Telefone (11) 3248 6703 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

-

Telefone está localizado na região de:

fica me ligando toda hora e não fala nada odeio odeio

acho que de tantas reclamações existentes deste prefixo que vem de sp!! já deveriam ter tomado alguma providência!!!! tb recebo ligações com este prefixo!! aí qdo bloqueado eles só mudam os dois últimos número!!!!me parece que já entrou para averiguação !!!logo serão presos!!
recebi ligações desse numero falando ser da vivo e que irao ativar uma boa promoção. concordei, confirmei os dados e não teve mudança de planos. golpe. estou desesperada.
nem vou me estressar uma deve se um procurando sua só que meu telefone está sobre o comando da polícia militar vai para o enfermo bando de golpitas se você que pagar de esperto saiba que tenhio convivo com satanás chefe do e pra lá que vocês vão fora que você. ou eu mando fazer uma macumba de lascar bigode de bode por favor limpa teu foreve ver se me erra eu já pedi a lucifer pra te dar um forte abraço vai te lasca bando de gopista. fica a dica o já está dormindo com você com perfume de com enchofre vou ficar esperta
a atendente me chamou de
me ligaram dizendo ser da vivo e que a empresa havia disponibilizado produtos de internet e tv por fibra ótica para o meu . no entanto, pronunciou meu nome errado, e me ofereceu serviços que já disponho porque já sou cliente vivo. percebendo um golpe em andamento, deixei claro a ela os erros cometidos e desliguei.
me ligaram dizendo ser da vivo e que a empresa havia disponibilizado produtos de internet e tv por fibra ótica para o meu . no entanto, pronunciou meu nome errado, e me ofereceu serviços que já disponho porque já sou cliente vivo. percebendo um golpe em andamento, deixei claro a ela os erros cometidos e desliguei.
vivo oferecendo serviço de vivo fibra. já disse que não tenho interesse mas ainda continuam. eu liguei para eles procurando informações e, como não tinha para o meu prédio, não quis outro serviço. em 20 minutos eles começaram a ligar e no período de 1h foram 11 ligações. percebi que outros números começaram a me ligar também após isso, como: 011 2696-3102 , 011 4130-3105 , 011 5045-1842 e até números estrangeiros do e estados unidos
estão ligando várias vezes no mesmo dia ,há mais de 20 dias. vivo 11
golpe. meu amigo caiu há alguns atrás, e estão ligando nos contactos da agenda dele. se passa por vivo, se vc aceitar eles mandam um sms e pedem pra confirmar com um código de sms. ai invadem seu celular e se passam por vc. dois amigos de meu amigo fizeram transferência bancarias e perderam o dinheiro.
dizem ser da vivo, mas acredito que não é... a moça falando comigo e ao fundo a voz de uma outra pessoa com conversas paralelas... telemarketing vc ouve sim o ruido de outras vozes, mas não falando coisas pessoais e sim do trabalho em si... então, é ! não atendo mais!
diz ser da vivo, mas não me senti muito confiante.
liga toda hra, vou no procon, liguei lá e pedi pra pararem de ligar e nada, meu celular não tem a função de bloquear, a vivo é um nessa parte
ta me ligando me reo atender, encontrei esse site e aparentemente é da vivo, que por sinal é a operadora deste chip
brasil
golpe
liga e desliga e não fala nada... maldita empresa!
me ligaram querendo oferecer pacote a vivo, eu reei e a atedente ainda teve a petulância de perguntar o por quê. será mesmo que esse número é da vivo ?
maluco chatão fica ligando toda hora nunca atendi pq pra mim é estranho alguem me ligar ja que não tenho namorada nem amigos
(11) 3248-6703 nao sei o q faco com esse numero mi ligando
ligam umas 10x por dia e desligaram. atendi as duas primeiras. não aendo mais !!!
meu celular é desta operadora. ha vários dias/meses, vem efetuando ligações e quando se atende desligam.
ligou oferecendo plano
não atendi pq nunca vi esse número antes.
ligou hoje oferecendo planos da vivo....mas pareceu fake...
toda hora ligando, até bloqueei essa poha!!! pra crlh
ligaram falando que era da vivo pedindo informações pessoais, não passei e quando comecei a perguntar desligaram.
estão ligando diariamente, mesmo após informar que não tenho interesse em contratar serviços da vivo
ligaram de madrugada fingindo ser um parente que estava no hospital precisando de dinheiro. queriam que fosse depositado na conta de um suposto médico. achei estranho e como falavam tudo errado, logo percebi que era golpe. é melhor nem atender, é fria.
acabei de receber, atendi com um tom meio grosso e desligou na hora, mas pelo que deu pra ouvir foi alguma respiração pronta pra falar mas desligou na cara.
chama e fica mudo! um ! e são insistentes!
apenas enchimento de ! típico...!
telemarketing !!
acabei de receber uma ligação desse número as 21:13h, atendi e ficou mudo... perca de tempo
vivo enchendo o
não param de ligar, 50 vezes por dia! atende e não fala nada
liga várias vezes no dia, têm muitas informações negativas na internet, telemarketing, vivo, algum banco ou escritório de cobrança, não importa, emcomodam muito.
é golpe usando o nome da vivo
este número liga várias vezes por dia e desliga. outro dia foram 5 chamadas no mesmo dia. se continuar vou mandar o número para a polícia.
me ligua todos os dias, não aguento mais
atendi e não completa. liga diariamente
moro em cruzeiro-sp. esse nº me liga todos os dias. não atendo. tenho bina. são uns s. deveriam proibir cumprindo rigorosamente as leis "anti-chatos" de marketing e pacote de serviços. tiram-nos dos afazeres só pra perturbar nosso sossego!!!
liga mais de uma vez por dia
é caso de polícia!!! elementos que não sabemos a origem, agem como bandidos, não se sabe as intenções de quem faz isso.
é caso de polícia!!! elementos que não sabemos a origem, agem como bandidos, não se sabe as intenções de quem faz isso.
é a vivo te perturbando...misericórdia! haja respiração pra não me irritar com esta empresa...
acabei de receber um agora, 12/07/2019 às 21:00, mas felizmente não atendi!!! isso é falta de respeito. estava achando que era algo importante
estou recebendo diariamente ligações desse numero, parei de atender pq toda vez desliga
recebi a ligação no dia 08/07/2019, sendo uma atendente da vivo oferecendo plano.

Como fazer ligações para o DDD 11 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 11 + telefone / Claro: 021 + 11 + telefone / GVT: 025 + 11 + telefone / Oi Telemar: 031 + 11 + telefone

Informações de outros Telefones
google = window.adsbygoogle || []).push({});
'
(31) 4063 8399 também passei por isso e na verdade paguei o valor da tarifa postal e não demorou muito me enviaram outro e-mail dizendo que eu fui contemplado. que isso vamos denunciar e já que trabalho no jurídico da empresa vou fazer isso legal e fiz um pagamento de r$ 20,00. liguei e na verdade não atendem. vão todos para o xilindró.
(11) 95325 9282 instala truecaller app que bloqueia spam
(14) 98832 4549 essa m***** de num só liga e quando a gente atende n fala nd
(85) 3456 6250 recebo ligações frequentemente e quando atendo ninguem fala nada...
(11) 3523 6144 telemarketing. muito e inconveniente.
(19) 3827 8900 tenho recebido ligações desse número, e a pessoa me disse que é de campinas - sp, mas, constatei que é de artur nogueira - sp.
(61) 9163 9848 que caceta esse número....fica ligando para o meu número e o de minha esposa. acontece da mesma forma, liga, fica mudo e quando você tenta retornar, cai rapidamente.......muito estranho. tentei ligar na claro para ver se eles conseguem identificar o número, mas informaram que não pertence a operadora.
(11) 3336 5792 recebo diariamente esse numero, quando atendo cai a ligaçao, por que coincidentemente liga nos priores horarios, parece até que combina (exemplo real: estou dirigindo, atendo, aparece cet... 3 vezes deixei o cel no quarto, vou buscar algo na geladeira, saio correndo para atender e nao pego que deveria pegar na geladeira, no final cai a linha, etc )
(11) 3771 1000 esse telefone ligou pra minha casa, não fala nada e desliga isso por três vezes. --> (11)37711000 e (11) 30274014, provavelmente é algum querendo aplicar golpe, tomem cuidado.
(51) 2700 0650 filhos duma égua, ligam umas 10x por dia, quando atende é desligado
(11) 3939 0986 mesma palhaçada, ligam e não falam nada.
(98) 98104 1111 tambem me ligaram. deve ser passarinhos engaiolados.kkkk
(11) 3090 1599 é um caso sério essas ligações clandestinas!
(91) 8834 2097 gostaria de identifiar o dono desse número
(11) 3123 3500 me ligaram pedindo para migrar meu numero, tenho certeza que e fraude ou algo suspeito. como descobriram meu fone não sei.
(47) 4090 1031 esse numero me ligou perguntou meu nome e desligou 6640901031...
(71) 9291 6535 que chatice isso, deviam acabar com esse negócio de mensagem de voz, ninguém ouve....
(11) 4063 9025 todo cuidado e pouco...
(41) 3028 2700 esse número liga toda hora.