Telefone (11) 3173 7400 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

-

Telefone está localizado na região de:

é da porto seguro cartões, agora porque ficam ligando e desligam é uma boa pergunta. a única explicação que me veio é que fazendo isso eles ficam com um registro de "inumeras tentativas de contato" para o caso de um processo judicial de cobrança. o que seria uma prova fraudulenta já que desligam no momento que você atende, não dando tempo do cliente saber do que se trata, muito isso dona porto seguro.

e da porto seguro cartoes, agora porque ficam ligando e desligam e uma boa pergunta. a unica explic...
varias ligaçoes desta numero-
não aguento mais!!! ligam em todos os telefones em seguida e não respondem quando atendo!!!
o que vai adiantar colocar a reclamação desse numero aqui.? estão fazendo algo a respeito?
cuidado com aldo josé fernandes de , 097 495 946 49 filho de josé fernandes de resende e eliza alves de resende ,nascido em 06-04-1944 residente em goiânia rua t 44 numero 159 quadra 25 lote 24/26 apt 501 telefone (62)3945-2419 este cidadão perigoso pratica com crianças em troca de balas , lembre deste nome aldo josé fernandes de rezende . não deixe seu filho próximo deste monstro ,avise a policia caso encontre este monstro assediando uma criança ,você pai você mãe ajude a divulgar nas redes sociais este aviso ajudo a proteger uma criança das mãos deste pedófilo. aqui divulgo o face dele para você ver a foto deste pedófilo , divulgue por favor o máximo vamos dar um basta a este pedófilo, este pedófilo tentou abusar de meu filho de 3 anos ,não foi preso porque a policia não pegou no flagrante,meu filho foi salvo por uma baba ,por favor você pai mãe divulgue no seu facebook divulgue na internet s://.facebook.com/aldojfr?fref=ts
rejected list.... facam isso e seus problemas irao sumir.....kkkkkkkk...
porto seguro - cartões. o pior que pago em dia minhas faturas! processo em andamento!
porto seguro cartões -ligam várias vezes todos os dias e qdo atende desligam, técnica de callcenter que informa a porto seguros contratante do serviço de cobrança que ligou milhares de vezes pro cliente e não obteve resposta.... claro, não esperam nem atender, e assim esses callcenters continuam ganhando um rio de dinheiro da porto sem trabalhar...
è uma falta de respeito ficarem ligando todo hora desse número e o pior que quando agente atende eles não falam nada e desligam. nossa é um mesmo. será que alguém pode fazer alguma coisa ?
cobrança de porto seguro... muito s
bloqueia o numero, melhor coisa, é a porto seguro enchendo o mais uma vez...
bloqueia o numero, melhor coisa, é a porto seguro enchendo o mais uma vez...
vou entrar na justiça contra esse telefone liga varias vezes al ja to de cheio
vou entrar na justiça contra esse telefone liga varias vezes al ja to de cheio
não aguento mais atender o telefone e ninguém se manifesta, de s. precisam tomar alguma providência, pois em minha casa tem duas pessoas enfermas, uma com cancêr e isso incomoda muito.
toca uma vez e para várias vezes por dia
me liga várias vezes e quando atendo desliga. aaaaaaaaaaaaaaa
porto seguro cartões. mesmo tendo feito pagamento atrasado, demora ate 2 dias uteis para o aviso do banco chegar ao sistema de cobrança, por isso continuam ligando nesse tempo.
todos os dia nos últimos 2 meses... até sábado de manha... e ja começam as 8h30min. e o pior: procurando o antigo dono do numero q hj é meu. ja expliquei qdo atenderam...mas geralmente a ligacao cai ou da apenas uma gravaçao.
liga dezenas de vezes por dia, quando atendo desliga!
não atendi, ao retornar a ligação vem uma mensagem informando que o número de telefone não existe. acredito que seja alguma empresa de telemarketing.
é o assédio de cobrança da porto seguro. ligam, e desligam na sequencia para que você retorne uma posição a respeito do pagamento.
liga todos os dias,várias vezes ao dia e não sei de onde é.
este numero liga e ninguém diz nada. várias vezes ao dia!
apos ligarem por diversas vezes e fk mudo, finalment dscobri que era empresa de cobranca cartão porto seguro.
há uma semana tenho recebido várias ligações deste número, ao atender a ligação fica muda. retorno o contato e sempre ouço a seguinte mensagem: "este número está temporariamente fora de serviço". já liguei na vivo e eles dizem que não podem informar dados, nem se é pf ou pj, a única informação que podem dar é a cidade de origem: barueri.
esse numero é uma tentaçao nao aguento mais liga voce atende ...ele desliga to de cheio
recebi uma ligação deste número 11-3173-7400, dessa vez foi no meu celular, atendi e depois de um tempo desligou. em pleno sábado as 19:00, no meu horário de descanso fora do horário comercial. não tenho ideia ainda de quem seja. mas tenho alguns sus: santander, bradesco ou citibank.

Como fazer ligações para o DDD 11 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 11 + telefone / Claro: 021 + 11 + telefone / GVT: 025 + 11 + telefone / Oi Telemar: 031 + 11 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 3270 8500 algum querendo dar golpe...
(49) 9983 3668 golpista da sociedade
(21) 9499 5350 to querendo saber quem ? se ? bandido pra colocar na penitenciaria ! ...
(98) 98104 1111 este número já me ligou 5 vezes, quando atendi uma delas, ficou mudo.
(11) 4349 4900 ligam e desligam várias vezes enchendo os pagova
(31) 99918 8001 faz uma semana que esse número me liga e nunca consegue completar a ligação. tentei retornar mas consta como número inexistente.
(14) 3014 9025 isso é um . eles não tem o que fazer e acha q também não temos
(21) 2595 9617 gostaria de saber o endereço
(11) 2847 4893 vaga de emprego
(11) 3185 6012 empresa de cobrança. ainda não descobri de quem é mas vou descobrir.
(82) 58838 5158 online gaming indonesia <a href=://gm227.com/index.php/situs-judi-bola-agen-olahraga-ibcbet/gm8>click here>>></a>
(41) 3544 9291 este numero me liga varias vezes dizendo ser do banco itau. não tenho nada c/ banco itaú....
(81) 3321 0400 me ligaram hoje e quando eu atendi, desligou ou caiu a ligação... bom saber que é do itaú.. pq daí é só falar que vc está desemdo e eles já desligam antes de falar sobre as vantagens do cartão..
(11) 2391 2632 ontem dia 16/09/2013 recebi uma ligação de uma funcionaria da a&s comunicações informando que teria uma entrega de uma lista regional para entrega e que a mesma precisava confirmar uns dados de entrega, e quando recebi o lindo contrato existia uma informação que seria cobrado 12 parcelas de r$ 499,00, quando a mesma me ligou para confirmar o fax e me pedir para assinar e confirmar eu disse a ela que o contrato seria cancelado pois eu não tinha nenhum tipo de interesse pela lista e a mesma disse que eu tinha confirmado o endereço e não podia cancelar,eu perguntei se a mesma tinha algum problema de audição já que eu tinha avisado que não tinha tinha nenhum interesse, pois eu já tinha caido um um mesmo problema a uns anos atraz, pois me ligaram dizendo que eu tinha feito em contrato e que estava sendo cobrado de um cartório pois os boletos estavam em protesto, fiz uma b.o e não foi feito nenhuma cobrança mais, são um ado de gente que não tem o que fazer, ligaram para mim dizendo que tinham colocado um altidor com minha empresa e eu perguntei aonde eles colocaram pois a minha empresa é pequena e a mesma disse que tinha sido colocado na minha cidade, aí eu perguntei qual seria, aí ela disse que foi na bahia, se a minha empresa é em fortaleza. não caiam nesta semvergonhice deste povo
(11) 2391 0387 esse numero liga diversas vezes para minha casa e celular. nao sei do que se trata.. mas é um incomodo... o que a vivo esta esperando para bloquear esse numero. processo judicial.....
(11) 4949 9500 atenção, esse site não é falso. o administrador não tem que responder nada. aqui é um site de denúncia dos telefonemas recebidos. vocês que vivem falando que o site é falso, falam pra acobertar alguma informação aqui. se fosse falso vocês não estariam aqui postando perdendo o tempo de vocês.
(11) 95736 4075 pede um momento e a ligação cai. acho que é golpe.
(65) 3626 1313 se identifica pelo menos. o mudo não fala; e quem está do outro lado da linha não escuta, pode ser que te conheço , mas por em quanto...quem procura. . . acha!!!!!
(37) 8827 9910 sou eu nao liguem