Telefone (21) 3521 1730 - Estado Rio de Janeiro - Região Metropolitana do Rio de Janeiro

-

Telefone está localizado na região de:

esse telefone encomoda muito , ligam de um calcenter, o número é o mesmo só muda os finais. já bloqueei vários e continua ligando com finais diferentes. muito soco pra aguentar isso.

ligam de 1 a 3 vezes por dia. (21) 3521-1730
logan antes das 9 horas da matina. são s. é da empresa claro
sempre nas minhas chamadas perdidas, não aguento mais.. nunca consigo ligar de volta nem atender
serã¡ que a polã­cia nã£o pode rastrear esse nãºmero?
ligam e qdo atende, desligam. retornei a ligação e dizem que o numero discado n é permitido.
temos que chamar atenção na internet para que eles parem de perturbar. eles ligam o dia todo e desligam. depois a justiça acha que temos que ficar quietos.
não sei quem é! tem me ligado o dia todo e quando atendo, a ligação cai
</a> </strong> nao sei quem e!...
a empresa que fica ligando e a chamada claro !!!
me ligam várias vezes, seguidamente, com espaço de menos de 5 minutos, e qdo atendo, já desligaram, ou fica mudo e a ligação cai (ou desligam msm). alguém já sabe de onde é esse numero? já ouvi dizer que essas ligações servem pra clonar a linha.
hj recebi ligações desse numero também. logo que atendo desligam..
ligaram perguntando se era.... dizendo que era claro e oferecendo modem
ligaram perguntando se era.... dizendo que era claro e oferecendo modem
ligaram hj 13/06/2015 se apresentaram como claro, sabiam todos os meus dados e ofereceram um modem grátis. os dados foram confirmados e a ligação foi repassada para outra pessoa que queria saber uma data e eu perguntei para que? ele respondeu: para o pagamento da mensalidade. eu então respondi: voces vao dar o modem ou vao vender? a ligação caiu.
estão ligando e atende logo desligam
são , a principio eles falaram meu nome, e endereço e eu só dizia sim depois me passaram um numero de protocolo totalmente inexistente pois os protocolos da claro começam com 2015, em seguida vi uma criança chorando ao fundo percebi o 7
alguém deu algum dado pessoal, como ou rg?
tbm recibo e confimei meus dados e desligaram.
recebi ligação deste número, me informaram que eram da claro, passaram meu endereço e ofereceram modem grátis. dizendo que enviariam via correios para minha casa este modem para acesso externo, já que a claro, a net e a embratel se juntaram em uma única empresa. quando eu disse "entendi que o modem é grátis, quero saber sobre a navegação externa, também é grátis?" desligaram a ligação. se era ou não da claro, não sei. mas que parece golpe, parece.
recebi uma ligação,atendi perguntaram se falavam com ........... .confirmei e desligaram....
confirmei meu numero dai desligaram o que é alguem sabe?
são tudo um bando de ladrões querendo numero de contas correntes...
ligaram hoje dia 17 abril, mencionaram meu nome, eu confirmei e desligaram
de fato, algo estranho com este numero- melhor não retornar.
claudio&pessanha advogados - cobrança indevida em nome de desconhecido reclame no procon rj ://.procononline.rj.gov.br/index.php/reclamacoes/reclamar
nao aguento mais este numero ligando
esse telefone é de uma empresa que cadastra currículos para empregos. não forneçam numero da conta nem pois eles geram cobrança com debito em conta sem sua autorização.....
me ligam todo dia há mais de um mês procurando pela etelvina. quem é etelvina? vai saber.
ligou agora à tarde, mas ninguém falou.
ligaram desse numero pra casa da minha mae tambem me preocurando ai a ligaçao caiu eu estou preocupada pq eu nao sei quem e ?
já estou de cheio me ligam desse mesmo numero e quando eu retorno da inexistente ai coloco o (21) na frente chama e ninguém atende!!
ligaram para mim algumas vezes, ainda bem que não atendi. mas tem outro número que volta e meia liga também e, ao tentar retornar contato, diz que o número é inexistente. será que são as mesmas pessoas? os número são o 3521-1730 e o 3238-9450!!
a mesma coisa de tdos sendo q me pediu numero da conta bamcarias e eu nao sou nen nada...disse q eu nao posso fornece ..nda se eu nen trabalho la ainda...me ligarao hj 09/05/13
temos q ser cuida eles tem dados nossos s...tranbiqueiros

Como fazer ligações para o DDD 21 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 21 + telefone / Claro: 021 + 21 + telefone / GVT: 025 + 21 + telefone / Oi Telemar: 031 + 21 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 3270 8500 algum querendo dar golpe...
(49) 9983 3668 golpista da sociedade
(21) 9499 5350 to querendo saber quem ? se ? bandido pra colocar na penitenciaria ! ...
(98) 98104 1111 este número já me ligou 5 vezes, quando atendi uma delas, ficou mudo.
(11) 4349 4900 ligam e desligam várias vezes enchendo os pagova
(31) 99918 8001 faz uma semana que esse número me liga e nunca consegue completar a ligação. tentei retornar mas consta como número inexistente.
(14) 3014 9025 isso é um . eles não tem o que fazer e acha q também não temos
(21) 2595 9617 gostaria de saber o endereço
(11) 2847 4893 vaga de emprego
(11) 3185 6012 empresa de cobrança. ainda não descobri de quem é mas vou descobrir.
(82) 58838 5158 online gaming indonesia <a href=://gm227.com/index.php/situs-judi-bola-agen-olahraga-ibcbet/gm8>click here>>></a>
(41) 3544 9291 este numero me liga varias vezes dizendo ser do banco itau. não tenho nada c/ banco itaú....
(81) 3321 0400 me ligaram hoje e quando eu atendi, desligou ou caiu a ligação... bom saber que é do itaú.. pq daí é só falar que vc está desemdo e eles já desligam antes de falar sobre as vantagens do cartão..
(11) 2391 2632 ontem dia 16/09/2013 recebi uma ligação de uma funcionaria da a&s comunicações informando que teria uma entrega de uma lista regional para entrega e que a mesma precisava confirmar uns dados de entrega, e quando recebi o lindo contrato existia uma informação que seria cobrado 12 parcelas de r$ 499,00, quando a mesma me ligou para confirmar o fax e me pedir para assinar e confirmar eu disse a ela que o contrato seria cancelado pois eu não tinha nenhum tipo de interesse pela lista e a mesma disse que eu tinha confirmado o endereço e não podia cancelar,eu perguntei se a mesma tinha algum problema de audição já que eu tinha avisado que não tinha tinha nenhum interesse, pois eu já tinha caido um um mesmo problema a uns anos atraz, pois me ligaram dizendo que eu tinha feito em contrato e que estava sendo cobrado de um cartório pois os boletos estavam em protesto, fiz uma b.o e não foi feito nenhuma cobrança mais, são um ado de gente que não tem o que fazer, ligaram para mim dizendo que tinham colocado um altidor com minha empresa e eu perguntei aonde eles colocaram pois a minha empresa é pequena e a mesma disse que tinha sido colocado na minha cidade, aí eu perguntei qual seria, aí ela disse que foi na bahia, se a minha empresa é em fortaleza. não caiam nesta semvergonhice deste povo
(11) 2391 0387 esse numero liga diversas vezes para minha casa e celular. nao sei do que se trata.. mas é um incomodo... o que a vivo esta esperando para bloquear esse numero. processo judicial.....
(11) 4949 9500 atenção, esse site não é falso. o administrador não tem que responder nada. aqui é um site de denúncia dos telefonemas recebidos. vocês que vivem falando que o site é falso, falam pra acobertar alguma informação aqui. se fosse falso vocês não estariam aqui postando perdendo o tempo de vocês.
(11) 95736 4075 pede um momento e a ligação cai. acho que é golpe.
(65) 3626 1313 se identifica pelo menos. o mudo não fala; e quem está do outro lado da linha não escuta, pode ser que te conheço , mas por em quanto...quem procura. . . acha!!!!!
(37) 8827 9910 sou eu nao liguem