Telefone (14) 3161 0000 - Estado São Paulo - Bauru, Jaú, Marília, Botucatu e Região

-

Telefone está localizado na região de:

esse pessoal liga de segunda a sábado das 8 às 20 no mínimo umas 15 vezes por dia já informei que a pessoa não sou eu mesmo assim enche o o dia inteiro. alguém sabe de alguma providência

somos uma empresa daqui do rio grande do sul e todo dia recebemos ligação desse número, insuportável
até quando vou ficar recebendo ligações do 14 3161. insuportavel todos os dias em qualquer hora. basta disso. vcs são uns irresponsaveis e isso é pertubação de sossego. basta
não quero receber mais ligações deste número pois é indesejado e completamente sem algo a acrescentar
não quero receber mais ligações deste número pois é indesejado e completamente sem algo a acrescentar
qual é o telefone para mim entrar em contato cm vs aki em campo grande ms
boa tarde vcs são correspondente por campo grande ms
é impressionante, meu celular é rativo e todos os dias recebo ligação desta empresa, de várzea paulista, gente pelo amor de deus, não devo nada pra ninguém e vocês usam vários números de telefone pra encher o meu , às estou com um cliente e as ligações de vocês atrapalham.
é impressionante, meu celular é rativo e todos os dias recebo ligação desta empresa, de várzea paulista, gente pelo amor de deus, não devo nada pra ninguém e vocês usam vários números de telefone pra encher o meu , às estou com um cliente e as ligações de vocês atrapalham.
não adianta se cadastrar no não me pertube....estás empresas não param de encher o ....tinha que ter um modo de processar essas empresas.
somos empresa, e já não aguentamos mais receber ligação desse numero, chega a ligar de 5 em 5 minutos e o pior nao conseguimos bloquear o numero.
não é possível aguentar tanta perturbação. ligam várias vezes no dia. tem que ter um basta.
este numero me liga todo dia
negativa serviços financeiros telefone fixo brazil, bauru- sp empresa nao da sossego.
estou recebendo ligações frequentes e o meu número é de um escritório contábil, quer dizer po...
este número não para de ligar. ao atender a pessoa desliga o telefone. somente no dia de hoje, 21/05/18, já são 15 ligações. como a anatel não faz nada espero que as outras empresas de telemarketing tomem providências, pois em função disso não atendo mais ligações de fora do estado.
s que não tem o que fazer, anatel como sempre conivente com esses bandidos, país sem lei....
peço a anatel para que este telefone 014316100000 não fique ligando a toda hora no meu número.
esse numero so incomoda, liguei nele, diz que o numero nao existe, se nao existe como que liga? nao...
vergonha.... será que a operadora tem esse desrespeito com o cliente de deixar o cadastro de um telefone ligar sem se identificar. se somos clientes assinantes da operadora temos o direito de bloquear algum telefone tipo esse que ligam e falam nada. se não falam porque nao tem interesse. procure o que fazer
esse numero começa a tocar na minha casa às 8 horas da manhã e toca até não poder mais e isso s...
pooo tá enchendo o aqui em vila velha es.
estou avaliando a empresa como um todo, nao unidades especificas. ligaram errado 10 vezes de sao paulo pelo numero (14)3161-0000 da concilig. e mais uma empresa de cobranca brasileira que terei de obrigar a removerem do registro meu telefone. vitimados pode reclamar no reclameaqui e por advogado (melhor ainda); eles tem um site na internet, e tem varias pessoas expondo os abusos no google maps, facebook, tellows e br.unknownphone. varias notas altas que tentam compensar as notas baixas obviamente vem de funcionarios (obrigados ou nao) pelo que eles mesmos falam. depois eu acrescento outros dados. podem comprar um adaptador e gravador de conversas no mercadolivre; se seu t
estou avaliando a empresa como um todo, nao unidades especificas. ligaram errado 10 vezes de sao paulo pelo numero (14)3161-0000. ja passei pelo mesmo com uma tal de bellinati perez do parana, mais uma vez terei que obrigar a removerem do registro meu telefone. vitimados pode reclamar no reclameaqui e por advogado (melhor ainda); eles tem um site na internet, e tem varias pessoas expondo os abusos no google maps e facebook. varias notas altas que tentam compensar as notas baixas obviamente vem de funcionarios (obrigados ou nao) pelo que eles mesmos falam. depois eu acrescento outros dados. podem comprar um adaptador e gravador de conversas no mercadolivre; se seu telefone ja tiver viva voz, gravar com o smartphone; ou o caminho mais facil, mas que permitira que continuem vitimando outros, so bloquear o numero se seu telefone permitir. me chamou a atencao o relatado por outras pessoas no facebook deles e a resposta, apesar de nao ser o meu caso. culparam funcionarios iniciantes por ameacarem as pessoas citadas, culpando os mais fracos, quando na verdade e pratica comum da area, ordenada pela empresa; inclusive ameacar as vezes sem suporte na lei. ter visto isso, alem de ter visto eles se auto-avaliarem, isso diz muito sobre esta. igualzinho a bellinati perez...
estou avaliando a empresa como um todo, nao unidades especificas. ligaram errado 10 vezes de sao pau...
esse n?mero tem me incomodado muito. tentarei bloquear como dizem no in?cio deste site. agradecida....
esse número tem me incomodado muito. tentarei bloquear como dizem no início deste site. agradecida.
não tem oq fazer todos os dias isso ligam umas 20 vezes e desligam
bandido
liga quase todo dia e sempre desliga quando atendo. bloqueei o número.
pertubacao todos dias aproximadamente 20 ligações
impossível conviver com cerca de 20 ligações diárias do número (14)31610000, e quando você vai atender, desligam sem falar nada...
alguém conseguiu resolver este problema dessas ligações fora de hora?
todo dia é a mesma ladainha do telefone 014-3161-0000 perturbando o direito de quem tem o que fazer...
ligam desligam e nao falam nada empresa concilig de bauru, estou abrindo um processo nas pequenas causas....
este número liga várias vezes durante o dia e noite, quando atendo desliga, as vezes não chega formar uma frase, e desliga, isto é muito perturbador.
estou abrindo um bo e colocando meu jurídico pra abrir uma ação. infelizmente pessoas de mau caráter temos que agir assim. pois, que recebe pra fiscalizar não faz b............... nenhuma. esse é nosso brasil.
já entrei com processo, não aguento mais é um
lgaram mais de 30 vezes pra minha casa e sempre caiu a ligacao dai consegui falar com o atendente e coloquei a a pois a essa altura ja nao consegui nem saber do que se tratava
identifiquei esta ligação como sendo da convilig - de são carlo sp, eles só param de ligar depois que você abrir um processo no pequenas causas e relatar o que esta acontecendo.
para que servem estas reclamações? só para desestressar? não adianta nada. este número liga várias vezes durante o dia e quando se tende, a ligação cai.
gente. que droga é essa? são ligações seguidas... atrapalha nosso trabalho, e acaba com bom humor.
ligam pelo menos 8 vezes por dia e não falam nada.
pelo amor de deus, não aguento mais receber ligações desse número todos os dias o dia inteiro. por favor resolvam ou vou fazer um b.o.
pelo amor de deus, não aguento mais receber ligações desse número todos os dias o dia inteiro. por favor resolvam ou vou fazer um b.o.
quem liga desse número não tem o que fazer? será que é reflexo do desemprego? socooooooorro!!!!!! não aguento mais. isso é tortura. todo dia, o dia todo; dia sim, outro também.
esse número liga o dia todo,ninguém fala nada qdo atendo,que é essa?
esse número liga o dia todo,ninguém fala nada qdo atendo,que é essa?
estou cansada dessa ficar me ligando sem parar, já falei com o atendente que não conheço a pessoa que procura mas liga durante o dia umas 10 20 vezes, já briguei e falei um monte mas mesmo assim continua. o jeito é entrar com um processo e pedir indenização por pertubação, dano psicologico
...chato.....chato....chato...chato....encheção de ....todo dia.....toda hora....todo min...

Como fazer ligações para o DDD 14 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 14 + telefone / Claro: 021 + 14 + telefone / GVT: 025 + 14 + telefone / Oi Telemar: 031 + 14 + telefone

Informações de outros Telefones
google = window.adsbygoogle || []).push({});
'
(62) 9450 3224 muita atenção!! é necessário denunciar.
(45) 9911 1086 bloqueie esse número..é toda hora enchendo o .
(64) 3018 5194 estranho receber ligação de outro estado se nem as pessoas de meu convivio tem este nr de telefone...
(11) 8987 1471 alguem sabe de quem eh esse numero ?
(47) 3321 6400 tambem recebi hoje esta ligação, ta loco heinn
(41) 3337 8032 cuidado golpe do falso sequestro... ...
(88) 9816 7967 </a> </strong> essa pessoa est?...
(11) 3465 3580 todos os dias no meu telefone há diversas ligações desse número. não consigo falar com quem liga, pois ao atender a ligação ele desliga.
(48) 9620 0722 papo nem atender e nem perder tempo
(44) 2101 8780 este número está mês ligando e quando atendo desliga
(11) 3017 7310 alguém me ligou neste número, mas eu não pude atender, então não sei de onde é.
(61) 4063 8078 minha mãe recebeu uma ligação do mesmo telefone (61) 4063-8078, a pessoa falou que era para receber um benefício, mas quando tentei ligar de volta não consegui.
(11) 2933 3000 recebo ligação desse número nos horários mais impróprios e a pessoa não fala nada!!! desliga na cara. recebi uma hoje às 7:30 da manhã! só por isso, tenho vontade de não pagar!!!
(62) 3240 3990 além deste número tem o 85 981530035 que liga também esta empresa é uma em atendimento, será que os gerentes já tentaram fazer a inclusão de um serviço ou uma solicitação de cancelamento, para ver se eles tem para aguentar ficar escutanto as gravações......... de zeo a dez eu daria zero a esta empresa e não recomendo a ninguém....
(11) 3090 1501 esse número é dá hoje telecom, os clientes dela usa como voip, na empresa que trabalho usa esse numero
(11) 95325 9282 recebo ligação diária dessa , assim fica dificil!
(85) 9948 3271 recebi uma ligação dizendo que eu avia sido sortiada e ganhei um premio,pois teria que ir ate um caixa eletronico do meu banco retirar um extrato para poder sacar meu premio.
(11) 94102 3975 quando atende fica muda e quando eu retorno a ligação cai na caixa postal.
(19) 9883 4709 mala de papo