Telefone (21) 3460 3660 - Estado Rio de Janeiro - Região Metropolitana do Rio de Janeiro

-

Telefone está localizado na região de:

liga entre 5 a 6 vezes por dia, atendo e fica mudo, já estou de !...

recebi ligação deste número, mas ficou mudo após eu atender. sou cliente do bb, mas cancelei meu cartão de crédito faz uns dois anos.
é golpe. nao dê nenhuma informacao.
banqueiro eh igual. a politico.rouba na cara e engana o povo
pessoal, esse telefone  do banco do brasil sim. da central de segurana de cartoes. tb recebi a lig...
pessoal, esse telefone é do banco do brasil sim. da central de segurança de cartoes. tb recebi a ligação e tb achei muito estranho o número e o procedimento, mas confirmei o número pela própria central, ligando depois pelo número que existe no verso do cartão.
me ligaram e em seguida desligaram to preocupado retornei e sempre ocupado...
estão ligando com insistência deste telefone dizendo ser do atendimento ao consumidor do banco do brasil querendo falar com meu marido. como fazer parar estas ligações? procon? justiça???
retas se fazendo passar por funcionarios do bbrasil.
tocam e nao dizem nada na bina diz e banco do brasil vendas...
só hoje recebi 9 ligações. ligam todos os dias
só hoje recebi 9 ligações. ligam todos os dias
fica todo momento ligando. nunca atendi, apenas bloqueei. deve ser algum telemarketing.
idem. telefone toca 2x e para. quando atende fica mudo.
será algum político ladrão, já pedindo voto para 2018 ... !!!
será algum político ladrão, já pedindo voto para 2018 ... !!!
começaram a me ligar mas quando atendo fica mudo. diante de tantos comentários na internet sobre este número, concluí que deve ser algum tipo de golpe.
esta me perturbando o dia inteiro, devo alerta a policia, porque não sei mas o que fazer.
acabei de receber 3 ligações oferecendo o seguro bb auto. coincidentemente já sou assegurado e mandei que fui reado 5x. a ligação caiu na hora. rs.
dando toque no celular faz dois dias. ligam e cai.
me ligaram varias vezes tambem e fica mudo. deve ser ladrão. o país está cheio deles.
ja me ligaram duas vezes mas não atendi. vejo que é golpe. bb não pede nenhum dado por telefone.
ligaram duas vezes e desligaram. só perturba....
é golpe..ligam no celular e no convencional de casa...é quadrilha..mafia...
não atendam e golpe, estou recebendo ligações deste numero e fiz uma busca no google e sta cheia de reclamações.
me ligaram e pediram meu e minha assinatura on-line. seri muita imprudência do b.b pedir esse tipo de procedimento.
ligam e ficam mudos, não dizem nada, apenas escuto uns barulhos. é o bb mesmo?
me ligaram duas vezes já, não atendi
hj eu recebi uma ligação deste número é não acreditei que era do bb. me avisaram que tinham realizado uma compra no meu cartão e recomendaram o bloqueio. no entanto, me solicitaram o código de segurança, dai eu não quis passar. logo depois verifiquei que recebi uma msg com uma tentativa de compra. eu liguei no telefone q tem no verso do cartão e realmente foram eles que me ligaram. para bloquear o cartão tive que passar o cs, mesmo receosa, eu passei.
esse número deu 1 toque no meu celular, depois ligou no fixo da empresa onde trabalho e não falou nada.
esse número, ligou no meu celular e depois no celular da minha esposa. insistiu que queria falar com o titular da conta e que era da central de atendimento do bb . a ligação não estava muito boa, entendi alguma coisa de saldo. repliquei que era golpe e que a conversa estava sendo gravada. e desliguei.
me ligaram hoje, 03/09/2016, às 09:46h, me falaram que era do banco do brasil e sabiam meu nome completo, falei que estava no transito e ficaram de ligar as 15:00h, detalhes e que haviam sons ao fundo da ligação como se fossem de um call-center, na dúvida melhor ignorar e solicitar informações nas agências bancárias ou nos serviços de atendimento dos bancos.
me ligaram hoje, 03/09/2016, às 09:46h, me falaram que era do banco do brasil e sabiam meu nome completo, falei que estava no transito e ficaram de ligar as 15:00h, detalhes e que haviam sons ao fundo da ligação como se fossem de um call-center, na dúvida melhor ignorar e solicitar informações nas agências bancárias ou nos serviços de atendimento dos bancos.
ligam varias vezes por dia dizendo ser do banco do brasil, inclusive no celular, quando outra pessoa que não o titular da conta atende eles dão um numero 0800 729 1313. mais não dizem do que se trata. provavelmente pode ser spam ou algum golpe.
me ligaram 3x seguidas desse número no dia 29/08/2016. sempre que atendi, ficou mudo.
putz, esses caras são perturbadores! vou pedir pro saci pererê cuidar deles! haja ! vade sa...
achei uma forma de ficar livre dessa perturbação. bloqueando o tal número.
atendi a ligação e não respondem nada, varias vezes
é uma empresa terceirizada oferecendo cartão banco do brasil elo. geralmente ligam, fica mudo por 1 minuto e depois desligam. recomendo que reclamem do bb no reclameaqui e que se cadastrem no sistema "bloqueio do recebimento de ligações de telemarketing - procon", cadastrando seus telefones.
esse número me ligou duas vezes hj e em telefones diferentes, me falou que queria fazer uma oferta do bb, mas eu falei que iria na agência ver qual oferta e o mesmo desligou
ligaram no meu celular e quando atendi ficou mudo.
ligaram no meu celular e quanto atendi não fica mudo
recebi ligação deste número, no dia 18/06/2016, falando que era do banco do brasil e tinha uma oferta pra mim, ignorei e desliguei...
recebi ligação desse numero e fica calado(a)
me ligou quando retornei a ligação, informa que o número de telefone não existe.
eu recebi 2 ligações e não atendi, retornei não deu nada.
recebi hoje pela manhã dizendo-se da central de segurança do bb
também aconteceu comigo hoje (22/05/2016)e confirmei no 40040001 que é mesmo do bb
liguei no 40040001 do bb e me confirmaram que a chamada foi de fato da central de segurança . e ai ????????????????????
boa tarde pessoal no dia 14/04/20016 recebi cinco ligações deste numero na ultima atendi.conversei com uma moca q não quis dizer o seu nome disse que ela era do banco do brasil,dizendo que eu tenho um imóvel financiado pelo banco em itajai santa catarina o juan miro residenci.quando comecei questionala ela rapidamente desligou.no outro dia fui ate o banco p resolver o assunto e la não consta nada. e p variar eles não sabem como os meus dados vasaram.vamos divulgar pois o banco tem que se posicionar quanto a isso pois pelo q vejo a maioria dos casos são correntistas do banco.

Como fazer ligações para o DDD 21 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 21 + telefone / Claro: 021 + 21 + telefone / GVT: 025 + 21 + telefone / Oi Telemar: 031 + 21 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 3270 8500 algum querendo dar golpe...
(49) 9983 3668 golpista da sociedade
(21) 9499 5350 to querendo saber quem ? se ? bandido pra colocar na penitenciaria ! ...
(98) 98104 1111 este número já me ligou 5 vezes, quando atendi uma delas, ficou mudo.
(11) 4349 4900 ligam e desligam várias vezes enchendo os pagova
(31) 99918 8001 faz uma semana que esse número me liga e nunca consegue completar a ligação. tentei retornar mas consta como número inexistente.
(14) 3014 9025 isso é um . eles não tem o que fazer e acha q também não temos
(21) 2595 9617 gostaria de saber o endereço
(11) 2847 4893 vaga de emprego
(11) 3185 6012 empresa de cobrança. ainda não descobri de quem é mas vou descobrir.
(82) 58838 5158 online gaming indonesia <a href=://gm227.com/index.php/situs-judi-bola-agen-olahraga-ibcbet/gm8>click here>>></a>
(41) 3544 9291 este numero me liga varias vezes dizendo ser do banco itau. não tenho nada c/ banco itaú....
(81) 3321 0400 me ligaram hoje e quando eu atendi, desligou ou caiu a ligação... bom saber que é do itaú.. pq daí é só falar que vc está desemdo e eles já desligam antes de falar sobre as vantagens do cartão..
(11) 2391 2632 ontem dia 16/09/2013 recebi uma ligação de uma funcionaria da a&s comunicações informando que teria uma entrega de uma lista regional para entrega e que a mesma precisava confirmar uns dados de entrega, e quando recebi o lindo contrato existia uma informação que seria cobrado 12 parcelas de r$ 499,00, quando a mesma me ligou para confirmar o fax e me pedir para assinar e confirmar eu disse a ela que o contrato seria cancelado pois eu não tinha nenhum tipo de interesse pela lista e a mesma disse que eu tinha confirmado o endereço e não podia cancelar,eu perguntei se a mesma tinha algum problema de audição já que eu tinha avisado que não tinha tinha nenhum interesse, pois eu já tinha caido um um mesmo problema a uns anos atraz, pois me ligaram dizendo que eu tinha feito em contrato e que estava sendo cobrado de um cartório pois os boletos estavam em protesto, fiz uma b.o e não foi feito nenhuma cobrança mais, são um ado de gente que não tem o que fazer, ligaram para mim dizendo que tinham colocado um altidor com minha empresa e eu perguntei aonde eles colocaram pois a minha empresa é pequena e a mesma disse que tinha sido colocado na minha cidade, aí eu perguntei qual seria, aí ela disse que foi na bahia, se a minha empresa é em fortaleza. não caiam nesta semvergonhice deste povo
(11) 2391 0387 esse numero liga diversas vezes para minha casa e celular. nao sei do que se trata.. mas é um incomodo... o que a vivo esta esperando para bloquear esse numero. processo judicial.....
(11) 4949 9500 atenção, esse site não é falso. o administrador não tem que responder nada. aqui é um site de denúncia dos telefonemas recebidos. vocês que vivem falando que o site é falso, falam pra acobertar alguma informação aqui. se fosse falso vocês não estariam aqui postando perdendo o tempo de vocês.
(11) 95736 4075 pede um momento e a ligação cai. acho que é golpe.
(65) 3626 1313 se identifica pelo menos. o mudo não fala; e quem está do outro lado da linha não escuta, pode ser que te conheço , mas por em quanto...quem procura. . . acha!!!!!
(37) 8827 9910 sou eu nao liguem