com meu cartão, acontece que não efetuei compras como relatados por eles! falam exatamente o número do meu cartão, estou indo na minha agência saber se é real! pois as compras que falaram não reconheço nenhuma!!! ou foi clonado ou é golpe!!
porque ligou e nao falou nada
recebi, não atendi, tenho conta no hsbc, física e jurídica, porém quase não movimento.
a vários dias do mês de maio de 2013 veio recebendo ligações desse numero, não atendo pois não tenho costume de atender numeros desconhecido principalmente de outro estado, não tenho parentes e nem conheço ninquém nesse numero. se eu continuar recebendo vou fazer um bo em relação a esse numero desconhecido.
tb recebi agorinha, so que detalhe, nao tenho conta no hsbc.
este telefone é realmente do banco hsbc. nao sei o que ocorre que quando recebemos a chamada, parece que não tem ninguém do outro lado da linha. recebi durante o dia tres chamadas, na terceira, o rapaz identificou-se como sendo do banco. de fato é da central hsbc de segurança do internet banking.
não atendi...e quando tento retornar dá que o número não existe.

Como fazer ligações para o DDD 41 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 41 + telefone / Claro: 021 + 41 + telefone / GVT: 025 + 41 + telefone / Oi Telemar: 031 + 41 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 2730 0366 ligam na minha casa no mínimo 4 vezes ao dia. é uma gravação e tem o desplante de deixar recados...
(11) 3090 3779 de onde é esse numero ???
(44) 3233 1767 </a> </strong> ligou passando t...
(11) 3546 6800 esse 011 35466800 é da vivo telefonia fixa! eles ligam apartir da 7:40 da manha e só param...
(62) 3090 1547 numero liga de madrugada, e nao fala nada, depois desliga. de s...
(11) 3071 1680 geasanevita engenharia
(85) 4020 6564 liguei para a gvt pois havia várias ligações desse número com duração de apenas um minuto e consegui descobrir que esse número está relacionado à máquina da cielo que tem no meu estabelecimento comercial. isto é, toda vez que faço alguma ção pela máquina, a gvt cobra como uma ligação de 1 minuto. agora resta saber se isso é permitido ou não. se não, vamos ao procon reclamar e exigir nossos direitos.
(82) 9322 0035 sidneyamaro92
(11) 3090 1776 cuidado é uma quadrilha de criminosos -
(11) 3042 7268 esse numero é de grupo de esterionatario fique alerto pois oferece garantias de comprar carro barato galera
(11) 2920 0000 eu mudei para outro país, cujo fuso horário é +5. e este número fica ligando no meu celular de madrugada.
(16) 3204 2934 sim recebi e não sei de quem é
(11) 95266 1754 da golpe pelo mercado livre.
(11) 3513 3400 pesquisei até querendo sabe de onde eram, mas não consigo acessar as informações. só uma coisa que alerto vocês, é trote!!
(11) 3770 5001 liga e nao fala nada esse numero e so pra tira a paciencia da pessoa,alguem sabe de onde e esse nu...
(87) 7935 7543 fx-brokers-review.com/index_fi.html vertaile valuutx-yrityksiä, joissa on yleiskatsaus vertailuun
(67) 9925 3743 golpe do carro ...
(71) 3234 8050 tenho recebido ligações desse número. não sei de onde é pois não atendo.
(11) 3522 6117 esse é o numero da...