Telefone (11) 3132 0080 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

-

Telefone está localizado na região de:

o que devo faze cai meste golpe

cai nesse golpe da cbtel em 2012, é um terror psicoligico que pessoal faz com gentem tem que ter punicçao para ele
pessoal, nessa cbtel não existe advogado, nem representante da anatel, nem representante de cartorio, nem nenhuma, são tudo operador de telemarketing se passando pelos mesmos, não caiam nessa idiotisse, o cnpj da empresa nem vai para protesto, não sejam ingenuos, quando ligarem pra voces, podem esculaxar o vendedor o maximo que vcs puderem!
tudo kaô!! não percam tempo com isso, no mês de dezembro 2013 recebi essa ligação de ameaça de protesto e dei de ombros pra situação, até agora mais de seis meses depois não apareceu nada no meu cnpj. é pura pressão psicológica.
nossa caí nesse golpe agorinha, depois de terminar de fazer meus afazeres procurei na nét. e vi do que se trata, estou com receio, deles fazerem algo, só que me coloquei como gerente da loja e não sou kkkkk. mais o quê devo fazer?
22/05/2014 no dia 13/05/2014 recebi a ligação da karina, solicitando o endereço completo com cep e cnpj da empresa que trabalho , dizendo me que seria para o envio da lista telefonica, estes dados é para o produto não ir para a empresa errada. to ? não tem custo porque a cabivel ja vem descontada na conta do telefone então não tem despesas. confiando nisto assinei e mandei. para minha supresa no dia 21/05/2014 recebi a mais desagradavel ligação. falando que estariam inserindo o nome da empresa nos orgãos de protesto inclusive os nomes dos diretores, e para limparem os nomes teriam que ir a são. paulo. então senhores o que devo fazer? porque pagar a empresa não ira pagar , chamo a atenção de todos cuidado com esta " cbtel " isto é uma quadrilha de ladroes, eu ja acionei o departamento juridico da empresa e vamos tomar as devidas providencias inclusive com danos moraes . peço façam o mesmo precisamos tirar esta quadrilha de circulação, a pressão psicologica que eles fazem é muito grande.
tive o prazer de mandar esta empresa enfiar o protesto no fi o fó, inclusive este tal de rodrigo, bando de , façam bo secretaria de segurança pública sp, site ://.ssp.sp.gov.br/nbo/
gente, infelizmente eu recebi essa ligação e cai no golpe. assinei o papel e não li as cláusulas. eles protestam mesmo??? uma tal de karen me ligou dizendo que iam protestar a minha empresa hoje as 13h. quando foi as 13h30 eu liguei pra lá e uma tal de amanda me atendeu e disse que ainda dava pra fazer um acordo. que de 4.500 reais iria para 1.682 reais. isso é golpe mesmo? a tal da karen falaram que indo para protesto o cnpj da minha empresa fica bloqueado para qualquer operação, inclusive emissão de nota fiscal. estou desesperada.
cuidado eles dao golpe, e tambem teem dados do cadastro receita, e fazem pressao na pessoa, cade a policia
cbetel essa empresa está aplicando via telefone. eles ligam na empresa, dizendo que precisa assinar uma guia para receber a lista telefônica no correio, mandam um contrato, com letras minúsculas onde não está claro que você está pagando alguma coisa, fazendo pressão para você assinar e mandar de volta rapidamente. duas semanas o sr rodrigo do departamento de protesto,me ligou as 10h00min da manhã, avisando que se eu não entrar em acordo, as 11h40minh a empresa será executada.. com isso fui demitida da empresa onde trabalho. meu patrão me ameaçou até de justa causa. não sei como agir preciso do meu emprego de volta.
cbtel esse empresa so da golpe no mercado.cuidado.
me ligam todos os dias perturba muito de s
sim eu já recebi. e uma vez caí nessa e a mulher ameaçou me protestar. mandei que fizesse que eu iria colocá-los na cadeia por estelionato. a quem recorrer? hoje dia 07/05 recebi novamente uma ligação me enviaram pelo um contrato fajuto falando em nome dos correios. porque essas pessoas não são presas?
pois é, infelizmente caí nesse golpe, o mesmo processo citado acima, e logo depois eles ligam cobrando um valor altíssimo, volto a dizer, infelizmente caí nesse golpe, isso acabou comigo, eu tentando ser correta, pensei em primeiro lugar logicamente na empresa e fui vitima desse golpe, é horrivel cair nessa, pois após o acontecido vi como fui " inocente", é terrivel isso, eles tiram nossa credibilidade, é horrivel mesmo. fiz um bo e vamos tentar recuperar o dinheiro ( coisa que imagino que não aconteça), mas vamos tentar! fiquem atentos, eles sabem como agir, como coagir as pessoas, e algumas, como eu se tornam vitimas deles. alertem todos aqueles que puderem!!!
eu tambem recebi ligações desta que se diz empresa mas percebi que é golpe cai fora
recebi, foi a mesma pressão para assinar e enviar. porem achei estranho e consultei na internet e olha só quantas recomendações ... respondi o envio do contrato assim ... boa tarde, neide consultando sua empresa não tive boas recomendações. por este motivo não tenho interesse em seus serviços. grata enviei algumas das informações (recomendações) colhida na internet
recebi, foi a mesma pressão para assinar e enviar. porem achei estranho e consultei na internet e olha só quantas recomendações ... respondi o envio do contrato assim ... boa tarde, neide consultando sua empresa não tive boas recomendações. por este motivo não tenho interesse em seus serviços. grata enviei algumas das informações (recomendações) colhida na internet
bando de s isso sim, bando de s
olá pessoal, acabei me precipitando com medo de negativarem o cnpj e fui vítima desse empresa, vou fazer um b.o. e oque mais pode ser feito? temos que prender essa quadrilha, o problema é que eles são bem articulados.
liga pro 181 e denuncie anonimamente
denunciem pro ministério público e informem essa cbtel que vão receber uma intimação do mp. com certeza esse endereço da santa ifigênia deve ser fantasma ou se alguém trabalha ou mora lá perto, consultem o lugar e vejam se ele realmente existe e informem o pessoal daqui do quem perturba!!! eles só ameaçam mas não mandam pro protesto porque de fato não podem cobrar por isso!! ameace-os que vai encaminhar pro mp. eles não podem fazer nada na verdade.
gente, esse número é fria!!!(11) 3132-0080. é, o brasileiro tem de ser esperto mesmo. porque tem muita quadrilha na área dando uma de esperto. hoje quase caí na deles. me ligaram ontem pedindo para fazer a atualização cadastralda empresa para eles enviarem as listas e que enviariam no meu e-mail o número de protocolo. pois hoje estava lá o e-mail com o dito número de protocolo e a moça me ligou dizendo que eu tinha de assinar e enviar de a ela volta e que aguardaria em linha para confirmar o recebimento. então disse mesmo a ela que hoje já são tantos golpes que com tudo estamos previnidos. não foi desta vez que conseguiram arrancar 12 parcelas de 400,00 reais do meu bolso. gente, vamos ficar espertos pra acabar com quem vive de malandragem. trabalhamos tanto e alguns ficam estorquindo os outros agindo de pura má fé. e vamos denunciar.
://.procononline.rj.gov.br/
para quem é dono da empresa ou mesmo tem poderes legais para assinar pela empresa, não paguem, pois pagar só vai fazer com que te liguem para pagar mais e você terá dois problemas. pensem comigo: eles são s e o que querem é dinheiro, quanto mais você pagar, mais eles vão cobrar. se disserem que vão protestar, não liguem pois não haverá protesto algum e se fosse possível o protesto que no caso não é era só entrar no pequenas causas pedindo a exclusão do protesto que ressalto, nunca vai acontecer.
algumas respostas: como faz para denunciar? vá a uma delegacia e registre um boletim de ocorrência, denuncie também no procom e no ministério público. alguém sabe me dizer como devo agir?? fui demitida da empresa que eu trabalhava por assinar o cotrato do tal recebimento gratuito da lista telefônica. infelizmente a sua empresa foi precipitada em te demitir, pois, isto é um golpe que muita gente ainda hoje cai e não é motivo para demissão,até porque, não foi feito de má fé. o que o dono da sua empresa deve fazer é ignorar as ligações pois nada acontecerá. eles não protestarão, pois estão mais preocupados em atazanar quem pagar qualquer quantia a eles, se você os ignora, nada acontece. quando a sua demissão, eu iria a defensoria pública e explicaria o caso, pois, quem sabe, você pode ter os eu emprego de volta caso a justificativa da demissão tenha sido essa.
gem desse povo que não tem o que fazer, fica enganando as pessoas, ainda bem que fui salvar pela minha colega de trabalho que pegou o telefone da minha mão e falou para a mesma procurar um emprego digno, sendo que a pessoa ainda se sentiu ofendida. não caiam na conversar deles, mesmo quem assinou, não se preocupe que nada vai acontecer.
dia 21/03/2014 da mesma forma fui enganado a assinar e carimbar um contrato de permanencia na lista telefonica. não olhei as clausulas do contrato e hoje dia 01/04/2014 me ligam do forum da comarca de são paulo para dizer que estou sendo protestado e contas e bens penhorados por causa de uma dívida de 7.200,00 que são 12 meses de 600,00 vencidos já que não paguei a 1ª parcela que venceu em sete dias. liguei para a suposta empresa e um tal de dr. rodrigo santana me confirmou a cobrança. essa tal de vera lucia do cartório é bem grossa. que quadrilha. nos apavora. espero que não seja nada válido. e que a polícia faça algo.
tudo kaô!! simplesmente ignorem pois não dá em nada, já se passaram 120 dias que ligaram me cobrando e ameaçando de protestar meu cnpj até as 16 horas daquele dia se eu não efetuasse o pagamento; não o fiz e até agora nada.
pessoal quase tive um troço pq assinei esse documento, e me ligaram hoje pela manhã tendo que pagar uma multa, e agora vejo que realmente é golpe, graças a deus não paguei pada e meu chefe me falou que era golpe, temos que fazer algo, vou procurar um advogado isso não pode ficar assim, quantos ainda eles são passar a perna, e lendo os relatos de vcs voi a mesma história que a minha, precisamos agir já.
alguem sabe me dizer como devo agir?? fui demitida da empresa que eu trabalhava por assinar o cotrato do tal recebimento gratuito da lista telefonica... e eles continuam perturbando o dono da empresa cobrando 6 mil reais!! me ajudem....
gente, como denuciar isso? pelo visto eles fazem isso há mais de ano...acabei de receber 3 telefonemas deles e um contato por e-mail... que gem!
como denunciar esses golpes??
como faz pra denunciar??????????
um breve relato no dia 28/02/14 comecei receber ligação da cbtel sobre anuncio na lista telefônica e que já estava com protesto fiquei tão nervosa que acabei pagando um valor de r$ 3.600,00 reais o valor era r$ 7.490,00 ai eles falam em fazer um acordo com desconto de 50% depois que paguei a ficha ninguém liga pra falar de protesto e a minha empresa e de pequeno porte agora eles estão me ligando de novo cobrando outro valor p""" eles acha que engana e mesma pessoa duas vezes . estou muito arrasada comigo mesmo em ter caido nesse golpe sujo deles. o meu cnpj nunca teve um protesto esse foi o meu medo e o nervosismo que me fez fazer essa grande besteira. 15/03/14
recebi essa ligação aqui na empresa que trabalho também, mas como há anos atrás, já havíamos caído no golpe, já somos prevenidos. elas pressionaram bastante a gerente da nossa filial, que não cedeu, com isso elas ligaram para a matriz dizendo que a gerente da filial tinha encaminhado a ligação apenas para confirmação de dados. não confirmei, lógico. elas sempre muito arrogantes e grossas, usaram o nome da anatel e disseram que a cobrança já existia nas nossas contas de telefone, que iríamos pagar sem receber o serviço (que seria de entrega dos tais catálogos). tudo dito com muita agressividade!
acabei de receber uma ligação desta empresa me pressionando, cuidem é um golpe.
a cbtel ligou para minha empresa disendo que era para fazer atualização da lista telefonica despois de uma semana me ligaram disendo que teria que pagar um valor de r$ 5.180,00 reais se não ia protestar. disse que não tinha este valor, ai eles fizeram um acordo que ira fazer a quitação, acabei pagando e hoje qua foi a surpreza um novo protesto no valor de r$ 8.230,00 reais.mas esse eu não vou pagar deixa prostestar. eles são uma quadrilha. quando vc começa a fazer perguntas as atendente ficam nervosas. isso é um golpe. reecebi....ameançam mesmo protestar seu nome, ligam falando que é do forum que tem algumas horas para pagar certos valores, ladroes....
não cedam as pressões, acho muito difícil, se não impossível, ocorrer qualquer protesto...se vocês virem algum na internet dizendo que foi protestado, desconfie, pode ser alguém mentindo para te deixar ainda com mais medo.
não percam tempo indo no procon,polícia,etc... é tudo pressão psicológica conforme já postei algumas vezes eles me ligaram fazendo essas ameaças e eu dei de ombros, já se passaram mais de 90 dias da ligação e até agora não tive problema algum torno a dizer é tudo kaô!
querem uma dica: digam, não vou pagar nenhuma, pode me ligar quantas vezes você quiser, mas não pago 0,01. deem uma olhada no contrato assinado, no meu por exemplo, não tem o meu cnpj nem o deles, a minha razão social está inclusive errada. isto é um golpe e não vou te protestar coisa nenhuma, até porque, se eles botarem a cara em qualquer tribunal, saem de lá algemados.
hoje por volta das 10:00 me ligaram falando que estavam com ordem de protesto, e que a empresa deveria pagar o valor de quase r$ 6.000,00 eu contestei com eles que não recebi boleto algum e que nem estava ciente deste valor, aí eles disseram que iriam só me mandar o valor da tal multa de 40% deste valor, voltei a dizer que a empresa não tinha este valor em caixa pois é uma empresa pequena, eles insistiram dizendo que mandariam então o boleto referente a 1ª parcela no valor de r$ 458,00 e que precisa pagar até 16:00, agora que sei que é golpe, não vou pagar e vou no procon e se insistirem vou no mp. cuidado golpe!!!!!!!!!!!!!!
não caiam nesse golpe, mesmo que tenham assinado o contrato não dá em nada alguns meses atrás aconteceu na minha empresa não pagamos nada e até agora o status do meu cnpj continua o mesmo.
golpe cuidado com essa gente, além de ligarem e não pararem de encher o , eles tem coragem de ainda desaforarem a pessoa pelo telefone. não atenda esse numero não caia na lábia desse povo.
tambem fui lesado, cuidado, empresa aplica golpes pelo telefone....
a empresa cbtel ligou para nossa empresa informando que precisava atualizar os dados cadastrais de nossa empresa na lista telefônica. então nos enviou uma folha informando que a mesma deveria ser assinada para confirmar os dados da empresa na lista telefônica sem nenhum to. ao ver a folha vi que tinha um valor de r$ 300,00 questionando a atendente pelo telefone ela argumentou que esse valor já estava pago e foi dividido em 12x na fatura do telefone, que era só confirmar, não teria nenhum custo mesmo. assinado o papel por mim que não respondo pela empresa sou apenas funcionário, a empresa recebel um telefonema desta mesma empresa falando que a empresa tinha assinado um contrato de 12x de r$ 300,00 , que o boleto estava atrazado e que se não fosse quitado a empresa seria protestada. se isso não resolver irei no procon e denuncia na policia civil pois já vi outros casos como esses que se chama g... da lista telefônica. no procon me aconselharam não pagar pois esse g... da lista telefonica é antigo. não caiam nessa procurem o procon e sejam orientados (e tambem o único que pode assinar pela empresa algum contrato é o dono).
cuidado! pilatras!! golpe meu povo!! ficam ate ameaçando mais consultei um advogado e se eles fizerem algo contra voces, denuncie a policia ja estao na cola deles.
é golpe meu povo...catalogo de lista telefônica dizem que é gratis mais depois te mandam um boleto, e ficam cobrando todo dia ate que vc pague se nao vao pra jurídico e tudo! golpe
acabaram de ligar para minha empresa, como não tenho paciência para nada. percebi que a pessoa não tem nenhuma postura em se comunicar com um cliente. e acabei xingando os mesmo sem dó nem pena.
hoje um cliente meu, após pagar uma das parcelas, ligou sobre o referido golpe. até quando as autoridades vão ficar inertes perante esta extorsão?!
tudo kaô!! no dia 04/12/2013 recebi a ligação dos s ameaçando disso e daquilo até as 16hs do mesmo dia.conforme comentei no post anterior não paguei e nem vou pagar.meu cnpj até melhorou o status depois que eles me ligaram. pelo visto não se passa de pura pressão psicológica.

Como fazer ligações para o DDD 11 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 11 + telefone / Claro: 021 + 11 + telefone / GVT: 025 + 11 + telefone / Oi Telemar: 031 + 11 + telefone

Informações de outros Telefones
google = window.adsbygoogle || []).push({});
'
(31) 4063 8399 também passei por isso e na verdade paguei o valor da tarifa postal e não demorou muito me enviaram outro e-mail dizendo que eu fui contemplado. que isso vamos denunciar e já que trabalho no jurídico da empresa vou fazer isso legal e fiz um pagamento de r$ 20,00. liguei e na verdade não atendem. vão todos para o xilindró.
(11) 95325 9282 instala truecaller app que bloqueia spam
(14) 98832 4549 essa m***** de num só liga e quando a gente atende n fala nd
(85) 3456 6250 recebo ligações frequentemente e quando atendo ninguem fala nada...
(11) 3523 6144 telemarketing. muito e inconveniente.
(19) 3827 8900 tenho recebido ligações desse número, e a pessoa me disse que é de campinas - sp, mas, constatei que é de artur nogueira - sp.
(61) 9163 9848 que caceta esse número....fica ligando para o meu número e o de minha esposa. acontece da mesma forma, liga, fica mudo e quando você tenta retornar, cai rapidamente.......muito estranho. tentei ligar na claro para ver se eles conseguem identificar o número, mas informaram que não pertence a operadora.
(11) 3336 5792 recebo diariamente esse numero, quando atendo cai a ligaçao, por que coincidentemente liga nos priores horarios, parece até que combina (exemplo real: estou dirigindo, atendo, aparece cet... 3 vezes deixei o cel no quarto, vou buscar algo na geladeira, saio correndo para atender e nao pego que deveria pegar na geladeira, no final cai a linha, etc )
(11) 3771 1000 esse telefone ligou pra minha casa, não fala nada e desliga isso por três vezes. --> (11)37711000 e (11) 30274014, provavelmente é algum querendo aplicar golpe, tomem cuidado.
(51) 2700 0650 filhos duma égua, ligam umas 10x por dia, quando atende é desligado
(11) 3939 0986 mesma palhaçada, ligam e não falam nada.
(98) 98104 1111 tambem me ligaram. deve ser passarinhos engaiolados.kkkk
(11) 3090 1599 é um caso sério essas ligações clandestinas!
(91) 8834 2097 gostaria de identifiar o dono desse número
(11) 3123 3500 me ligaram pedindo para migrar meu numero, tenho certeza que e fraude ou algo suspeito. como descobriram meu fone não sei.
(47) 4090 1031 esse numero me ligou perguntou meu nome e desligou 6640901031...
(71) 9291 6535 que chatice isso, deviam acabar com esse negócio de mensagem de voz, ninguém ouve....
(11) 4063 9025 todo cuidado e pouco...
(41) 3028 2700 esse número liga toda hora.