Telefone (21) 2534 0300 - Estado Rio de Janeiro - Região Metropolitana do Rio de Janeiro

-

Telefone está localizado na região de:

esse numero ta bloqueado mas não adianta . é um , é no fixo e no celular .

acabou de me ligar e ficou mudo
sei que é do o globo, mas eles nada falam, ligação muda.
de que adianta você se inscrever em listas de não perturbe? essas pragas não param de ligar, em apenas 8h foram 12 ligações. do jornal oglobo só desejo a falência para que não tentem mais me vender nada
de onde e esse numero?
acabei de receber uma chamada enquanto falavam programa para desligar em 30 segundos e obviamente como muitos reclamam aqui .. nao falam nada e desligou
ligacao frequente sem que falem ou respondam. será que é medo do cliente ou apenas estão incomodando pois sabem que não gosto mesmo deles?
não é golpe. telefone legítimo de televendas do jornal o globo
assinatura globo
alguém precisa bloquear isso, por favor, empresas de telecomunicações. isso é impróprio, me acorda, tira minha paz
recebi também, solução bloquear
bloqueei o número ! façam isso também !
bloqueei o número ! façam isso também !
me ligaram...acho que é a primeira vez, não sei... mas não falaram nada e desligaram.
jornal o globo. da próxima vez atendo só para ter o prazer de incluir no bloqueio de telemarketing...
gostaria que o schireder ou o willy hass filho soubesse desta falta de respeito com que oferece pacote do jornal o globo. tem que mandar pra rua do trabalho.o que enchem o é incrível
ligam e ficam calados do outro lado da linha, bloqueado com sucesso!
telemarketing de oglobo. quem paga assinatura de jornal hoje em dia?
telemarketing do jornal o globo...
devidamente bloqueado.
</a> </strong> h? mais de uma s...
há mais de uma semana ligam todos os dias duas vezes a três vezes. quando tentei identificar a operadora diz que esse número não existe.
</a> </strong> esse n. 21 2534-...
esse n. 21 2534-0300 ligam e ao atender desligam, várias vezes. verifica-se na internet que é mais nº perturbador do sossego alheio - o que é um crime de contravenção penal. há tempos vêm fazendo isso e continuam impunes. cadê as operadoras de telefonia, a anatel, a polícia federal, a polícia civil, o ministério público etc - que quando querem se mostram extremamente competentes pra pegar criminosos ou sus...!? e quem detém os dados desses nºs de telefones são os órgãos do governo que têm o dever de agir punindo os responsáveis por tais delitos...!!!
vá tomar!!!que vc seja queimado (a) no fogo do !!! lena ibrahim
como fazer para não ser incomodada aqui em curitiba???
quero que sejam processados por assedio moral. se querem fazer propaganda que mandem por escrito.
ligam o tempo todo, quando atendo não respondem.
são mto s. ...
</a> </strong> a aproximadamen...
a aproximadamente uma semana liguei diretamente para a central de relacionamento deste jornal, que possivelmente deve estar falindo, uma vez que usa de recurso tão baixo para obter assinantes. falei com um funcionário de nome renato, que comprometeu-se comigo a retirar meu número da listagem do serviço de telemarketing, isto foi protocolado sob o número 20170209610908. nada foi feito. hoje novamente me ligaram e reclamei com o funcionário que fez tal ligação. o mesmo me respondeu que tais ligações somente param quando a pessoa aceita uma das ofertas. isto não é marketing, isto é um , e uma empresa que usa lixo, é porque também é um lixo.
a aproximadamente uma semana liguei diretamente para a central de relacionamento deste jornal, que possivelmente deve estar falindo, uma vez que usa de recurso tão baixo para obter assinantes. falei com um funcionário de nome renato, que comprometeu-se comigo a retirar meu número da listagem do serviço de telemarketing, isto foi protocolado sob o número 20170209610908. nada foi feito. hoje novamente me ligaram e reclamei com o funcionário que fez tal ligação. o mesmo me respondeu que tais ligações somente param quando a pessoa aceita uma das ofertas. isto não é marketing, isto é um , e uma empresa que usa lixo, é porque também é um lixo.
o telefone pertence ao telemarketing do jornal o globo
</a> </strong> o telefone perte...
atendo e não respondem. ligam várias vezes durante o dia!
filhos de técnica de informática ()
bando de s, s, . ...
bando de s, s, .
bando de , v?o pertubar o capiroto . ...
bando de , vão pertubar o capiroto .
bando de s. ...
bando de s.
s.
primeiro nao atendia, agora falam que é do setor de assinaturas do o globo e ficam perguntando por pessoas que nunca ouvi falar. parece golpe.
!fdp !fdp !fdp !fdp !fdp !fdp !fdp !fdp !
pode ligar a vontade não atendo,mesmo palhaços.kkkkk
ligam várias vezes ao dia, eu atendo e ninguém responde!
ligam para minha casa , sou idoso e isso me tira minha tranquilidade
de perturbando a paz alheia. ...
cambada de perturbando a paz alheia.

Como fazer ligações para o DDD 21 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 21 + telefone / Claro: 021 + 21 + telefone / GVT: 025 + 21 + telefone / Oi Telemar: 031 + 21 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 3270 8500 algum querendo dar golpe...
(49) 9983 3668 golpista da sociedade
(21) 9499 5350 to querendo saber quem ? se ? bandido pra colocar na penitenciaria ! ...
(98) 98104 1111 este número já me ligou 5 vezes, quando atendi uma delas, ficou mudo.
(11) 4349 4900 ligam e desligam várias vezes enchendo os pagova
(31) 99918 8001 faz uma semana que esse número me liga e nunca consegue completar a ligação. tentei retornar mas consta como número inexistente.
(14) 3014 9025 isso é um . eles não tem o que fazer e acha q também não temos
(21) 2595 9617 gostaria de saber o endereço
(11) 2847 4893 vaga de emprego
(11) 3185 6012 empresa de cobrança. ainda não descobri de quem é mas vou descobrir.
(82) 58838 5158 online gaming indonesia <a href=://gm227.com/index.php/situs-judi-bola-agen-olahraga-ibcbet/gm8>click here>>></a>
(41) 3544 9291 este numero me liga varias vezes dizendo ser do banco itau. não tenho nada c/ banco itaú....
(81) 3321 0400 me ligaram hoje e quando eu atendi, desligou ou caiu a ligação... bom saber que é do itaú.. pq daí é só falar que vc está desemdo e eles já desligam antes de falar sobre as vantagens do cartão..
(11) 2391 2632 ontem dia 16/09/2013 recebi uma ligação de uma funcionaria da a&s comunicações informando que teria uma entrega de uma lista regional para entrega e que a mesma precisava confirmar uns dados de entrega, e quando recebi o lindo contrato existia uma informação que seria cobrado 12 parcelas de r$ 499,00, quando a mesma me ligou para confirmar o fax e me pedir para assinar e confirmar eu disse a ela que o contrato seria cancelado pois eu não tinha nenhum tipo de interesse pela lista e a mesma disse que eu tinha confirmado o endereço e não podia cancelar,eu perguntei se a mesma tinha algum problema de audição já que eu tinha avisado que não tinha tinha nenhum interesse, pois eu já tinha caido um um mesmo problema a uns anos atraz, pois me ligaram dizendo que eu tinha feito em contrato e que estava sendo cobrado de um cartório pois os boletos estavam em protesto, fiz uma b.o e não foi feito nenhuma cobrança mais, são um ado de gente que não tem o que fazer, ligaram para mim dizendo que tinham colocado um altidor com minha empresa e eu perguntei aonde eles colocaram pois a minha empresa é pequena e a mesma disse que tinha sido colocado na minha cidade, aí eu perguntei qual seria, aí ela disse que foi na bahia, se a minha empresa é em fortaleza. não caiam nesta semvergonhice deste povo
(11) 2391 0387 esse numero liga diversas vezes para minha casa e celular. nao sei do que se trata.. mas é um incomodo... o que a vivo esta esperando para bloquear esse numero. processo judicial.....
(11) 4949 9500 atenção, esse site não é falso. o administrador não tem que responder nada. aqui é um site de denúncia dos telefonemas recebidos. vocês que vivem falando que o site é falso, falam pra acobertar alguma informação aqui. se fosse falso vocês não estariam aqui postando perdendo o tempo de vocês.
(11) 95736 4075 pede um momento e a ligação cai. acho que é golpe.
(65) 3626 1313 se identifica pelo menos. o mudo não fala; e quem está do outro lado da linha não escuta, pode ser que te conheço , mas por em quanto...quem procura. . . acha!!!!!
(37) 8827 9910 sou eu nao liguem