Telefone (21) 97565 8908 - Estado Rio de Janeiro - Região Metropolitana do Rio de Janeiro

-

Telefone está localizado na região de:

quando eu atendo, desligam.

tentaram aplicar um golpe em mim tambã©m dizendo que era da claro
se continuar a me ligar atã© de madrugada vou denunciar a polã­cia, pois ligam e nã£o falam ã© uma perturbaã§ã£o o dia todo.
se continuar a me ligar atã© de madrugada vou denunciar a polã­cia, pois ligam e nã£o falam ã© uma perturbaã§ã£o o dia todo.
da claro! oferecem planos etc.. tentam te enr ao máximo.
me ligaram e quando eu retorno a ligação ela cai
eles me ligaram e falaram da minha fatura da claro atrasada e me enviaram a fatura
eles me ligaram e falaram da minha fatura da claro atrasada e me enviaram a fatura
eles me ligaram e da claro mesmo me enviaram uma fatura pra pagar
me ligou dizendo que seria da claro me ofereceu um plano e aceitei , e agora o que faço ???
me ligou as 3:54 da manha. ninguem merece!
acabaram de me ligar, como eles se dizem da vivo e ligam desses números que são da claro.
ligou pra mim esse numero estranho ! vou ficar de olho
robô da claro. que !
perturbação
essa peste liga toda hr
não entrem nessa de reclame aqui.só não atender. que liguem a vontade. só atendam de quem conhece
ligaram hoje e primeiro um homem ficou falando coisas sem sentido, pedindo pra falar mais alto, parecendo trote. depois ele passou para uma mulher oferecendo produto da claro. estranhamente também eles não encerram a ligação após você conversar com eles.
muito cuidado, existem novos golpes sendo aplicados! ligam, falam uma ou outra frase para fazer com que vc diga certas palavras já previsiveis, tudo gravado! a voz fica registrada e a partir do seu numero fazem verdadeira investigação na internet para tentar usar a sua voz em golpes, seja em bancos, seja com colegas e colaboradores no trabalho, com amigos e parentes! nao atendam! denunciem!
esse número acabou de me liga, e já tinha uma ligação perdida já... krlhhh
sa é golpe me ligou 5 vezes falando cada hora um nome, ai na sexta vez falei que era o fulano que ele disse, ai ele ficou falando que eu ganhei 1000 reais de crédito mas teria que depositar, 100 reais na conta dele, para ter o "bonus"
esse numero também me ligou oferecendo pacotes. quando salvei o numero no celular e aparece a foto de um homem. e golpe com toda certeza.
oi esse numero também me ligou varias vezes oferecendo pacotes da claro, e dizendo que tinha uma promoção ativa no meu celular. e o mais esquisito e que eles tinham meus dados. eu desmentir por dizendo que não era o meu nome precaução.
nos últimos 4 meses foram 60 ligações. spam da
na verdade quando as contas do celular estão atrasada, eles ligam deste numero e de outros para poder limitar ou ate mesmo bloquear internet e o telefone...para isso e nessesario que agente atenda...
adicionei no zap e aparece a foto de um rapaz e uma msg dizendo que numero está com problema e que não está ligando pra ninguém
essas ligações que todos nos estamos recebendo é golpe.
fica me ligando é querendo falar com o alex da conceição e falo que não é e vive me ligando madrugada e atendo fazem gemidos.
enche a do
enche a do
esse número me ligou com uma mensagem automática da oi. me ofereceram 30mb de internet.
acabei de receber ligaçao desse numero que um homem falou que eu tinha sido sorteada no claro controle. achei muito estranho falei nao ter interesse que qnd eu tiver entro em contato com a claro.
se é golpe, deve ser no ato de a gente atender, pq eles as vezes dão um breve alô, ou simplesmente não falam nada, logo depois desligam. temos que abrir o olho. vou salvar como golpe.
não atendam é golpe fica ligando e eu desligo
não atendam é golpe fica ligando e eu desligo
u também. ´uma constante
esse número fica me ligando, e fala: um minuto por favor
cuidado! desliguem!!! recebi dizendo que era uma promoção da claro, mas consultando aparece que o número é da vivo!!! primeiro um homem que pediu para aguardar, passou para uma mulher que disse meu nome todo!!! não passem dados!!!
pelo visto isso não passa de armçaõ!!!!
galera isso um golpe ! tomem muito cuidado! ngm sabe oque esses s querem fazer! cambada de fdp
com certeza é golpe! recebi em nome da claro, duas vezes. estranhei e resolvi salvar o número, quando atualizei o wpp, apareceu esse mesmo número a foto de um homem. tomem cuidado!
acabei de receber um telefonema deste numero. era uma mulher que transferiu para um homem. ele ficou pedindo para eu falar mais alto e eu desliguei na cara dele.
é golpe!!!! recebi uma ligação e quando atendi foi uma secretária eletrônica que transferiu a ligação, e identificou-se como sendo da claro, oferecendo promoção. fui grossa porque já não aguento mais receber ligação deste número e a pessoa desligou na minha cara. daí, tive certeza de que não era telemarketing... liguei para a claro, pelo 1052, relatei o ocorrido e fui informada de que este número não é do telemarketing da claro. que se trata de fraude!!! vou hoje mesmo ligar à delegacia da polícia civil fazer uma ocorrência.
este número me liga desde 2014. bloqueei-o, mas depois de um tempo o excluí. provavelmente é fraude: quando eu atendo há uma gravação que passa para outro atendente, que se apresenta como sendo a claro e oferece pacotes. liga em qualquer horário. já recebi ligação às 7:00h e também às 21:00h. quando agendei novamente este numero para bloqueá-lo, percebi pelo whatsapp que pertence a um rapaz, que colocou como frase no perfil "não estou ligando pra ninguém! meu número está com problema. desculpem." isso está com cara de golpe...
esse número de liga insistentemente... um . atendo e uma mulher só fala alô... depois fiquei escutando uma música do menudo... aff. daí quando atenderam disseram que era da claro e eu disse que não me interessava e a atendente foi super grossa e desligou na minha cara.
esse número me liga todos os dias, pergunta se eu estou ouvindo e passa para outra pessoa que pede um minuto toda hora e não fala nada. desliguei hoje na cara deles e xinguei.
esse telefone tá me enchendo o ,se for a claro,mais uma vez ela mostra total desrespeito aos seus clientes,mudei pra oi,e estou muito satisfeito.
gravei a ligação deles, era uma mulher, me ligou duas vezes, na segunda eu atendi, ela perguntou se eu eatava ouvindo, eu disse que sim e perguntei quem era e ela desligou na minha cara. então botei o número nos meus contatos e procurei no whatsapp e a foto era de um homem, com o status dizendo que ele não estava ligando pra ninguém, que o número dele estava ruim e se desculpando. se fosse da claro não teria whatsapp, abram o olho.
claro... liga sempre com a pergunta "alô ta né ouvindo?" para oferecer serviços
esse numero me liga varias vezes , e eu n sei se ele e perigoso , ligou pedindo meu , e eu acabei dando oque eu faço agr , eles falava q era da claro .

Como fazer ligações para o DDD 21 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 21 + telefone / Claro: 021 + 21 + telefone / GVT: 025 + 21 + telefone / Oi Telemar: 031 + 21 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 2730 0366 ligam na minha casa no mínimo 4 vezes ao dia. é uma gravação e tem o desplante de deixar recados...
(11) 3090 3779 de onde é esse numero ???
(44) 3233 1767 </a> </strong> ligou passando t...
(11) 3546 6800 esse 011 35466800 é da vivo telefonia fixa! eles ligam apartir da 7:40 da manha e só param...
(62) 3090 1547 numero liga de madrugada, e nao fala nada, depois desliga. de s...
(11) 3071 1680 geasanevita engenharia
(85) 4020 6564 liguei para a gvt pois havia várias ligações desse número com duração de apenas um minuto e consegui descobrir que esse número está relacionado à máquina da cielo que tem no meu estabelecimento comercial. isto é, toda vez que faço alguma ção pela máquina, a gvt cobra como uma ligação de 1 minuto. agora resta saber se isso é permitido ou não. se não, vamos ao procon reclamar e exigir nossos direitos.
(82) 9322 0035 sidneyamaro92
(11) 3090 1776 cuidado é uma quadrilha de criminosos -
(11) 3042 7268 esse numero é de grupo de esterionatario fique alerto pois oferece garantias de comprar carro barato galera
(11) 2920 0000 eu mudei para outro país, cujo fuso horário é +5. e este número fica ligando no meu celular de madrugada.
(16) 3204 2934 sim recebi e não sei de quem é
(11) 95266 1754 da golpe pelo mercado livre.
(11) 3513 3400 pesquisei até querendo sabe de onde eram, mas não consigo acessar as informações. só uma coisa que alerto vocês, é trote!!
(11) 3770 5001 liga e nao fala nada esse numero e so pra tira a paciencia da pessoa,alguem sabe de onde e esse nu...
(87) 7935 7543 fx-brokers-review.com/index_fi.html vertaile valuutx-yrityksiä, joissa on yleiskatsaus vertailuun
(67) 9925 3743 golpe do carro ...
(71) 3234 8050 tenho recebido ligações desse número. não sei de onde é pois não atendo.
(11) 3522 6117 esse é o numero da...