Telefone (21) 4040 4107 - Estado Rio de Janeiro - Região Metropolitana do Rio de Janeiro

-

Telefone está localizado na região de:

esse tel. é de uma quadrilha. ligaram pra minha casa dizendo que era do bradesco. uma pessoa bem treinada, que tinha todos os dados do meu marido, menos a senha do banco, pediu seu telefone cel (porque ele não estava), pra pedir sua senha, e liberar um suposto cartão. eu, inocentemente, dei o telefone. como fui eu que dei o celular, meu marido pensou que era verdade e digitou a senha. contudo, após ter desligado, ele percebeu que era golpe, e ligou pro banco, o qual felizmente bloqueou sua conta

me ligaram, atendi e desligaram.
começaram a ligar aqui pra casa hoje. alguém sabe realmente de onde é? eu atendo e ninguém fala nada. já emite o som que a ligação caiu. pelo que vi aqui, o problema é antigo. onde está a oi que não faz nada a respeito? vou fazer uma reclamação, dar o endereço desde site, e se não parar eu vou é processar a oi.
que !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! liga toda hora !!!!!!! essa desse nº
desde ontem ligando o dia todo, não para!!
recebi uma ligação deste número pedindo a confirmação da instalação da internet que já estava tudo acertado com a oi pelo valor de 19,90 me pedindo número de cartão de crédito etc... voz de mulher, mandei ela ir se catar e desliguei o telefone.
é absurdamente e inconveniente esse número, você atende, e ninguém responde, solicitei a minha operadora ( net ) que bloqueassem ligações deste número, vejamos se funciona!
acabei de receber, mas está na lista do bloqueio, não atendo mais.
comprei um aparelho que bloqueia números indesejados só para me ver livres dessas pragas. acabei de receber.
este numero é uma pertubação vou colocar eles na justiça e vou na delegacia pois estou sendo ameaçada!!
esse número me liga o tempo todo. ontem (domingo) ligaram às 22 h. nunca atendi pq tenho bina.
recebi ligação desse número, confirmaram o nome e .eles alegam que são da operadora oi e que para agilizar o serviço precisaria pagar uma taxa de r$15,90 mas teria que ser no cartão de crédito, pediram o numero, data de validade e código de segurança do mesmo, não informei.o engraçado é que no dia anterior eu realmente solicitei um serviço para a operadora oi. resumindo se trata de um crime.ha, nesta data 12/06/2014 segundo a pesquisa que realizei se trata de voz sobre ip.
da ultima fez que atendido, na outra linha diz: só um minuto, depois mais um minuto... acredito ser golpe e certamente podem estar buscando dados para ser convincente e solicitar algum dado complementar e efetuar o golpe final
o mesmo ocorre aqui. liga direto. pela manha chegou a falar: só um minuto, depois mais um minuto. dai desliguei
este telefone resolveu ficar ligando para a minha casa, no periodo da tarde, e insistentemente, não para de ligar. tomem cuidado pois pelo que eu estou obsrvando, trata-se de um golpista......vou tentar deixar o telefone tocar até sem parar , para ver se o individuo desiste........
depois de ligar pra oi e solicitar oi velox ,este telefone entre outros não param de me ligar,a todo momento ligam .
gostaria de saber o bairro que corresponde este numero se é no rio de janeiro
este número 4040-4107, todos os dias ligam para minha casa, e ninguém fala nada. é uma perturbação diária. mas a batata deles já está assando.- denunciem.
liga e não fala.
recebi varias ligações desse numero ... sempre duas vezes ao dia , de manhã e no fim da tarde . por aproximadamente 1semana. telefone fica mudo . hoje pela manhã esperei ...não desliguei e a pessoa acabou falando ...se identificou como sendo da net . o mais interessante é que sabia o nome completo do assinante e o meu ( que sou mãe do assinante) . fez uma proposta meio absurda da net ( produtos de graça e valor da mensalidade menor) além de um celular . disse que não estava interessada e a pessoa continuou a falar ... e não deixou eu dizer mais nada... como se eu estivesse aceitando a proposta . desligou na minha cara . liguei pra net e fiz uma queixa (protocolado) . mas sinceramente acho que é uma golpista!
ligam deses número para o meu trabalho toda semana e quando eu atendo desligam... um !
me ligaram dizendo que era da net. sabiam meu nome e que aqui em casa tem net (ou chutaram), só que ta cadastrado em outro telefone
esse telefone tem uma pratica de abordagem no mínimo suspeita! parece que querem praticar golpes, minha mulher atendeu outro dia e perguntaram dados dela, ela não deu, quando eu atendo eles desligam, quando minha mulher atende eles não sei como, sabem o nome dela e inventam dividas no nome dela, acontece que o nome da minha mulher é limpo e não tem divida nenhuma!! ou seja são criminosos!
este numero me ligou as 13:15 hs não falou nada retornei e tem uma mensagem de deixar recado após o bip sou policial e ja estou investigando assim que eu colocar a mão no responsável entrarei em contato
esse telefone fica me ligando toda hora, e quando atendo fica mudo, isso cansa né.
ligaram agora as oito da manhã acordando a casa toda. até quando ficarão impunes ?
recebi a ligação, atendi e fiquei calado. deste jeito não ligam mais, espero.
ligaram hoje duas vezes, uma mulher ficou rindo e depois ficou muda.
esse numero sempre toca no meu tel não fala nada. incomoda demais quantas vezes tenho que para o to fazendo pa ra atender.
esse número tem me ligado constantemente,não fala nada, desliga,as vezes são várias ligações no dia.
eu também recebi hoje o telefonema de uma golpista com esse mesmo número, querendo que eu fornecesse o número do meu e rg alegando serem de uma firma tercerizada, só que eu jamais daria meus dados pessoais ainda mais por telefone. são uns bandidos, estelionatários, s, muquiranas, e pro azar deles eu tenho bina e advogado, fiz o procedimento como pedido, fui até a delegacia e registrei queixa e o delegado já está informado a respeito disso e estarão investigando por meio de rastreio sobre esse número, logo logo vão descobrir quem são esses pilantras, bandidos
esse número me liga várias vezes ao dia, atendo e toca um música e desligam. se você ligar para eles vai cair na caixa postal. alguém sabe como parar com isso?
deve ser de alguem que não tem nada pra fazê...
me ligaram, tocou um música e desligou.
absurdo esse número de telefone..agora também ligam de outro começando com 405..ninguém fala nada e ninguém toma providências;...
mais uma vez me ligaram não atendi.
recebi uma ligação dessa também, claro que não atendui
não conheço e não sei quem é mais se continuar vou denunciar ao ministério público através do 131 ou pela página na net...
mais um número de ordinários ligando para o meu telefone e não fala nada. o jeito será pedir para a operadora trocar o meu numero, pois o governo brinca de ceguinho: "não vê nada"!!!
me ligaram hoje e ficaram mudo, e trote,, s..
acabo de receber esse tipo de ligação, já me chamando pelo meu nome. disseram que eram de revistas da turma da mônica, se eu tinha criança em casa. respondi que tinha 2 uma de 30 e outra de 29, serve? ela desligou...buáááá como tenho identificador de chamadas, não vão mais me perturbar.
absurdamente ligam em horários alternados e com total falta de respeito, ligam nos horários em que as pessoas chegaram cansadas em suas casas e o pior: desligam!!!anonimato é crime!!!!! poder público? cade vocês??
recebi mais nao atendi e logo achei o numero estranho pesquisei e vi q são uns 71 nato...
eu atendi agora o telefone com esse n° e desligou em seguida e de curiosidade vim na internet ver do que se tratava se poderia ser de alguma empresa nossa quantas reclamações essa pessoa ou pessoas não te mesmo o que fazer né ??? fala sério !!!!
ricos s. parem de me atazanar, parem de me atazanar.
quem está por trás desse , ao qual, nós consumidores estamos sendo atormentados, é um de empresa chamada contax, esse lixo viola a privacidade das pessoas e faz um verdadeiro trabalho de espionagem, acessando os nossos cadastros, nas empresas para as quais eles prestam serviços de call center. eles cruzam as informações dos nossos dados cadastrais, incluindo filiação, depois começam a atormentar oferecendo os mas variados serviços e produtos, ou fazendo cobranças prescritas, como esse tipo de cobrança é ilegal, eles não podem enviar correspondência escrita, sendo assim começam uma seção de tortura psicológica, com ligações insistentes e irritantes. já é hora do ministério público, abrir uma investigação e por fim a esse abuso.,
ricos s.
também me ligaram. de acordo com a constituição federal o anônimato é crime. se fosse um país sério isto seria respeitado. infelizmente não é. não atendam.
lamentável a falta escrúpulo, perguntei para atendente se sabia de qual empresa ela estava trabalhando, falou que é confidencial, mas então perguntei se lavar roupa suja também confidencial, ela falou que não, diante desta linda resposta, sugeri que neste horário ela fique em casa lavando roupa. parou de ligar, mas quando acabar o sabão em pó, provavelmente retornará a ligar, para perguntar se conheço um cidadão que a minha família não conhece.
este número me ligou hoje, mas eu não atendi.....pelo horário e pelo dia eu sei que não é uma empresa ou call center, pois, dia 26, após o natal, as 08:00, é claro que isso não é uma empresa...minha casa tem bina, por isso eu não atendi.

Como fazer ligações para o DDD 21 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 21 + telefone / Claro: 021 + 21 + telefone / GVT: 025 + 21 + telefone / Oi Telemar: 031 + 21 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 2730 0366 ligam na minha casa no mínimo 4 vezes ao dia. é uma gravação e tem o desplante de deixar recados...
(11) 3090 3779 de onde é esse numero ???
(44) 3233 1767 </a> </strong> ligou passando t...
(11) 3546 6800 esse 011 35466800 é da vivo telefonia fixa! eles ligam apartir da 7:40 da manha e só param...
(62) 3090 1547 numero liga de madrugada, e nao fala nada, depois desliga. de s...
(11) 3071 1680 geasanevita engenharia
(85) 4020 6564 liguei para a gvt pois havia várias ligações desse número com duração de apenas um minuto e consegui descobrir que esse número está relacionado à máquina da cielo que tem no meu estabelecimento comercial. isto é, toda vez que faço alguma ção pela máquina, a gvt cobra como uma ligação de 1 minuto. agora resta saber se isso é permitido ou não. se não, vamos ao procon reclamar e exigir nossos direitos.
(82) 9322 0035 sidneyamaro92
(11) 3090 1776 cuidado é uma quadrilha de criminosos -
(11) 3042 7268 esse numero é de grupo de esterionatario fique alerto pois oferece garantias de comprar carro barato galera
(11) 2920 0000 eu mudei para outro país, cujo fuso horário é +5. e este número fica ligando no meu celular de madrugada.
(16) 3204 2934 sim recebi e não sei de quem é
(11) 95266 1754 da golpe pelo mercado livre.
(11) 3513 3400 pesquisei até querendo sabe de onde eram, mas não consigo acessar as informações. só uma coisa que alerto vocês, é trote!!
(11) 3770 5001 liga e nao fala nada esse numero e so pra tira a paciencia da pessoa,alguem sabe de onde e esse nu...
(87) 7935 7543 fx-brokers-review.com/index_fi.html vertaile valuutx-yrityksiä, joissa on yleiskatsaus vertailuun
(67) 9925 3743 golpe do carro ...
(71) 3234 8050 tenho recebido ligações desse número. não sei de onde é pois não atendo.
(11) 3522 6117 esse é o numero da...