Telefone (11) 4085 1500 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

-

Telefone está localizado na região de:

isso tbm estava acontecendo comigo. eles estavam ligando o dia todo e quando eu atendia nao falavam nada. entao olhei o numero no registro de chamadas do meu cell e adcionei o numero na lista de rejeições.

englishtown... estão me ligando tbm. ainda bem que não eh uma linha que uso muito, mas mesmo assim, eh incômodo.
hola boa noite o mesmo aconteceu comigo hoje 25 ligações, bom eu liguei no número de atenção ao cliente 0800 600 5858 e me atenderam muito bem e pedi, depois de dar uma bronca claro, que meu número de celular seja excluído do sistema, a atendente me disse que já retirou vamos ver né?
o mesmo está ocorrendo comigo. liga várias vezes ao dia e quando atendo desligam. como proceder para acabar com este transtorno?
esse site englistown é uma fraude, nao façam, desde que resolvi fazer o cadastro nesse site nao param de pertubar e me ligarem, so hoje recebi 7 ligaçoes, esse site deveria acabar um absurdo
englishtown um curso horrível, descomprometido, uma ilusão! não façam!!!
não façam a englishtown, não cumprem nada o que prometem, façam cultura inglesa, brasas ou english up.
sou mais uma das vítimas, tudo porque fui fazer um teste na página deles... se eu soubesse disso antes viu!
englishtown - acessei o site, por conta de um e-mail ofertando teste para nível de ingles. nao cadastrei telefone nenhum. hoje recebi 8 chamadas desse numero.
eu estava na casa da minha mãe, por ironia do destino acabei me cadastrando no site do englistown.depois de alguns dias eu passei a receber inúmeras ligações por dia de um número deconhecido, porém eu já suspeitava que pudesse ser do englistown devido o código ser 011.estou recebendo cerca de 18 ligações por dia, em horários variados e turnos também, mas eu só atendi uma única vez, mesmo assim a pessoa que estava do outro lado não falou absolutamente nada.maldita hora em que eu fui inventar de me cadastrar naquele site..ao total je devo ter recebido emas 300 ligações...
english
foram 7 ligações só hoje... esse curso de devia ser fechado! por favor pessoal, se vcs não conseguiram parar as ligações mesmo reclamando nesse site de merda, denunciem o número, siga as instruções da anatel: ://.anatel.gov.br/portal/verificadocumentos/documento.asp?numeropublicacao=101399&assuntopublicacao=guia%20do%20consumidor%20do%20servi%e7o%20telef%f4nico&caminhorel=cidadao&filtro=1&documentopath=biblioteca/publicacao/cartilhas/cartilha_guia_consumidor.pdf eu bloqueei esse numero no meu celular, mas pretendo ligar na anatel e contatar meu advogado também. essa de english town não me ajudou em nada no meu inglês e ainda me fez perder uma prova de orgânica na faculdade porque a desses caras me ligaram bem no meio da prova. se eu fosse hacker derrubava esse site de merda no ar. que raiva!!!!!!
alguém poderia sanar a minha dúvida? no site e tal, criei a conta e tal. realizando a inscrição eu não contratei nenhum tipo de serviço que envolve-se tos né?
trata-se de troca de cadastros ou seja você compra em alguma loja na internet e os caras da loja repassa seu cadastro. isso é feito com e-mail que cadastramos para receber de sua conta corrente onde alguém pega e fica mandando vírus. infelizmente nesse pais não tem lei que presta e dai somos lesados com esse tipo de assedio. acabei descobrindo sem querer quando comprei pelo site da flores on line ou seja assim que fiz o cadastro da compra eles repassaram para esse empresa.
ainda bem que eu vi esses comentarios.anos se passaram e eles continuam a incomodar!estou recebendo ligações desse numero a cada hora,começa das 8hs até as 21hs.já fazem três dias.vou seguir as instruções de voces ° rejeitar! obrigada!
em um dia, me ligaram 16 vezes, e não atendi nenhuma vez. será que esses tontos não se tocam....rssss.
eles não param nunca de ligar. já cansei de ligar de volta pedindo que não me liguem, mas não tem jeito não. são s e não param de ligar. realmente ligam a cada 1 hora. não é mentira não. o sistema deles funciona. irritantemente eficiente.
essa empresa english town liga a cada 1 hora para a minha casa. já liguei de volta umas 10 vezes e sempre a mesma conversa. um sistema que liga e bla bla bla e nunca retira o numero do cadastro e sempre continua ligando. é um tormento na vida de qualquer pessoa. não entendo como este tipo de marketing pode funcionar deixando as pessoas irritadas.
english town é a empresa que perturba ligue para 0800 600 5858. solicite o cancelamento, informando que estamos com 148 pessoas prontas à colocá-los na justiça pelo incômodo nos celulares. falei com a priscila, hoje (18/07/2013), e por meu telefone estar sendo rastreado, descobriram que era da empresa english town, e lembrei da inscrição gratuita (propaganda enganosa)..outro motivo para justiça., liguei para o telefone acima indicado (0800 600 5858) e informei do rastreamento e solicitei o cancelamento imediato. ela diz: a ligação é feita por sistema e depois aguarda um atendente, por isso cai a ligação e afirma que não liga fora do horário de expediente, mas recebi ligação até 21:00 horas. faça o seu pedido de cancelamento, se não atender, responda nesse mesmo site. grata, marly
eu recebí uma ligaçao deste número que após atender, a ligação caiu, então sempre tenho recebido, e isto me incomodoou , e ao procurar na irternet, cheguei a esta página, e ao ler, entendí o que aconteceu: todos aqui tem interesse por aprender ingles ou melhore no ingles, assim como todos vcs eu tembem fiz um cadastro num site de curso de ingles "gratuito", e que é na verdade propaganda enganosa... não sei como fazer para eles pararem de ligar, uma vez tive um telefone que tinha a opição de ignorar certas chamadas, mas meu atual telefone, embora moderno não tem esta função... alguem ajude!
jamais passe seus dados para essa escola de inglês! além de fazer uma verdadeira tortura ligando mais de 10 vezes para você e desligando na sua cara, dizem que o ensino lá é horrível! alguém corta o cabo de telefone dessa escola de inglês english town, por favor! pelo bem da humanindade
eles vivem me ligando, antes eu não atendia pensando que era algum tipo de golpe pra clonar meu número, depois atendi era uma atendente me oferecendo serviços. as vezes eu nego que sou dona do número, outras que é engano. mesmo assim eles não param. eu até parei de fazer o curso.
favor parar de ligar para mim, nao atendo, porisso ou surdo!!!!!!!! favor descadastrar meu numero de celular e .
ligam o tempo inteiro! inconvenientes!!
perturba mesmo acho que tenho que fazer bo alguem sabe o que fazer ajudem
esta de telefone não para de ligar e ainda desliga na cara! vou colocar no reclame aqui e até procon, se necessário!!!! é a englishtown!
já pedi pra tirarem o meu número da base de dados, a atendente disse que iria retirar, mas continuam me ligando.
incomoda o dia inteiro, nas piores horas e não adianta reclamar pq eles param, mas voltam a perturbar.
tenho rigorosamente o mesmo problema de todos da lista. recebo muitas ligações e todos os dias. quando atendo a ligação cai.
não aguento mais, pelo menos 5 vezes por dia recebo esse telefonema e quando atendo cai a ligação; eu retorno e é uma propagando do english town. não sei mais o que fazer, não consigo falar com ninguém para pararem de me ligar!!!!!!!
é da englishtown. inclua o numero deles em filtragem numeros e filtragem mensagens que acaba com o aborrecimento. pode ser feito com qualquer numero indesejável. não esqueça o ddd.
eles não psram de ligar mesmo quando a gente diz q não quer o serviço deles
nós somos english townto !!!!
isso é uma verdadeira caraia de asa.....
ja ligaram + de 120x, este telefone e da english town, passam trote todos os santo dia, e não adianta
pessima esta atitude do englishtown, pertubam muito, não recomendo para ninguém, vou reclamar no procon
recebi ligações no sábado e eu atendo e fica mudo, não sei que é!
nao sei a procedencia da ligaçao, mas me ligam todos os dias, o dia inteiro, e desligam quando da 6s
que fica me ligando a cada 2mim por dia ja faz 15 meses não aguento mais
recebi sete chamadas desse número em um dia e quando atendo eles desligam. pode até ser seguro porque é da englishtown, mas é um péssimo atendimento e um incômodo para quem não é aluno.
durante meus 35 anos de profissão já me deparei com diversos muares, ou seja, mulas, s, "sem querer ofender os animais". mas este englistown é de uma incompetência ímpar! pedem seu celular pra falar, e qdo discam, não falam. como dizia um grande consultor: 0800 é a melhora do cocô. !com predão às moscas"
englishtown égua, ligam o dia inteiro!!
...

Como fazer ligações para o DDD 11 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 11 + telefone / Claro: 021 + 11 + telefone / GVT: 025 + 11 + telefone / Oi Telemar: 031 + 11 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 2730 0366 ligam na minha casa no mínimo 4 vezes ao dia. é uma gravação e tem o desplante de deixar recados...
(11) 3090 3779 de onde é esse numero ???
(44) 3233 1767 </a> </strong> ligou passando t...
(11) 3546 6800 esse 011 35466800 é da vivo telefonia fixa! eles ligam apartir da 7:40 da manha e só param...
(62) 3090 1547 numero liga de madrugada, e nao fala nada, depois desliga. de s...
(11) 3071 1680 geasanevita engenharia
(85) 4020 6564 liguei para a gvt pois havia várias ligações desse número com duração de apenas um minuto e consegui descobrir que esse número está relacionado à máquina da cielo que tem no meu estabelecimento comercial. isto é, toda vez que faço alguma ção pela máquina, a gvt cobra como uma ligação de 1 minuto. agora resta saber se isso é permitido ou não. se não, vamos ao procon reclamar e exigir nossos direitos.
(82) 9322 0035 sidneyamaro92
(11) 3090 1776 cuidado é uma quadrilha de criminosos -
(11) 3042 7268 esse numero é de grupo de esterionatario fique alerto pois oferece garantias de comprar carro barato galera
(11) 2920 0000 eu mudei para outro país, cujo fuso horário é +5. e este número fica ligando no meu celular de madrugada.
(16) 3204 2934 sim recebi e não sei de quem é
(11) 95266 1754 da golpe pelo mercado livre.
(11) 3513 3400 pesquisei até querendo sabe de onde eram, mas não consigo acessar as informações. só uma coisa que alerto vocês, é trote!!
(11) 3770 5001 liga e nao fala nada esse numero e so pra tira a paciencia da pessoa,alguem sabe de onde e esse nu...
(87) 7935 7543 fx-brokers-review.com/index_fi.html vertaile valuutx-yrityksiä, joissa on yleiskatsaus vertailuun
(67) 9925 3743 golpe do carro ...
(71) 3234 8050 tenho recebido ligações desse número. não sei de onde é pois não atendo.
(11) 3522 6117 esse é o numero da...