Telefone (11) 4175 8094 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

-

Telefone está localizado na região de:

recebi um telefonema , falando que era processo administrativo com nome da minha empresa, tomem cuidado com o golpe

ola, acabaram de me ligar do numero celular 11 947543860 e me disseram que o numero fixo seria o 11 41758094 o mais interessante, é que alem de desinformada, ela ainda disse que haviam feito um solicitamento, isso mesmo, ela seria de um escritorio de advocacia e estava requerendo o solicitamento feito por alguem que nao poderia informar, e apos questionada, eu disse: vamos direto ao assunto, vc quer o que na verdade? vc quer me vender algo, uma marca é isso? e ela respondeu que sim, e que seria 4x 350,00 pra registrar a minha marca. é golpeeeee
aqui foi igual...golpe.
mesma conversa , s
me ligaram do celular nº 9.4765-9582 dizendo ser sobre um requerimento do órgão federal inpi, solicitaram retorno urgente através do tel 4175-8094. fui pesquisar e descobri ser um golpe.
acabei de receber ligação desse número falando que estão requerendo o nome de minha micro empresa, mas como já uso à anos, tenho o direito da compra que seria 3x de 350,00. desconfiei de fraude e questionei uma advogada que confirmou se tratar de fraude. não caiam nessa!
acabei de receber está ligação, deste mesmo número, pela 2 vez, e sempre eles têm como argumento que a empresa tem um requerimento e precisa procurar eles urgentemente, só meu contador já me deixou avisado, eles não podem manda e nem cobrar nada, do jeito que eles fala deixam a gente até meio assim com medo que seja verdade, mais como já atendi percebi na hora, fraude na certa, só para tirar dinheiro. já procurei saber mais, nunca fala a empresa que eles trabalha e de onde falam.
recebi uma ligação desse número, guria com uma fala estranha e ameaçadora. falei que o diretor não estava, aí pela passou o número para retorno. é para nenhuma surpresa minha, é o telefone que está aqui. valeu pessoal
recebi uma ligação perguntando pelo proprietário da empresa e falei que não estava. a atendente, "tifani moreira", pediu para que retornar-se a ligação no número 11 4175-8094. alegou que a empresa tem uma pendência sobre um imposto. cuidado que é golpe.
corre que é golpe!! conosco também aconteceu com o barulho estranho no fundo e dizendo que estávamos devendo um imposto e etc... mandaram retornar para (11) 4175-8094 e ainda deixaram o nome da atendente "tífani moreira", disse que era pra chamar essa tal quando retornássemos a ligação. nunca passe informações sem investigar antes.
acabaram de me ligar, primeiro uma moça perguntou se sou prop da empresa e passou para dep juridico onde o brener atendeu e disse que outra pessoa quer registrar minha marca, e eu devo registrar antes pq ela é mais antiga
acabamos de receber a ligação com a mesma conversa
acabaram de ligar aqui tb dizendo que de um orgão do governo....
conosco também com barulho estranho no fundo e dizendo que estávamos devendo um imposto e etc. mandaram retornar para 4175-8094. sempre investigue tudo.
recebi a ligação duas vezes ligam de celular depois pede pra entrar em contato com esse número para fazer o registro da empresa porque tem outra pessoa querendo fazer o registro com o mesmo só que eles averiguaram que eu uso esse nome a mais tempo que a pessoa, querem me dar a prioridade de registrar antes da pessoa .golpe!!!
golpe, golpe. preguiça de gente que não quer trabalhar....
ligaram para minha esposa, sobre a empresa que a gente tinha, falando a mesma coisa em relação a marca e sobre o processo e tals, mas nem mesmo o nome da empresa eles acertaram. obs dei baixa na empresa a mais de 2 anos kkkkkk
também recebi um telefonema de um celular 11-987351029 dizendo que se tratava de um assunto jurídico referente a marca. como desconfiei devido a atendente não saber conversar formalmente e falar muito errado e com gíria. disse que o dono não estava e me deram o numero fixo para retornar a ligação. devido minha suspeita de fraude fiz uma busca pela internet e minha suspeita se confirmou. fraude pura.
acabamos de receber um ligação referente ao nome da clínica e é golpe, tomem cuidado.
aqui recebemos a mesmo ligação. com ameças de que se não retornássemos em 24h receberíamos um multa num valor exorbitante. minha funcionaria desconfiou e ja desligou antes que ele desenvolvesse mais. mas mesmo assim ele retornou e novas ameças foram feitas. resolvi digitar o telefone na internet apenas para desencarro de consciência e de cara apareceu essa pagina falando que era golpe.
golpe!!!!!!!!
me ligaram do telefone 011987350134 falando de processo de registro de marca, que outra empresa quer registrar o mesmo nome da minha. achei bem improvável e desconfiei. disse que ia ver com nossos advogados e me passaram o telefone 11-41758094 para retornar. com certeza é golpe!
ontem recebi um ligação alegando que a empresa que eu trabalho tinha um processo administrativo. ...
mesma conversinha aqui comigo!!! golpe!!! se entitulam como proteja assessoria, fiz questão de ligar de volta para ver o que acontecia, simplesmente me ameaçaram de processo judicial e tentaram de todas as formas que eu fornecesse meu para que dessa forma teriam um meio de fazer mais ameaças!!! estou cogitando seriamente em arcar com as tas e abrir um processo eu mesmo, quem sabe se muitos de nós entrarmos com ações, esses espertalhões parem com essas tentativas de extorsão!!!
mesma conversinha aqui comigo!!! golpe!!! se entitulam como proteja assessoria, fiz questão de liga...
22 de agosto de 2018, acabei de receber uma ligação do número 11 97660 0473 e passou o fixo 4175-...
acabei de receber uma ligação do telefone 987350284 para retornar a ligação para esse telefone acima a respeito da empresa e que é urgente ,a respeito de processo...é cada uma que só por deus
acabei de receber uma ligação desse número, pediram para entrar em contato, mesma abordagem de to...
acabei de receber a mesma ligação do telefone 011 4175 8094, mesma história, só se identificou c...
me ligaram dizendo que alguã©m iria registrar uma marca igual da minha empresa, sendo que nem empresa eu tenho, queriam me cobrar para registrar a marca antes. golpe com certeza.
ligaram pedindo para falar com a proprietária, como não estava, deixaram o numero para ligar urgente, liguei mas da um toque e cai a ligação.
acabei de receber uma ligação desse número: 11-4175-8094, o suposto funcionário, pediu para que...
acabei de receber uma ligação desse número: 11-4175-8094, o suposto funcionário, pediu para que o proprietário da empresa retorne a ligação urgente referente a um processo administrativo em nome da empresa. só tem ladrao nesse mundo.
acabei de receber uma ligação desse número: 11-4175-8094, o suposto funcionário se passa pelo no...
estelionatários!!! é golpe!!!
acabei de receber uma ligação da proteje acessoria empresarial dizendo que havia um processo admin...
ótima empresa de marcas, registro todas os nomes fantasias com eles. hoje no atendimento a moça me disse ás pessoas procuram os lugares para reclamar e nunca agradecer, venho por meio deste site fazer diferente agradecer pelo ótimo serviço.
ligaram querendo falar com o proprietário, sem nem ao menos saber o nome,e querendo forçar a registrar marca. atendente caroline.
todo mundo diz que é otima empresa mas nem percebem que são eles mesmos fazendo golpe até no quempertuba
ótima empresa, prestou o serviço com qualidade. grato, lucas fernandes.
recebi 1 ligação de uma pessoa,aonde tambem relatou que o nome da minha empresa estava com process...
recebi uma ligação para registro, vale muito a pena.... ótima empresa de marcas e patentes, grato!!!
recebi uma ligação para registro, vale muito a pena.... ótima empresa de marcas e patentes, grato!!!
recebi uma ligação para registro, vale muito a pena.... ótima empresa de marcas e patentes, grato!!!
recebi uma ligação para registro, vale muito a pena.... ótima empresa de marcas e patentes, grato!!!
recebi uma ligação para registro, vale muito a pena.... ótima empresa de marcas e patentes, grato!!!
recebi uma ligação para registro, vale muito a pena.... ótima empresa de marcas e patentes, grato!!!
também recebi ligações deste numero , varias vezes a pessoa não sabe nem o nome da minha empresa...
ótima empresa. ótimo atendimento. tenho duas marcas registradas com eles, e terminando de registrar á terceira. recomendo.
no começo achei que era golpe mais minha marca foi registra com sucesso... excelente serviço obg!

Como fazer ligações para o DDD 11 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 11 + telefone / Claro: 021 + 11 + telefone / GVT: 025 + 11 + telefone / Oi Telemar: 031 + 11 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 2730 0366 ligam na minha casa no mínimo 4 vezes ao dia. é uma gravação e tem o desplante de deixar recados...
(11) 3090 3779 de onde é esse numero ???
(44) 3233 1767 </a> </strong> ligou passando t...
(11) 3546 6800 esse 011 35466800 é da vivo telefonia fixa! eles ligam apartir da 7:40 da manha e só param...
(62) 3090 1547 numero liga de madrugada, e nao fala nada, depois desliga. de s...
(11) 3071 1680 geasanevita engenharia
(85) 4020 6564 liguei para a gvt pois havia várias ligações desse número com duração de apenas um minuto e consegui descobrir que esse número está relacionado à máquina da cielo que tem no meu estabelecimento comercial. isto é, toda vez que faço alguma ção pela máquina, a gvt cobra como uma ligação de 1 minuto. agora resta saber se isso é permitido ou não. se não, vamos ao procon reclamar e exigir nossos direitos.
(82) 9322 0035 sidneyamaro92
(11) 3090 1776 cuidado é uma quadrilha de criminosos -
(11) 3042 7268 esse numero é de grupo de esterionatario fique alerto pois oferece garantias de comprar carro barato galera
(11) 2920 0000 eu mudei para outro país, cujo fuso horário é +5. e este número fica ligando no meu celular de madrugada.
(16) 3204 2934 sim recebi e não sei de quem é
(11) 95266 1754 da golpe pelo mercado livre.
(11) 3513 3400 pesquisei até querendo sabe de onde eram, mas não consigo acessar as informações. só uma coisa que alerto vocês, é trote!!
(11) 3770 5001 liga e nao fala nada esse numero e so pra tira a paciencia da pessoa,alguem sabe de onde e esse nu...
(87) 7935 7543 fx-brokers-review.com/index_fi.html vertaile valuutx-yrityksiä, joissa on yleiskatsaus vertailuun
(67) 9925 3743 golpe do carro ...
(71) 3234 8050 tenho recebido ligações desse número. não sei de onde é pois não atendo.
(11) 3522 6117 esse é o numero da...