Telefone (21) 3460 3690 - Estado Rio de Janeiro - Região Metropolitana do Rio de Janeiro

-

Telefone está localizado na região de:

me ligaram também, pelo visto é sempre no mesmo horário. mas não falaram sobre o que era por que a minha família não deu nenhuma informação.

me ligaram desse nr, às 20h52m, dizendo que era da caixa econômica federal, falando que a senha do meu cartão seria bloqueada em até 48h. não demos informação nenhuma sobre nossos dados. mas eles sabiam muita coisa sobre nós. fui na cef no dia seguinte e eles disseram que não fazem ligação para ninguém, muito menos a noite. o problema e que, de fato, minha senha foi realmente bloqueada horas depois que estive na agência. estou voltando em minha agência para ver do que se trata.
não conheço ninguém no rio de janeiro, o desgraçado toca até cair a ligação e depois liga no...
ligaram para mim dizendo ser da cef.confirmou meus dados,sabia meu endereço e meu e logo alertei pro golpe que tive recentemente quando fizeram uma limpa na minha conta.a pessoa pediu para eu manter minha conta sempre com dinheiro disponivel para concorrer a sorteios.desconfiei,desliguei e da cef não foi!também acho que "pode" ser golpe!a cef não manda ninguem ligar.
é da caixa economica federal....
me ligaram dizendo a mesma história: são da cef e eu possuo um cartão de crédito pré-aprovado, já sabiam meu nome completo, queriam meu endereço. golpe, com certeza.
este número é da caixa federal recebi uma ligação as 20h28 min, o atendente muito educado, info...
ligam mais de 10 vezes por dia oferecendo titulo de capitalização e empréstimos, dizem ser da cef mas liguei no sac da caixa e me alertaram que o numero não é deles.
recebi telefonema sobre crédito de cheque especial, respondi que não quero ser incomodada. deve ser golpe mesmo.
recebi telefonema sobre crédito de cheque especial, respondi que não quero ser incomodada. deve ser golpe mesmo.
recebi recado na caixa postal do meu celular deste númeroo com uma moça dizendo: alô, alô, falta de comunicação! ainda tive que pagar minha franquia pra ouvir isto. basta! quem quer cartão ai atrás, não fica esperando telefonema de banco!!!
meu deus, recentemente me roubaram no metrô e liguei para o 0800 da cx econômica para bloquear meu cartão, três dias depois recebi um ligação deste telefone, dizendo q era por medidas de segurança q estavam confirmando se eu fiz ou terceiros o cancelamento de meu cartão. fiquei muito desconfiada, não dei nenhum dados mas agora tenho certeza q é uma quadrilha e q tem gente de dentro da cx dando suporte.
meu conselho, quem tem smartphone não deve atender esses números desconhecidos.
vai ligar pra que te puta
borboleta borboleta, quem não te conhece, que te compre!!!! deve ser de presídio...um carioca me...
esse número é de algum call center a serviço da cef - me ofereceram cartão de crédito international turismo. eu não viajo nem p/ o projeto jaíba, quanto mais exterior. kakakakaka
já recebi duas ligações desse número, como é interurbano, não atendo. não conheço ninguém d...
acabei de receber(24/03/2015; 19:25h) uma ligação desse numero se dizendo ser da cef sobre cartão de credito; liguei para o sac da cef e me informaram que não era da cef.
me ligou oferecendo ideal cap, achei estranho que tinha meus dados quase tudo, mas falei com ela que o plano era interessante, mas que esses planos eu vou na minha agencia no meu gerente e faço. falou que esse numero era de brasilia! por isso desconfiei. como bom mineiro desconfio mesmo!
quando me ligaram fiquei desconfiado, porém depois que liguei na central, a atendente me informou que é realmente a caixa, um c pelo qual é oferecido produtos aprovados dentro do seu limite. se ligarem pra você, fique tranquilo.
me ligaram e desligaram quando atendi....
recebi duas ligações e falaram meu nome completo, ai falei que não tinha ninguém com esse nome e desliguei. desconfiei e pesquisei o nº no google, deve ser golpe, pelo tanto de gente que deu depoimento.
me ligaram querem informações pessoais...estão me tirando pra mesmo, fala serio meu amigo cair nesse golpe baixo.....só cai nessa!!
tbm recebi ligaçao deste numero. o cara falou que era da caixa economica e queria ver uma tal de ana maria queiroz.
liga com frequencia, não atendo mais....
recebo há um mês ligações (3 vezes por dia) do número 34603690. na primeira vez que atendi foi no residencial. a atendente já foi logo pedindo meu nome completo e data de nascimento. perguntei do que se tratava e ela disse que só poderia informar caso eu passasse meus dados. eu disse que não passaria e ela então me deu um 0800 (falso) para que eu retornasse. liguei para a caixa economica (no site oficial) e comuniquei o ocorrido. a atendente disse que não havia nenhuma pendencia minha com a caixa, e que a ligação não era deles. desde então recebo várias ligações deste número, inclusive uma delas foi as 21h!! hoje recebi um e-mail mal feito, sem telefone, imitando o da caixa, em que pedia para eu fazer um cadastro; do contrário eu não poderia acessar o internet banking. não caiam, é golpe!!!!
ligaram hoje falando que minha esposa tem conta poupança na caixa econômica federal. mas não tem. parece golprlemmesmo. não dêem dados pessoais para eles de jeito nenhum.
também recebi muitas ligações desse número 34603690. primeiro recebi em minha casa: quando disse "alo" uma mulher disse alo e me passou para um outro lugar, como se fosse um call center, e uma mulher de sotaque mineiro perguntou por mim (meu primeiro nome). depois disse que era da caixa econômica federal e me pediu nome completo e data de nascimento. eu disse que não passaria e ela me passou um 0800 que não retornei. liguei para a caixa econômica verdadeira (entrei no site e vi o número) e fui informado de que não consta nenhuma pendência ou ligação para mim ou para meu número. é golpe! depois recebi inúmeras ligações deste 34603690 (que quando retornamos a ligação não completa) no meu celular. não atendi a nenhuma.
acabei de enviar uma denuncia deste numero à cef, vamos vir se eles resolvem logo
ligações constantes de uma mulher que se identifica como patrícia da c.e.f., não é nada simpática e ainda insiste em dizer que este telefone é de outra pessoa (não vou expor aqui), o pior que liga toda hora, a quem tenho que recorrer??? obrigada
este número é da cef sim! liguei para o número 08007260101 de reclamações da própria caixa e confirmaram que é de um telemarketing deles mesmo. para "estancar" este abuso que chega a ser uma invasão de privacidade liguem para o 0800 e solicitem que inclua seu para que não liguem mais. a cef não deveria se rebaixar tanto em busca de clientela. em tempos anteriores esta instituição pública era orgulho brasileiro, hoje, se presta a perturbar cidadãos. uma pena.
parece que e da caixa mesmo, me ofereceram um credito consignado. sabiam todos os meus dados. nao in...
parece que é da caixa mesmo, me ofereceram um crédito consignado. sabiam todos os meus dados. não informei nenhum. até dei bronca quando pediram, vai que é do presídio né galera. muito cuidado. falei q ia pessoalmente na agência caixa.kkkkkk
hoje recebi 6 ligacoes em seguida deste numero. nao atendi devido ser interurbano e nao retorno sem ...
hoje recebi 6 ligações em seguida deste número. não atendi devido ser interurbano e não retorno sem antes verificar do que se trata. esse site " quem pertuba" é muito bom.
me ligaram agora pouco achei estranho dizendo que libero um cartao elo que seu nome era lubia da caixa economica falei que iria na caixa aqui da minha cidade achei estranho porque ela nao quiz q eu fosse porque não seria disponivio cartoes adicionais pediu os dados da minha mãe do meu pai e sabia de todos os meus falou q 15 dias chegava o cartão em casa eu desliguei nisso ela retornou ensistindo falando q era uma gravação e que precisaria da minha confirmação , confirmei nada eu desliguei achei mt estranho muitas perguntas converseiro no fundo tava ensistindo de mais
ligaram falando q era da caixa pedindo pra confirmar dados. eu disse q eu mesma entraria em contato ha q a atendente nao podia informar o motivo antes das confirmacoes. depois ligava e nao falava nada
estão ligando persistentemente e depois que verifiquei que é um telefone do rj, não quero seguro, não quero cartão. tem onde reclamar por esse número persistente?
ligaram na casa de minha namorada dizendo que eram da caixa e eu nunca passei o número da casa dela para agência nenhuma, deve ser algo ilegal ou trote das cadeias
a atendente ligou as 17 hrs e disse que era da cef e disse q queria falar com meu marido, infomei que no momento ele nao poderia atender e se ela gostaria de deixar recado, ela foi mega mal educada falando alto e disse q a caixa nao deixa recado com terceiros e desligou, ate hoje nao ligou mais! acredito ser golpe!
disse que nao quero nenhum produto mas continuo recebendo ate 3 telefonema por dia..
achei muito estranho,uma mulher dizendo que era da cef, nem deixei ela continuar,interrompi questionando o porquê dela estar me ligando do rio de janeiro, sendo que eu moro em são paulo e minha agência é daqui! ela ficou bravinha e desligou!detalhe me ligou fora do expediente bancário, às 19:00hrs!muito estranho.
não atende desliga é golpe esse numero a policia federal ja esta tomando sua providencias.
atendi, e uma mulher perguntou quem estava falando... eu perguntei com quem ela queria falar, e ela disse que queria falar com maria... achei estranho, e fiquei preocupado.
é da caixa econômica federal, sim, e me ligaram porque eu havia aberto uma ocorrência, só isso. timóteo
liguei na caixa federal da minha cidade e me disseram que a cef não liga de ddd 21 ....
ligaram na casa da minha vó atras de mim , falaram que era boa noticia , depois ligaram na minha casa . mas eu não estava
recebi ligação deste número ontem, por volta das 19h45. disse ser alessandro, da caixa econômica. sabia meu nome completo, endereço, etc. ele queria que eu confirmasse dados como , identidade, estas coisas. cuidado!!!
também recebi ligação deste número hoje. eles tinham todos meus dados bancários e ofereceram um seguro da caixa.
bom dia, recebi uma ligação desse numero 021-3460-3690, como esta dormindo eu acabei nao atendendo. quando fui verificar quem havia ligado, o numero nao recebe chamada. bom estranho isso, pois se fosse realmente da caixa econômica como muitos ai falaram, porque então esse numero nao cai no pabx? bom só vejo assim, se eu solicitar um serviço é claro que vou esperar um retorno do banco. agora se eu nao solicitei nenhum serviço, nao tem porque eu confirmar meus dados por telefone. infelizmente tem muitas pessoas que trabalham no banco e pegam dados das pessoas para aplicar golpes. se você precisar de algum serviço é mais facil ir ate o banco e solicitar, pois assim evitar qualquer constrangimento :)

Como fazer ligações para o DDD 21 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 21 + telefone / Claro: 021 + 21 + telefone / GVT: 025 + 21 + telefone / Oi Telemar: 031 + 21 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 3270 8500 algum querendo dar golpe...
(49) 9983 3668 golpista da sociedade
(21) 9499 5350 to querendo saber quem ? se ? bandido pra colocar na penitenciaria ! ...
(98) 98104 1111 este número já me ligou 5 vezes, quando atendi uma delas, ficou mudo.
(11) 4349 4900 ligam e desligam várias vezes enchendo os pagova
(31) 99918 8001 faz uma semana que esse número me liga e nunca consegue completar a ligação. tentei retornar mas consta como número inexistente.
(14) 3014 9025 isso é um . eles não tem o que fazer e acha q também não temos
(21) 2595 9617 gostaria de saber o endereço
(11) 2847 4893 vaga de emprego
(11) 3185 6012 empresa de cobrança. ainda não descobri de quem é mas vou descobrir.
(82) 58838 5158 online gaming indonesia <a href=://gm227.com/index.php/situs-judi-bola-agen-olahraga-ibcbet/gm8>click here>>></a>
(41) 3544 9291 este numero me liga varias vezes dizendo ser do banco itau. não tenho nada c/ banco itaú....
(81) 3321 0400 me ligaram hoje e quando eu atendi, desligou ou caiu a ligação... bom saber que é do itaú.. pq daí é só falar que vc está desemdo e eles já desligam antes de falar sobre as vantagens do cartão..
(11) 2391 2632 ontem dia 16/09/2013 recebi uma ligação de uma funcionaria da a&s comunicações informando que teria uma entrega de uma lista regional para entrega e que a mesma precisava confirmar uns dados de entrega, e quando recebi o lindo contrato existia uma informação que seria cobrado 12 parcelas de r$ 499,00, quando a mesma me ligou para confirmar o fax e me pedir para assinar e confirmar eu disse a ela que o contrato seria cancelado pois eu não tinha nenhum tipo de interesse pela lista e a mesma disse que eu tinha confirmado o endereço e não podia cancelar,eu perguntei se a mesma tinha algum problema de audição já que eu tinha avisado que não tinha tinha nenhum interesse, pois eu já tinha caido um um mesmo problema a uns anos atraz, pois me ligaram dizendo que eu tinha feito em contrato e que estava sendo cobrado de um cartório pois os boletos estavam em protesto, fiz uma b.o e não foi feito nenhuma cobrança mais, são um ado de gente que não tem o que fazer, ligaram para mim dizendo que tinham colocado um altidor com minha empresa e eu perguntei aonde eles colocaram pois a minha empresa é pequena e a mesma disse que tinha sido colocado na minha cidade, aí eu perguntei qual seria, aí ela disse que foi na bahia, se a minha empresa é em fortaleza. não caiam nesta semvergonhice deste povo
(11) 2391 0387 esse numero liga diversas vezes para minha casa e celular. nao sei do que se trata.. mas é um incomodo... o que a vivo esta esperando para bloquear esse numero. processo judicial.....
(11) 4949 9500 atenção, esse site não é falso. o administrador não tem que responder nada. aqui é um site de denúncia dos telefonemas recebidos. vocês que vivem falando que o site é falso, falam pra acobertar alguma informação aqui. se fosse falso vocês não estariam aqui postando perdendo o tempo de vocês.
(11) 95736 4075 pede um momento e a ligação cai. acho que é golpe.
(65) 3626 1313 se identifica pelo menos. o mudo não fala; e quem está do outro lado da linha não escuta, pode ser que te conheço , mas por em quanto...quem procura. . . acha!!!!!
(37) 8827 9910 sou eu nao liguem