Telefone (11) 3151 2190 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

-

Telefone está localizado na região de:

estou recebendo ligações desse número. e estou com mede se ser algum golpe

recebi um de cobrança nos moldes acima citados. cuidado pois mudaram o nº de contato para 31...
recebi um mail sobre essa notificação extrajudicial, pior é a alegação de "bloqueio da cnh"......
nesta data recebi msg telefone alegando ter acçao extra judicial , qdo liguei a moça alega não haver nada em meu nome , mas logo depois um cara chamado roberto disse que tenho uma nota promissória de 2001 protestada na data de hj . nunca assinei uma nota promissória. gem desses caras.
também recebi esse de cobrança com a mesma historia de regularizar a situação em 72h sob p...
gente, recebi hoje esse desses , lembrando que cobrar qualquer dívida após 05 anos...
recebi um e msg no celular de notificação extrajuducial n 840388 e para entrar em contato te...
estão me cobrando por um título não quitado, sendo que não tenho nenhuma conta/empréstimo com nenhuma empresa de são paulo. eles pegam seus dados em qualquer cadastro na net (como o portal transparência para quem é funcionário público) e daí começam a te mandar ameaças. !!!
enviaram um me intimando a pagar um título em 72 horas! o mais interessante é que não espec...
gente, bloqueiem esse número com o celular (se o próprio cel não tem a opção, então baixem o app), pronto, nunca mais enchem o . qualquer coisa, podem fazer boletim de ocorrência, fazer reclamação na ouvidoria da anatel, são medidas que podemos fazer.
ficam, além de ligações, ameaças de entrarem com processo extrajudicial de um cheque de 2004. absurdo. onde estão as autoridades?
agora essa ligação atras do meu irmao. super grosso, dr roberto leite solicitou que eu desse recad...
golpeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!
também sou ameaçado e perturbado por esta quadrilha... e cadê a policia??? a polícia nada faz .. país de que nem na polícia da para confiar...
passo pelo mesmo constrangimento e perturbação . país onde agem livremente e a policia nada faz .. país de .. com uma polícia que não dá para confiar .
passo pelo mesmo constrangimento e perturbação . país onde agem livremente e a policia nada faz .. país de .. com uma polícia que não dá para confiar .
essa empresa chamada kamax fica passando mensagem pro celular das pessoas e dizendo que tem uma exec...
recebi hoje a ligação deles, falando o mesmo relatado abaixo.safadeza. as autoridades tem de fazer...
recebemos hoje tb uma cobrança inexistente, indevida, de mais de 15 anos - segundo o autor da ligação. não temos nem ideia de como conseguiu nossos dados.
recebemos hoje tb uma cobrança inexistente, indevida, de mais de 15 anos - segundo o autor da ligação. não temos nem ideia de como conseguiu nossos dados.
olá eu também acabei de receber uma ligação para eu telefonar para um tal de "dr" roberto, cobrando cheques devolvidos e outras coisas mais de banco que eu nunca tive conta isso foi de 2004 diz ele... creio que seja um grande golpe, alguém tem que tomar providências...
hoje recebi uma mensagem deste numero dizendo que meu nome vai para protesto caso não pague um cheque de 13 anos atras, que foi pago no banco,estão me cobrando r$ 550,00 disseram que enviam um motoboy na minha casa pega o dinheiro e me devolver o cheque, eu disse pra ele que estou desemda e que não tenho como pagar que ele pode enviar para protesto
também recebo sms desse número dizendo que vão executar uma dívida minha?? agora eu pergunto = cadê a polícia que ainda não tomou providências contra esses 171 ??? polícia ineficaz e falta vontade da polícia teabalhar. depois recebem o apelido de coxinha e acham ruím ...
também recebo sms desse número dizendo que vão executar uma dívida minha?? agora eu pergunto = cadê a polícia que ainda não tomou providências contra esses 171 ??? polícia ineficaz e falta vontade da polícia teabalhar. depois recebem o apelido de coxinha e acham ruím ...
ontem, recebi o telefonema de um escritório de cobrança dizendo que tem um protesto contra mim, re...
golpe, golpe, golpe... não façam acordo nenhum. tudo ário querendo meter a mão no seu...
acabei de receber uma ligação do número 99132-1216 falar com julio marcondes, disse que tinha um processo contra mim. resolvi pesquisar esse número na internet antes de cair no golpe.
golpe tbem recebi
recebimsg dizendo haver emissão de notificação extrajudicial via tabelião de protesto. voce retorna neste numero, e um suposto advogado julio marcondes vem com o golpe do cheque emitido e devolvido a mais de 5 anos. protesto de dívida com mais de 5 anos é ilegal e dá direito a indenização por danos morais, empresas estão adotando a tática ilegal de fazer o protesto de títulos fora do prazo legal ou já prescrito. elas costumam gerar uma letra de câmbio da dívida com uma data bem mais recente .
mandam msg dizendo haver emissão de notificação extrajudicial via tabelião de protesto. voce retorna neste numero, e um suposto advogado julio marcondes vem com o golpe do cheque emitido e devolvido a anos luz atrás. protesto de dívida com mais de 5 anos é ilegal e dá direito a indenização por danos morais várias empresas, por todo o brasil, estão adotando a tática ilegal de fazer o protesto de títulos fora do prazo legal ou já prescritos, prejudicando milhões de brasileiros que, por desconhece
recebi msg pelo celular dizendo haver emissão de notificação extrajudicial via tabelião de prote...
recebi também com notificação extrajudicial com número de processo, liguei e a moça que me atendeu disse que pegaria minha pasta e depois retornava.
golpe, também recebi o sms. trata-se de um golpe.
recebi hoje uma mensagem via sms, sobre um processo 201703 deste mesmo número.
é de uma empresa que comprou dividas antigas de banco e tentam cobrar agora....
ridículo. realmente não são nada. deve ser uma empresa de factoring dessas......
ligaram ameacando minha mãe , falando que iam bloquear o benefício dela, ainda bem que tenho td gravado e vou processar eles
primeiro eram ligaçoes ,agora e-mail dizendo q devo entrar em contato emb72 horas oi vau me ajuizar.qdo a policia vai achar essas pessoas?
trata-se de um escritorio chamado kamax que se intitula pelo advogado roberto francisco, que duvido...
meu marido acabou de receber um sms, en pelo número de celular +5511953326592, dizendo que "consta emissao de notificacao extrajudicial via tabeliao de protesto contra v.sa ref ao processo 707209, inf. 11-3151-2190". quando ligamos no nr. 3151-2190, a atendente renata identificou-se como sendo um escritório de advocacia (camax). !!!! vamos acionar a polícia e registrar b.o.
acabei de receber um sms falando que estava sendo acionado judicialmente pelo cheque de conta encerrada de 2004 na julian marcuir ,liguei la no ecritorio falei com tal de dr roberto , isso e um golpe de quinta categoria , vou mandar uns amigos da civil la tomar um cafe com eles
tabem recebi, entrei em contato e me informaram que era referente a um cheque sem fundos. quando perguntei para quem tinha emitido o chequenao sabiam responder e desligaram.
nos fizeram contato através do telefone nº 992208301, fiquem espertos, passei o contato para eles falarem com a pessoa solicitada, dei o numero da delegacia do bairro aonde moro.
me passaram uma mensagem dizendo que eu tinha uma divida e que estaria indo para execução extrajudicial
gente, como eles sabem o nosso nome??? ............................
recebi um sms desse numero dizendo qeu tinha uma ação nº do processo 201708829, liguei e me informaram que o dr. roberto iria me ligar
eu também tenho recebido lição deste numero.dizendo que tem uma execução em meu nome, eles mandaram mensagens no meu celular, e hoje ligaram no meu trabalho
eu também tenho recebido lição deste numero.dizendo que tem uma execução em meu nome, eles mandaram mensagens no meu celular, e hoje ligaram no meu trabalho
agora o golpe mudou de msn, para e-mail não retornem a ligação, cuidado não caiam no golpe. notificação extrajudicial cumpre o presente a finalidade de solicitar de v.sa as providências necessárias para regularizar sua situação no prazo improrrogável de 72hs, sob pena de iniciarmos a execução do título em questão. para facilitar o atendimento tenha em mãos o n. de processo extrajudicial 669088 . agende seu comparecimento no telefone 11-3151-2190. caso tenha regularizado, favor desconsiderar.
roberto francisco xavier liga informando que está executando um processo jucicial com pedido de penhora dos bens de quem está atendendo.

Como fazer ligações para o DDD 11 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 11 + telefone / Claro: 021 + 11 + telefone / GVT: 025 + 11 + telefone / Oi Telemar: 031 + 11 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 2730 0366 ligam na minha casa no mínimo 4 vezes ao dia. é uma gravação e tem o desplante de deixar recados...
(11) 3090 3779 de onde é esse numero ???
(44) 3233 1767 </a> </strong> ligou passando t...
(11) 3546 6800 esse 011 35466800 é da vivo telefonia fixa! eles ligam apartir da 7:40 da manha e só param...
(62) 3090 1547 numero liga de madrugada, e nao fala nada, depois desliga. de s...
(11) 3071 1680 geasanevita engenharia
(85) 4020 6564 liguei para a gvt pois havia várias ligações desse número com duração de apenas um minuto e consegui descobrir que esse número está relacionado à máquina da cielo que tem no meu estabelecimento comercial. isto é, toda vez que faço alguma ção pela máquina, a gvt cobra como uma ligação de 1 minuto. agora resta saber se isso é permitido ou não. se não, vamos ao procon reclamar e exigir nossos direitos.
(82) 9322 0035 sidneyamaro92
(11) 3090 1776 cuidado é uma quadrilha de criminosos -
(11) 3042 7268 esse numero é de grupo de esterionatario fique alerto pois oferece garantias de comprar carro barato galera
(11) 2920 0000 eu mudei para outro país, cujo fuso horário é +5. e este número fica ligando no meu celular de madrugada.
(16) 3204 2934 sim recebi e não sei de quem é
(11) 95266 1754 da golpe pelo mercado livre.
(11) 3513 3400 pesquisei até querendo sabe de onde eram, mas não consigo acessar as informações. só uma coisa que alerto vocês, é trote!!
(11) 3770 5001 liga e nao fala nada esse numero e so pra tira a paciencia da pessoa,alguem sabe de onde e esse nu...
(87) 7935 7543 fx-brokers-review.com/index_fi.html vertaile valuutx-yrityksiä, joissa on yleiskatsaus vertailuun
(67) 9925 3743 golpe do carro ...
(71) 3234 8050 tenho recebido ligações desse número. não sei de onde é pois não atendo.
(11) 3522 6117 esse é o numero da...