Telefone (19) 3829 8300 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de Campinas

-

Telefone está localizado na região de:

recebi ligação. liguei de volta e ouço uma gravação de e grito. cuidado. possivelmente ligação de preso.

me ligaram...quando retornei só ouço gritos!!! é do so pode...
ligam, a ligação cai e quando retorna uma mulher possuída fica gritando.
recebi ligação deste número 2:36h da madrugada. só pode ser roubada!
eu retornei a ligacao e so escuto uma mulher gritando como se tivesse posuuida por um so pode kkk eu hein kkk
ligaram e a ligação caiu. sistema de atendimento.
ligaram hoje pra mim se dizendo serem do correio
estou aqui em sp capital e estao me ligando deste numero varias vezes por dia e na hora que atendo disligam.
não aguento mais esse número procurando a camila. essa ta deve ser bem p/ ligarem toda semana para ela.
me ligaram, atendi e ficou mudo.
ligaram hoje e desligaram depois alguns minutos.
recebi nos meus dois numeros, eles até falaram meu nome e desligou. quando retornei tava uma gritaria danada. já é tarde e eles continuam ligando. 21h
com certeza é da carsystem, pois estou sendo incomodada pela carsystem já faz um tempo,quando reclamei e ameacei processa-los, começaram a me ligar desse numero, 19-38298300.
será ?to desconfiada que é da de uma empresa de monitoramento, uma tal de carsystem!
recebi hoje uma ligação deste n. e retornei a ligação. não era nada alem de barulho.
recebi ligação deste numero e era da carsystem mas me ligarão apos fazer um cadastro solicitando mas esclarecimento e o orçamento.
como tem teorias da conspiração, gente dizendo que é do presídio, de , de júpter, golpe, ameaça, etc... tudo uma imensa bobagem... as ligações são chatas mesmo, mas não há nenhuma conspiração internacional envolvida... esse número é de uma empresa de telemarketing que presta serviço para diversas outras, por isso há relatos de gente dizendo que era da claro, da vivo, do itaú, da sky, etc, já que essa empresa presta serviço para todas essas que listei e mais algumas. quando vc atende e ninguém diz nada é pq o discador automático ligou pro seu número mas quando vc atendeu não havia nenhum atendente disponível, então após alguns segundos o sistema derruba a chamada. e quando tentam retornar ninguém recebe é pq esse número é de um tipo específico de pabx que só permite realizar chamadas, não tem como receber, pois, inclusive, não há ninguém para atendê-las... simples assim....
retorneia ligação e tinha uma pessoa gritando e chorando.
recebi hoje uma ligação deste número. liguei de volta e só vi gritos, o latindo e muito barulho.
me ligaram dizendo que é do greenpeace e pedindo doação! caras de pau!
recebi hoje uma ligação deste número, mas não falaram nada, liguei de volta e só vi gritos, o latindo e muito barulho... com certeza é algum golpe.
recebi hoje essa ligação atendi e não falaram nada desligara... palhaçada
recebi deste nº 019 39288300 tentando me vender título de capitalização da caixa econômica federal, querendo que eu confirmasse meus dados, mas não passo dados pessoais nº de telefone estranho, desliguei e liguei de volta só tem gritos
ligaram hoje as 19e30h 019 38298300
esse nº apareceu em meu cel como chamada não atendida, retornei, e adivinha, só aparece uma mulher chorando, e uma voz estranha ao fundo, aí é , tu gasta dinheiro pra ver q isso é uma palhaçada, divulguem pessoal, eu já cloquei no face e avisei meus amigos.
cara, isso aconteceu comigo também, q coisa, devem ser esses presos querendo tocar terror nas pessoas.
ligaram para mim para que eu confirmasse o meu endereço,segundo o rapaz era do hiper bompreço.so que já ligaram varias vezes,eles gritam,fazem ruídos estranhos,falam como se estivesse acabado de acordar,outras não falam nada e desligam.moro norn
engraçado esse ultimo comentário kkkkkk
esse telefone me ligou é de dentro do presidio de tirapina acredito eu , nao tem como uma pessoa aplicar tantos golpes de um mesmo numero esse numero esse telefone é de dentro de um presidio acredito eu tirapina
alguém sabe que liga desse numero esta perturbando o dia inteiro não fala nada e perguntar quem é desliga o telefone me parece que tem que ser investigado nesse numero se aplicaram muito golpe .
acabei de receber uma ligação desse .número, onde a atendente fala que esta fazendo uma pesquisa na minha região.perguntou a marca do meu aparelho cel e se trocaria meu aparelho por outra marca.é de alguma operadora esse número?
identifucaram como rede brasil, fazendo cobrança do banco itau
recebi ligação desse número na semana passada em 15/05/2014 e qdo retornei ouvi pessoas gritando e fazendo ruídos tipo de ...
recebi um telefone desse telefone, e quando retorno só da ocupado.
me ligaram hoje desse número e depois desligou, fui retornar e quando atende fica um barulho de pessoas e crianças gritando.... cuidado pessoal
me ligaram desse numero e ficou mudo, qdo eu retornei so ouço uma pessoa gritando e chorando!
ligaram e a ligalção caiu. retornei 2 x e só ouço gritos... estranho
nem atendi...
ligaram 2 vezes pra min naum atendi nenhuma. qdo pesquiso dizem q eh da telefonica e ligam de campinas!!!
recebi ligação as 19:35 desse numero também. insistência pura, vão morrer de ligar não vou mais atender.
não é cobrança. é da momentum... empreendimentos de terrenos no interior. eles tem o costume de ligar e não falar nada. só depois da terceira ligação se comunicam.
recebi em 15/04/2014 mas sem nada falado
esta devendo? troca o número.
atençao nao atendam e golpe.
bando de
cuidado é golpe. a suposta atendente do itau personnalite pede para confirmar dados e senhas para que a 2a. via do cartão de crédito seja en por correios. ela fala bem e pede para que você digite sua senha pelo telefone em um sistema eletrônico idêntico ao do banco, gravando sua senha de acesso do banco. de alguma forma eles conseguem interceptar o cartão de crédito antes que chegue na sua casa e levantam muitos detalhes da sua vida pessoal. depois usam o cartão e saqueiam sua conta. o banco estorna os valores, mas o transtorno é demais. cuidado!
ligaram dizendo que é de um banco oferecendo refinanciamento de consignado e sabem os dados, não confirmem. é golpe!
recebi agora pouco uma ligação deste número.. até perguntaram meu nome, mas eu disse que não conhecia.
recebi uma ligação hoje as 14:23 hs,já tentei retornar varias vezes, não atendem.
me ligaram dizendo que é do itaú!!! falando que eu estava com contratos em aberto e que precisava confirmar meus dados. ! não tem uma forma de denunciar esse ?

Como fazer ligações para o DDD 19 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 19 + telefone / Claro: 021 + 19 + telefone / GVT: 025 + 19 + telefone / Oi Telemar: 031 + 19 + telefone

Informações de outros Telefones
google = window.adsbygoogle || []).push({});
'
(31) 4063 8399 também passei por isso e na verdade paguei o valor da tarifa postal e não demorou muito me enviaram outro e-mail dizendo que eu fui contemplado. que isso vamos denunciar e já que trabalho no jurídico da empresa vou fazer isso legal e fiz um pagamento de r$ 20,00. liguei e na verdade não atendem. vão todos para o xilindró.
(11) 95325 9282 instala truecaller app que bloqueia spam
(14) 98832 4549 essa m***** de num só liga e quando a gente atende n fala nd
(85) 3456 6250 recebo ligações frequentemente e quando atendo ninguem fala nada...
(11) 3523 6144 telemarketing. muito e inconveniente.
(19) 3827 8900 tenho recebido ligações desse número, e a pessoa me disse que é de campinas - sp, mas, constatei que é de artur nogueira - sp.
(61) 9163 9848 que caceta esse número....fica ligando para o meu número e o de minha esposa. acontece da mesma forma, liga, fica mudo e quando você tenta retornar, cai rapidamente.......muito estranho. tentei ligar na claro para ver se eles conseguem identificar o número, mas informaram que não pertence a operadora.
(11) 3336 5792 recebo diariamente esse numero, quando atendo cai a ligaçao, por que coincidentemente liga nos priores horarios, parece até que combina (exemplo real: estou dirigindo, atendo, aparece cet... 3 vezes deixei o cel no quarto, vou buscar algo na geladeira, saio correndo para atender e nao pego que deveria pegar na geladeira, no final cai a linha, etc )
(11) 3771 1000 esse telefone ligou pra minha casa, não fala nada e desliga isso por três vezes. --> (11)37711000 e (11) 30274014, provavelmente é algum querendo aplicar golpe, tomem cuidado.
(51) 2700 0650 filhos duma égua, ligam umas 10x por dia, quando atende é desligado
(11) 3939 0986 mesma palhaçada, ligam e não falam nada.
(98) 98104 1111 tambem me ligaram. deve ser passarinhos engaiolados.kkkk
(11) 3090 1599 é um caso sério essas ligações clandestinas!
(91) 8834 2097 gostaria de identifiar o dono desse número
(11) 3123 3500 me ligaram pedindo para migrar meu numero, tenho certeza que e fraude ou algo suspeito. como descobriram meu fone não sei.
(47) 4090 1031 esse numero me ligou perguntou meu nome e desligou 6640901031...
(71) 9291 6535 que chatice isso, deviam acabar com esse negócio de mensagem de voz, ninguém ouve....
(11) 4063 9025 todo cuidado e pouco...
(41) 3028 2700 esse número liga toda hora.