Telefone (11) 3290 8700 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

-

Telefone está localizado na região de:

queira se identificar, por favor, se tenho celular é para atender. deixe de ficar ligando para mim sem resposta. não tenho tempo a perder.

oh! pa! não são são ligações reversas , não cobram nada, acabei de verificar com a operadora. ...
ligaçoes reversas. quando atendes, revertem a ligaçao e tu pagas ela....sao pequenas operadoras qu...
ligam até dia de domingo, um absurdo mas podem ligar que não atendo, é uma perturbação....
kkkkk bloqueei quero ver me perturbar agora
já estou cansada de receber ligações de (11)2860-3000 que me incomodam bastante.não sei o que fazer.preciso de ajuda.
pessoal baixem o aplicativo call blocker... no google play... já era!
essas pessoas são malandros, estão ligando pra mim direto, ( é uma mulher) já atende algumas vezes, quando voce começa indagar ela desliga na sua cara, ela fala que é do itaú, e diz tambem que a mensagem está sendo gravada etc. muito cuidado mesmo. agora o banco itau precisa melhora a sua segurança e melhor selecionar o seus funcionarios, para que não seja entregue a bandidos nome e nr de telefone de ninguém.
é fraude, se ligarem cuidado. são bandidos da cadeia tentando enganar os outros.
a pessoa q faz isso é uma rama d !!!!
gente... parem de reclamar... arrumei uma trepa da hora com um desses caras que ligou pra mim... também com minha vozinha toda y sem ser vulgar no telefone não era pra menos... abafa misslaine periguete
(11) 3290-8700 firminha de tlmk de um ex-funcionário demitido do itau, mas q. é um mero um representante autonomo, q oferece pic itau e empréstimos sem consulta no serasa (arapuca). ligam qq. hora e são estúpidos qdo dizemos não. não adianta reclamar no banco, eles não resolvem, pq. "não conseguem" registrar a ligação, hj vista q. parte de uma central bima de fundo de quintal. meu gerente foi tácito em afirmar q. eles não podem falar em nome do banco, por isso não confirme nenhum dado por telefone, é golpe!
(11) 3290-8700 firminha de tlmk de um ex-funcionário demitido do itau, mas q. é um mero um representante autonomo, q oferece pic itau e empréstimos sem consulta no serasa (arapuca). ligam qq. hora e são estúpidos qdo dizemos não. não adianta reclamar no banco, eles não resolvem, pq. "não conseguem" registrar a ligação, hj vista q. parte de uma central bima de fundo de quintal. meu gerente foi tácito em afirmar q. eles não podem falar em nome do banco, por isso não confirme nenhum dado por telefone, é golpe!
há uns três dias que estão ligando deste número para o meu celular. atendi uma vez e desligaram. agora podem tocar à vontade que não atenderei mais. já comecei a anotar os dias e as horas em que ocorrem as tais ligações. vou na delegacia pedir o rastreamento deste número.
esses exus me ligam várias vezes por dia, já não atendo mais e quero me livrar dessa inconveniência. quando atendia, ficava mudo e logo caía. boçais!
meses atrás eu recebi um telefonema do ibope e gentilmente cedi uma série de informações, inclusive sobre minha renda mensal. no mesmo dia comecei a receber os telefonemas do itaú me oferecendo incríveis aplicações, incríveis negócios etc. fiquei reando as ofertas e pedindo que não me ligassem mais durante dois meses (tenho gravadas todas as ligações e foram 87 ao total). liguei ao itaú várias vezes solicitando que me deixassem em paz e abri 4 protocolos. só agora pararam de me ligar, pois ameacei ir ao procom com as gravações e números dos protocolos.
realmente esta perturbando ligação desse n/ recebo varias ao dia quando atendo cai a linha
esse número me liga direto. nunca atendo pq já vi aqui pela página que é cilada!
me liga várias vezes ao dia, até à noite. mas nunca ninguém fala nada!! ninguém merece!!!
estão me ligando mais não completa a ligação, ao fazer o retorno diz que o telefone não existe.
itaú vendendo seguros, oferecendo aplicações.
liga só para incomodar
turma de malandros! caso de polícia! rede globo!
rede globo é um : viva a televisa e sbt!
ontem me ligou duas vezes, mas como não estava perto do telefone só ficou registrado. hoje eu atendi e tocou uma musica por 5 segundos e caiu a ligação. já foi pra lista de bloqueio.
recebi hoje por 2 vezes mas ninguém me respondeu deste mesmo numero (11) 3290 8700.
tenho recebido todos os dias ligações deste número, quando atendo não fala nada, e por duas vezes tive que desligar meu cel. para voltar a funcionar, pois, travou. tentei ligar de um outo número para o referido telefone, porém, dá que o número não existe. lguém pode me ajudar a identificar?
recebi uma ligação hoje pela manhã, realmente é do banco itau, oferecendo serviços... o famoso "pic", o bom é que eles não perguntam se você tem interesse ou não no produto, já te informam direto que vai ser debitado da sua conta corrente o valor do pic, se você não se impor, fica subentendido que você aceita. o melhor a fazer é não atender.. evita chateação desnecessária.
esse número tem me ligado varias vezes por dia, atendo e não respondem, acredito que seja algum telemarketing , não sei o que fazer. alguém sabe como procedemos para que retirem nosso número da lista?
banco itaú oferecendo serviços
atendi e a ligação caiu.
já me ligou várias vezes, e sempre não fala nada. com certeza é golpe. fique esperto!
todos os dias recebo ao menos 2 ligações desse número e não falam nada, um absurdo!
esse numero ligou 3 vezes no mesmo dia, todas as vezes a ligação caiu.
me ligam a todo instante já está ficando cansativo.
a algumas semanas esse numero me liga 1132908700 ,sempre cai a ligação,hjconsegui atender ,ele se apresentou sendo do banco itau,me perguntou se eu sou fulana tal. a ligação caiu ,e agora a tarde uma mulher me liga do msm numero. -vc é fulana tal ? -sim -pode falar ? -sim -me chamo sandra atendente do itau e blabla e blabla ! a ligação caiu ,enfim nem ndo que um atendente de instituição seria falaria blabla ou abordaria um cliente com girias .esta na minha lista de reijeição ...conclusão (golpe)
mais um pra aumentar a lista dos que estão sendo incomodados...
mais um pra aumentar a lista dos que estão sendo incomodados...
esse número me liga várias vezes durante a semana...atendo e ninguém responde.
também estou recebendo essas ligações e descobri que é do itaú, liguei para 08007280728 solicitando que parem de me perturbar, eles pediram até 2 dias uteis para retirada do sistema deles. e um absurdo ficar recebendo essas ligações a todo instante e sem ninguém do outro lado. cansei!!!!!! priscila andré
esse número(11 3290-8700)fica me ligando toda hora. liga pro meu celular e pra minha residência também. só que é mais pro meu celular, e não fala nada. quando atendo desligam. já retornei pro número, mas diz que não foi possível completar a chamada. é um !!!
bom . ja recebi essa chamada também. atendi mas a ligaçao logo "caiu" . quando vi ooutro chamado resolvi pesquisar por varios motivos e um deles é que se o num tem ddd de fora do seu estado normalmente é cobrança (sou de manaus) . um dos resultados da pesquisa indicou ser do itau. tenho conta la mas nao tenho dividas gingantescas . acredito que é para oferecer algo . nao eé golpe muito menos alguem querendo ouvir apenas sua voz. u.u o melhor é atender. vaaai que alguem deu aeu num "enganado" e agora a conta vem pra voce. :p suahsuahuas
não sei de quem é, me liga 3x por dia e quando atendo cai.
esses caras me ligam umas 5 vezes por dia... quando atendo ninguem fala nada,,, isso ja me causou ate alguns problemas particulares... com a minha esposa. ligam no celular da minha mae, procurando por mim... aff. nunca passei o numero de celular da minha mae para o banco ... isso e golpe na certa
itau itau itau...esse telefone é de uma das centrais do itau. ficaram me ligando diversas vezes no mesmo dia, durante semana e qdo eu atendia, a ligação caia ou tocava uma musiquinha e caia tbm. liguei p a ouvidoria do itau e não souberam me informar se esse número seria de uma das centrais de telemarketing, mas há uns 5 min me ligaram novamente, atendi e finalmente alguém falou..."bom dia fulana, estou ligando do pic itau..." qdo ligue p ouvidoria, colocaram no meu cadastro q ninguém de telemarketing voltasse a me ligar p oferecer produtos e serviços, mas essa atualização demora de 10 a 15 dias.
também comecei a receber este tipo de ligação, vou entrar na justiça pedindo indenização contra este banco, que só sabe fazer comercial bonitinho, mas o atendimento é ruim.
me ofereceram um ps4 por r$1.000,00. ¬¬
este numero é do itau,tentando vender pic.
me liga direto! quando atendo caiu a ligação.
esse numeri me liga de 5 a 6x ao dia um . alguem sabe como resolver isso?

Como fazer ligações para o DDD 11 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 11 + telefone / Claro: 021 + 11 + telefone / GVT: 025 + 11 + telefone / Oi Telemar: 031 + 11 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 3270 8500 algum querendo dar golpe...
(49) 9983 3668 golpista da sociedade
(21) 9499 5350 to querendo saber quem ? se ? bandido pra colocar na penitenciaria ! ...
(98) 98104 1111 este número já me ligou 5 vezes, quando atendi uma delas, ficou mudo.
(11) 4349 4900 ligam e desligam várias vezes enchendo os pagova
(31) 99918 8001 faz uma semana que esse número me liga e nunca consegue completar a ligação. tentei retornar mas consta como número inexistente.
(14) 3014 9025 isso é um . eles não tem o que fazer e acha q também não temos
(21) 2595 9617 gostaria de saber o endereço
(11) 2847 4893 vaga de emprego
(11) 3185 6012 empresa de cobrança. ainda não descobri de quem é mas vou descobrir.
(82) 58838 5158 online gaming indonesia <a href=://gm227.com/index.php/situs-judi-bola-agen-olahraga-ibcbet/gm8>click here>>></a>
(41) 3544 9291 este numero me liga varias vezes dizendo ser do banco itau. não tenho nada c/ banco itaú....
(81) 3321 0400 me ligaram hoje e quando eu atendi, desligou ou caiu a ligação... bom saber que é do itaú.. pq daí é só falar que vc está desemdo e eles já desligam antes de falar sobre as vantagens do cartão..
(11) 2391 2632 ontem dia 16/09/2013 recebi uma ligação de uma funcionaria da a&s comunicações informando que teria uma entrega de uma lista regional para entrega e que a mesma precisava confirmar uns dados de entrega, e quando recebi o lindo contrato existia uma informação que seria cobrado 12 parcelas de r$ 499,00, quando a mesma me ligou para confirmar o fax e me pedir para assinar e confirmar eu disse a ela que o contrato seria cancelado pois eu não tinha nenhum tipo de interesse pela lista e a mesma disse que eu tinha confirmado o endereço e não podia cancelar,eu perguntei se a mesma tinha algum problema de audição já que eu tinha avisado que não tinha tinha nenhum interesse, pois eu já tinha caido um um mesmo problema a uns anos atraz, pois me ligaram dizendo que eu tinha feito em contrato e que estava sendo cobrado de um cartório pois os boletos estavam em protesto, fiz uma b.o e não foi feito nenhuma cobrança mais, são um ado de gente que não tem o que fazer, ligaram para mim dizendo que tinham colocado um altidor com minha empresa e eu perguntei aonde eles colocaram pois a minha empresa é pequena e a mesma disse que tinha sido colocado na minha cidade, aí eu perguntei qual seria, aí ela disse que foi na bahia, se a minha empresa é em fortaleza. não caiam nesta semvergonhice deste povo
(11) 2391 0387 esse numero liga diversas vezes para minha casa e celular. nao sei do que se trata.. mas é um incomodo... o que a vivo esta esperando para bloquear esse numero. processo judicial.....
(11) 4949 9500 atenção, esse site não é falso. o administrador não tem que responder nada. aqui é um site de denúncia dos telefonemas recebidos. vocês que vivem falando que o site é falso, falam pra acobertar alguma informação aqui. se fosse falso vocês não estariam aqui postando perdendo o tempo de vocês.
(11) 95736 4075 pede um momento e a ligação cai. acho que é golpe.
(65) 3626 1313 se identifica pelo menos. o mudo não fala; e quem está do outro lado da linha não escuta, pode ser que te conheço , mas por em quanto...quem procura. . . acha!!!!!
(37) 8827 9910 sou eu nao liguem