Telefone (11) 3201 1100 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

-

Telefone está localizado na região de:

nao conheço a pessoas que eles procuram, varias liçaçôes por dia. horrivel

ligam vária vezes ao dia
cobrança cartão carrefour
não aguento mais receber mais de 30 chamadas por dia! me ligam pedindo para falar com rodrigo. mas eu não sou e não conheço ninguém com o nome e sobrenome que me informaram.aplicaram golpe na empresa e indicaram meu número agora eu que pago tendo q atender esses números todos os dias.ja cansei de explicar para os atendimentos mas eles pedem para desconsiderar as ligações. passam minutos as mesmas retornam como se fosse a primeira ligação.
vou derrubar o tronco, corto o cabo e a fibra que alimenta esse satanás . meu número não está disponível pra ficar sendo importunado e se não resolver eu exponho o local e se não resolver aí eu resolvo pra sempre meu número 84 999219735 e não me ligue ou assumam as consequências .
bando de ratos utilizando este telefone: 011 3201-1100 para ficar importunando pessoas que tem o que fazer!!!
vendedor de seguros do carrefour, ou golpe, nao atenda
esse telefone me liga o dia inteiro atras de uma fatima que não mora na minha residência . e a mai...
o telefone (11) 3201-1100 liga para minha residência, em porto alegre, várias vezes por dia, da manhã à noite. se a gente atende, ouve uma voz de mulher perguntando "alguém aí?" e, imediatamente, a ligação é cortada. é possível denunciar à justiça? penso que isso caracteriza assédio!
para min ha casa ligam direto várias vezes ao dia, inclusive aos ´sábados, ocorre que eu e meu marido somos idosos e isto está nos constrangendo. alguém sabe de quem é este número? preciso desta informação para ajuizar uma ação de pertubação e invocar o estatuto do idoso.
esta insuportável, tantas ligações que fazem desse numero, alguém sabe da onde é ?
ligam em diversos horários e assim que atendemos desligam. está insuportável....
não sei de onde é esse numero mas me liga as 23:00, 5 am procurando um tal de adenildo, não conheço ninguem com esse nome, ja pedi milhoes de vezes pra parar de ligar e nada!
me liga muitas vezes ao dia só agora pela manhã foram 5 vezes seguidas
este telefone é do financeiro do carrefour
se ligarem aopos as 20 horas anote o nome da atendente, de um print da tela do celular e entrem com uma ação
perturba mesmo, esta ligando no meu trabalho e um absurdo...
o que fazer para parar com esse incômodo?
absurdo eles começam ligar pela nanhã e ficam o dia todo pertubando , já bloqueei e não tive êxito. não tenho nada a ver com carrefour nem cartão possuo .
não sei como ainda liga pro telefone do meu trabalho...difícil!
já a vários dias que me liga o dia inteiro mas quando atendo a ligação cai. uma pertubação mes...
esse nãºmero liga p perturbar mesmo...todos os dias umas 7 vzs mas nã£o me incomoda mais pq baixei um programa p bloquear nãºmeros indesejaveisðÿ˜‰
extremamente irritante. vou cancelar a net, só por causa da embratel, uma verdadeira perturbação...
liga todos os dias o dia todoooe nao fala nada. pelo menos 5x por dia.
o telefone (11) 3201-1100 está ligando na minha casa o tempo todo, quase todos os dias. que chatice e pertubação! eles não tem o que fazer!
o telefone (11) 3201-1100 está ligando na minha casa o tempo todo, quase todos os dias. que chatice e pertubação! eles não tem o que fazer!
este número liga para minha casa e celular no mínimo 20 vezes por dia, desde a manhã até a noite. ligam insistentemente.
estou há 10 dias recebendo ligações desse número diariamente, pelo menos 3x). já retornei mas...
esse número está me perturbando todo dia, sendo que não falam nada e que não tenho e nunca tive vínculo algum com o carrefour!
este telefone está me perturbando o dia inteiro
empresa mal educada de telemarketing... você fala e eles desligam na cara!!! servicinho de 5ª cate...
este número me liga no mínimo 7 a 10 vezes ao dia pedindo para falar com uma pessoa na qual não conheço. já avisei que não existe nenhuma pessoa com esse número aqui e mesmo assim insistem em ligar. pedi para falar com um supervisor da atendente, e, segundo informação da atendente raquel, não pode transferir para eu poder falar com seu supervisor. não sei mais o que faço, com quem reclamar, pois entrei em contato no sac do carrefour e eles dizem que não tem nada a ver com a situação.
esse telefone liga o dia inteiro na minha casa liga e desliga .. absurdo isso .....
esse número é da central de cobrança cartão carrefour, que ligam no meu número em torno de 15 vezes por dia, procurando por uma pessoa que não conheço, onde já pedi que fosse retirado meu número da central, mas de nada adianta. ligam das 08:00 hs até as 21:00 hs, em intervalos de hora em hora. já coloquei na lista negra, e no final do dia, já foi registrado 15 chamadas.
esse número é da central de cobrança cartão carrefour, que ligam no meu número em torno de 15 vezes por dia no meu número, procurando por uma pessoa que não conheço, onde já pedi que fosse retirado meu número da central, mas de nada adianta. ligam das 08:00 hs até as 21:00 hs, em intervalos de hora em hora. já coloquei na lista negra, e no final do dia, já foi registrado 15 chamas.
este numero liga varias vezes por dia tanto para fixo como para celular, incodando muito pessoas idosas e com problemas de saãºde
este numero liga varias vezes por dia tanto para fixo como para celular, incodando muito pessoas idosas e com problemas de saãºde
este numero liga varias vezes por dia tanto para fixo como para celular, incodando muito pessoas idosas e com problemas de saãºde
vim procurar de onde é este numero. vejo que todos passam pelo mesmo problema.. a pessoa apenas diz oi..
esse número 11-32011100 não para de ligar um momento sequer, você atende e não falam nada desligam... gostaria de saber a quem pertence, e pior se a gente liga para eles não chama....
gente tô muito estressada esse número me liga praticamente o dia todo.
este telefone esta substituindo o 1138277200, que liga e não diz nada. apena "oi". liga várias vezes no dia! 10 a 15 vezes. já não atendo mais!!!!

Como fazer ligações para o DDD 11 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 11 + telefone / Claro: 021 + 11 + telefone / GVT: 025 + 11 + telefone / Oi Telemar: 031 + 11 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 3270 8500 algum querendo dar golpe...
(49) 9983 3668 golpista da sociedade
(21) 9499 5350 to querendo saber quem ? se ? bandido pra colocar na penitenciaria ! ...
(98) 98104 1111 este número já me ligou 5 vezes, quando atendi uma delas, ficou mudo.
(11) 4349 4900 ligam e desligam várias vezes enchendo os pagova
(31) 99918 8001 faz uma semana que esse número me liga e nunca consegue completar a ligação. tentei retornar mas consta como número inexistente.
(14) 3014 9025 isso é um . eles não tem o que fazer e acha q também não temos
(21) 2595 9617 gostaria de saber o endereço
(11) 2847 4893 vaga de emprego
(11) 3185 6012 empresa de cobrança. ainda não descobri de quem é mas vou descobrir.
(82) 58838 5158 online gaming indonesia <a href=://gm227.com/index.php/situs-judi-bola-agen-olahraga-ibcbet/gm8>click here>>></a>
(41) 3544 9291 este numero me liga varias vezes dizendo ser do banco itau. não tenho nada c/ banco itaú....
(81) 3321 0400 me ligaram hoje e quando eu atendi, desligou ou caiu a ligação... bom saber que é do itaú.. pq daí é só falar que vc está desemdo e eles já desligam antes de falar sobre as vantagens do cartão..
(11) 2391 2632 ontem dia 16/09/2013 recebi uma ligação de uma funcionaria da a&s comunicações informando que teria uma entrega de uma lista regional para entrega e que a mesma precisava confirmar uns dados de entrega, e quando recebi o lindo contrato existia uma informação que seria cobrado 12 parcelas de r$ 499,00, quando a mesma me ligou para confirmar o fax e me pedir para assinar e confirmar eu disse a ela que o contrato seria cancelado pois eu não tinha nenhum tipo de interesse pela lista e a mesma disse que eu tinha confirmado o endereço e não podia cancelar,eu perguntei se a mesma tinha algum problema de audição já que eu tinha avisado que não tinha tinha nenhum interesse, pois eu já tinha caido um um mesmo problema a uns anos atraz, pois me ligaram dizendo que eu tinha feito em contrato e que estava sendo cobrado de um cartório pois os boletos estavam em protesto, fiz uma b.o e não foi feito nenhuma cobrança mais, são um ado de gente que não tem o que fazer, ligaram para mim dizendo que tinham colocado um altidor com minha empresa e eu perguntei aonde eles colocaram pois a minha empresa é pequena e a mesma disse que tinha sido colocado na minha cidade, aí eu perguntei qual seria, aí ela disse que foi na bahia, se a minha empresa é em fortaleza. não caiam nesta semvergonhice deste povo
(11) 2391 0387 esse numero liga diversas vezes para minha casa e celular. nao sei do que se trata.. mas é um incomodo... o que a vivo esta esperando para bloquear esse numero. processo judicial.....
(11) 4949 9500 atenção, esse site não é falso. o administrador não tem que responder nada. aqui é um site de denúncia dos telefonemas recebidos. vocês que vivem falando que o site é falso, falam pra acobertar alguma informação aqui. se fosse falso vocês não estariam aqui postando perdendo o tempo de vocês.
(11) 95736 4075 pede um momento e a ligação cai. acho que é golpe.
(65) 3626 1313 se identifica pelo menos. o mudo não fala; e quem está do outro lado da linha não escuta, pode ser que te conheço , mas por em quanto...quem procura. . . acha!!!!!
(37) 8827 9910 sou eu nao liguem