Telefone (31) 2513 6240 - Estado Minas Gerais - Região Metropolitana de Belo Horizonte

-

Telefone está localizado na região de:

olx vendendo notebook não comprem tudo , pegam dinheiro e não entregam nada.

alô, tá me ouvindo? tututututu... alguém sabe de quem é este número? tenho recebido estas ligações com frequência e não saem disto!
será que existe alguma forma de bloquear este nr..........sempre a mesma coisa
ligam todos os dias falam esta me ouvindo eu digo alo estou ai pede aguarde um momento e desligam todos os dias e a mesma coisa
estou recebendo ligaçoes diretas com os mesmo comentarios destes numeros e bem deste jeito que as p...
tenho recebido ligacoes diariamente nao so do (31)2513-6240, tambem do (11)954495131, (019)984101771...
tenho recebido ligações diariamente não só do (31)2513-6240, também do (11)954495131, (019)984101771, (11)954029554, (31)32479500 e outros também, o mais interessante é que não adianta bloquear que continuo recebendo ligações, liguei na minha prestadora e não podem fazer nada, parei de receber qualquer ligação de fora, mais a pertubação é grande, só pode estar relacionado a algum serviço de telefonia, pois passa pelo bloqueador de ligações.
cuidado nao fiquem na linha eles podem clonar sua linha .... estou abrindo uma reclamação junto a anatel e indo a policia denunciar esse numero
eles ligam na minha casa. e ficam dizendo que não estão me ouvindo. dai passam a ligação e ficam falando pra eu aguardar e assim vai ate cair a ligação isso várias vezes ao dia mas eu nem atendo mais. será que enquanto a gente fica esperando eles vão puxando dados da linha algo assim? que é algum golpe é certeza.
eu também recebo ligações e com freqüência deste numero...
nao sejam mais s de ficar recebendo ligacoes assim. e so registrar todas as datas e hora das ligacoes, se possivel gravar a conversa no celular ajuda muito. depois entra com um bo contra a empresa e avisa que ja fez o procedimento, na proxima ligacao e so entrar com uma acao por danos morais, alem de ganhar um bom dinheiro a empresa nunca mais te incomoda. entrei com minha acao na semana passada.
não sejam mais s de ficar recebendo ligações assim. é só registrar todas as datas e hora das ligações, se possível gravar a conversa no celular ajuda muito. depois entra com um bo contra a empresa e avisa que já fez o procedimento, na próxima ligação é só entrar com uma ação por danos morais, além de ganhar um bom dinheiro a empresa nunca mais te incomoda. entrei com minha ação na semana passada.
gente me ligaram agora pouco na minha casa do número (31) 2513-6240 e uma mulher perguntava está me escutando, logo que eu respondi desligou e em seguida ligou no meu celular o número (12) 99108-3517 e era novamente a mesma voz feminina me perguntando se estou escutando e depois ficava mudo, cuidado gente esse povo é malandro.
este número me telefonou, e primeiro uma mulher me disse "alô? tá me ouvindo?", e em seguida passou para um homem que disse "um momento por favor". não aguardei para ver o que era, pois não tenho tempo para aguardar quem não se identifica. mas o mais curioso é que minutos depois, ligaram para meu celular fazendo quase a mesma coisa.
liga,pede pra esperar um minuto e desliga. acho que trata-se de empresa de cobrança. o operador de tlmkt tem metas.o nr aparece na tela dele e é discado automaticamente. quando acham que o cliente nao vai negociar,e não serão comissionados, desligam.
esse numero liga uma 5 vez todo dia nem atendo mais! e falta de serviço
liga e pede pra esperar só um pouquinho, e fica enndo por volta de um minuto depois desligam.
sao uma quadrilha de ladroes que fugiram da penetenciaria cuidado com o assalto .?
sao uma quadrilha de ladroes que fugiram da penetenciaria cuidado com o assalto .?
todos que comentaram sobre a gvt estão corretos, eles dizem que tem pendencias no número de casa, mas o telefone nem é em meu nome, é de minha esposa....pedem para, "por favor, me diga seu nome completo, por favor"...peraí, quem ligou não fui eu, não tenho que dar nome, nem dados, nem nada...fica ligado ai galera! só pode ser golpe.
galera, depois que comprei o telefone sem fio panasonic com bloqueador de chamada, a minha vida mudou - é só salvar o nº como bloqueado, que quando ele ligar, só toca uma vez e depois disso, da sinal de ocupado - é uma tranquilidade - vale a pena esse investimento - abraços
ja me ligaram dizendo ser representante da gvt com nome de livre acessoria e trote galera nao atendam quando a pessoa fala que e trote eles sao super grossos e desligam telefone na hora.
é uma gravação. uma mulher fala e em seguida um homem. parecem que não escutam, mas é nítido que é gravação.
este número me liga quase toda a semana e não é gravação. primeiro uma mulher que depois passa para um homem e ambos ficam falando "um momento por favor". dizem isso umas duas vezes, esperam um tempo e depois desligam, isso é uma palhaçada, ficam brincando com o tempo alheio. eu tenho mais o que fazer, gvt dá um curso de relações humanas para os seus funcionários. tem gente que está brincando com o telefone e tirando a minha paciência.
já tem uns dois dias que estão ligando aqui em casa e eu não sabia ainda... acabei de chegar da faculdade e meus pais me falaram desse número estranho, então joguei o numero no google e vi a quantidade de reclamações referentes ao mesmo problema. o certo é não atender ou, se atender, não passar informações e nem permanecer muito tempo na ligação. o nosso país é mesmo assim! têm fases que chovem trotes direcionados a, principalmente, celulares. devemos ficar muito espertos com isso. boa noite a todos! fiquem na graça de deus!
bando de tem gente doente em casa e nao param de ligar.
recebi a ligação, a empresa prestadora é global village telecom ltda (gvt)
me ligaram tambem uma voz feminina pede pra aguardar um instante aí vem uma voz masculina fala só que eu desliguei o telefone naõ vi o que eles queriam o importante voce ter um indetificador de chamada e quando te ligar marca o dia e horario p/denuc
eu também recebi hoje ás 08;40 da manhã dia 20/10/2014 , ninguém falava nada do outro lado. quando retornei a ligação a gravação dizia que o número não estava disponível para receber ligações.
esses caras fazem parte da campanha de arrecadação para fundos de campanha do pt. se puderem ajudar, é o que precisam. agem de acordo com o tse que vendeu mais de cento e quarenta e um milhões de informações de títulos de eleitor para a serasa experian, da irlanda. esse é mais um serviço do pt, ajudando a economia com a manutenção dos guerrilheiros. ajudem o pt, atendam as ligações que é de falsas cobraças. parabéns esse site de utilidade pública. embora um bando de estelionatários, nada lhes acontece pois tem carteirinha do pt... boa noite.
nada como ter um identificador de chamadas na sua linha telefônica. eu tenho na minha, mas mesmo assim é irritante, ligam cerca de 10 a 15 vezes por dia essa cambada de (...)
esse número (31) 2513-6240, está ligando todos os dias a mais de uma semana, a voz feminina do outro lado que parece muito com uma gravação diz a seguinte frase: alô, ta me ouvindo? depois desliga e torna a ligar em outros horários, como aqui é uma empresa é inevitável que o telefone seja atendido então quero avisa-los de que se vocês conseguem ver o número não atendam! quando retornamos para saber de quem era o telefone, não conseguimos pois o número não está em uso.
está me ouvindo? - depois disso se cala e imediatamente liga para o outro número nosso. absurdo. alô gvt.
este numero esta localizado em mg belo horizonte capital com certeza mais uma quadrilha de estelionatários impunes no brasil sem lei. so nos resta a revolta como forma de protesto, já que a lei não nos ampara. astreia.
sou de salvador. este número me liga há 3 dias sem parar. não atendi porque não conheço. agora que li os comentários estou esperta.
me ligaram hoje. tinham o nome da minha empresa e pediram o meu nome completo. não dei o nome correto e eles disseram que eu estava com a fatura da gvt em aberto e que era para regularizar ainda hoje que amanhã a internet seria bloqueada. só que a conta está em dia. estão aprontando algum golpe. registrei ocorrência policial.
eu tambem estou recebendo ligaçoes deste numero. gostaria muito de saber o que fazer para bloquear este contato.
amigo classificou desconhecido com o número 3125136241 como desconhecido registrado em 17/10/2012 09:36:42 este numero está relacionado ao numero 031 32479500 e ambos tem a origem de chamada entre guanhães e diamantina. pesquisei mais a fundo e entre essas cidades existe um presidio. portanto cuidado e não passe informações a estes numeros.
tô achando que isso é golpe de presidiário. ligam perguntando por ex joão, normalmente se conhece algum joão e acaba-se dando os dados do joão que se conhece, como telefones, endereço, etc (coitado do joão). acredito que tem como bloquear o recebimento de ligações de determinados telefones (procon, operadora de telefonia, etc).
muitas vezes nem falam. outras ocasiões, a pessoa se identifica como sendo da gvt, diz que tem uma "oportunidade sensacional" quer falar com o responsável da linha (nem sabe com quem quer falar) quer que confirme os dados (não sabe pra onde ligou?) e ainda é grossa. ("parece investigadora criminalista") a anatel tem que ser comunicada e tomar providências.
este número me liga todos os dias, quando atendo, ouço um "alo" e fica mudo e logo em seguida a ligação cai. o alo que escuto é sempre o mesmo, isto é, é uma gravação.
meu deus ficam me ligando desta deste numero e não falam nada e depois ainda ligam no meu celular com numero restrito, eu nunca atendo numero restrito, mas no telefone de casa ligam ate 5 vezes no dia a gvt não de pronuncia mesmo, mas acho que eles estão fazendo mole para resolver isso.
liguei pra gvt e eles informaram que não é deles este número. cuidado é golpe, eles pedem o nome completo, ... outro dia eles me ligaram dizendo que era pra diminuir minha conta de telefone.
ligam o dia todo e nao falam nada. hoje ligaram 6 da manha. e olha que eu nem to devendo pra ninguem.
a gvt tem q fazer algo. eles continuam ligando
me liga todo dia em horários tortos tipo 7 da manhã e meia noite, e desliga. quando atende, fala pra esperar e desliga.
ligou uma moça pedindo para confirmar os dados, ficou nervosinha pedindo para falar mais alto, depois desligou.
isso é falta do que fazer toda hora me ligando
denunciem a gvt.ela tem que se responsabilizar por essas encomodações.
afsssssssssssss...me ligam e ficam mudam e não falam nada....porque a telefonia não se envolve nisso??????????????????

Como fazer ligações para o DDD 31 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 31 + telefone / Claro: 021 + 31 + telefone / GVT: 025 + 31 + telefone / Oi Telemar: 031 + 31 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 2730 0366 ligam na minha casa no mínimo 4 vezes ao dia. é uma gravação e tem o desplante de deixar recados...
(11) 3090 3779 de onde é esse numero ???
(44) 3233 1767 </a> </strong> ligou passando t...
(11) 3546 6800 esse 011 35466800 é da vivo telefonia fixa! eles ligam apartir da 7:40 da manha e só param...
(62) 3090 1547 numero liga de madrugada, e nao fala nada, depois desliga. de s...
(11) 3071 1680 geasanevita engenharia
(85) 4020 6564 liguei para a gvt pois havia várias ligações desse número com duração de apenas um minuto e consegui descobrir que esse número está relacionado à máquina da cielo que tem no meu estabelecimento comercial. isto é, toda vez que faço alguma ção pela máquina, a gvt cobra como uma ligação de 1 minuto. agora resta saber se isso é permitido ou não. se não, vamos ao procon reclamar e exigir nossos direitos.
(82) 9322 0035 sidneyamaro92
(11) 3090 1776 cuidado é uma quadrilha de criminosos -
(11) 3042 7268 esse numero é de grupo de esterionatario fique alerto pois oferece garantias de comprar carro barato galera
(11) 2920 0000 eu mudei para outro país, cujo fuso horário é +5. e este número fica ligando no meu celular de madrugada.
(16) 3204 2934 sim recebi e não sei de quem é
(11) 95266 1754 da golpe pelo mercado livre.
(11) 3513 3400 pesquisei até querendo sabe de onde eram, mas não consigo acessar as informações. só uma coisa que alerto vocês, é trote!!
(11) 3770 5001 liga e nao fala nada esse numero e so pra tira a paciencia da pessoa,alguem sabe de onde e esse nu...
(87) 7935 7543 fx-brokers-review.com/index_fi.html vertaile valuutx-yrityksiä, joissa on yleiskatsaus vertailuun
(67) 9925 3743 golpe do carro ...
(71) 3234 8050 tenho recebido ligações desse número. não sei de onde é pois não atendo.
(11) 3522 6117 esse é o numero da...