Telefone (11) 3124 0700 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

-

Telefone está localizado na região de:

acredito ser da vivo, querem porque querem que eu mude minha internet de casa pela deles. semana passada, decidi não atender, de qq jeito, 15 de cada 16 vezes que ligam, a ligação cai, então nem adianta. então, semana passada, após umas 8 ligações no celular que não atendi, ligaram para o meu fixo, aí, sim, apareceu atendente enchendo o com propostas mesmo eu dizendo que estou muito satisfeita com a internet que tenho e não penso mudar. eu falei que não estava atendendo as ligações no cleular porque sabia que eram eles e, depois de rejeitar umas 5 propostas supostamente maravilhosas, agradeci educadamente, desejei boas vendas e desliguei enquanto ela tentava fazer mais uma proposta. a partir dali, choveram umas 15 ligações no celular que, obviamente não atendi. hoje, acabam de fazer umas 10 ligações consecutivas, no lapso de dois minutos. esse povo ainda é vingativo!!!

eu daria 57 facadas se encontrasse com esta pessoa, aliás se não fosse crime eu daria 57 facadas em pessoas aleatórias todos os dias, pessoas me enchem o , deveriam todos morrer.
enche o .
vendas da vivo
esse telefone liga o dia todo para encher o
dono dessa linha é um que fica ligando todo dia pra mim
alguém sabe o número de contato desta empresa a meses ligam e desligam em nossa cara, um absurdo, mas ainda acho que o maior culpado é o consumidor, basta não comprar de empresas de telemarketing e assim irão falir uma atrás da outra, da minha parte não compro nem ouro a preço de chumbo. ai vai um bom conselho, não comprem e não serão mais enganados, bem simples a solução para todos os problemas que estas empresinhas de 5º categoria causam na sociedade, novamente basta não comprar.
não atendam, eles pedem seus dados para dar o golpe.
ligam mais de dez vezes por dia! um absurdo!!!!
identificaram-se como sendo do site terra
identificaram-se como site terra.
liga sempre
esse número me liga todos os dias várias vezes. uma encheção de as vezes quando atendo fica mudo ou desliga.
me ligam insistentemente. a menos de 5 minutos, ligaram, atendi e me deixaram ouvindo a conversa deles no final a atendente disse "fica desligando na nossa cara, tá achando que a gente é o que?" e desligou! iniciou após pesquisa em site sem resultados para o cep que eu necessito.
telemarketing da vivo oferecendo pacotes, as ligações iniciaram após fazer um orçamento no site
esse número me ligou mais de 4 vezes, quando eu atendia só falava oi, alô e desligava.
vivo oferecendo vivo fibra
passo pelo mesmo problema
ligou e caiu a ligação , depois tentei retornar e não completava a ligação
ligam insistentemente não atenda se não quiser ser incomodado com telemarketing
toda hora esse número me liga mas ultimamente já cai automático nem completa
ligou e ficou mudo. deixei a ligação ndo no viva voz e a pessoa não falou nada por mais de 30 segundos enquanto eu falava alô. então acabei desligando.
me ligou pedindo o meu se passando por um serviço que assinei recentemente!
mesmo bloqueado esse número me liga todos os dias. quando atendida sempre perguntava por outras pessoas as quais nunca ouvi falar. enchia o tive até que baixar um app de bloqueio ja q meu aparelho é antigo e não tem a opção bloqueio.
recebendo várias ligações desse número hoje 22/04/2020. não atendi nenhuma e vim aqui pesquisar, haha. ótimo site!
é da bv empurrando crédito...
telemarleting da #vivo, atendente alisson , mal educado, desligou na minha cara quando pedi q retirasse meu número dessa lista, pois não estou interessada.
telemarleting da #vivo, atendente alisson , mal educado, desligou na minha cara quando pedi q retirasse meu número dessa lista, pois não estou interessada.
ligaram sobre um anúnciode carro que fiz no ml. enviaram sms para eu dizer o que haviam en. faz até som de teclado, mas é bum golpe para conseguir dados.
também recebi, querendo empurrar outro plano de internet da vivo, mais dados.
ligação da vivo oferecendo produtos
o número ligou informando que era da vivo, perguntou se tinha interesse em banda larga. como informei que já era assinante da vivo, ele pediu para aguardar um instante e logo em seguida desligou a ligação. não acredito que seja da vivo pois a vivo sabe seus dados, e se você é assinante. apenas pedem algumas informações de confirmação e nunca informações pessoais. então tomem cuidado, não fornecam informações a esse tipo de número.
dizem que é para tratar da linha vivo fixo e que vai ganhar um notebook. ligam a cada 10 minutos sem parar o dia todo !!! não adianta dizer que não quer . 10 minutos depois estão ligando novamente. só resolve colocando bloqueador. cuidado porque começam a pedir um monte de dados seus e da empresa . muito provavelmente é golpe. eles tem a informação do responsável pela linha de telefone e o cnpj da empresa provavelmente obtido de forma criminosa de alguém de dentro da empresa vivo.
cuidado, ouvi falar que é do pcc !
recebi hj uma ligação desse telefone, estavam me oferecendo um plano da vivo, pior de tudo que passei meus dados e estou preocupado, liguei na vivo e me disseram que esse numero não é de la...
recei hj uma ligaçao desse numero dizendo que é da vivo e o pior que confirmei meus dados pra ele,,,to preocupado
recebi hoje a ligação. também não falaram nada
golpe, atenção!!! acabou de me ligar no trabalho!
era uma mulher dizendo ser da vivo, eu deliguei quando ela falou meu nome.
esse brasil ta dificil dá oportunidade demais para a malandragem/pertubadores....isso deveria ser crime.
eu recebi uma ligação hj e quando retorno uma mensagem fala q este numero não existe.
recebi uma ligação hoje. não atendi. não ligaram mais...
esse telefone é de uma empresa de telemarketing que presta serviço para várias empresas, inclusive a vivo. não é golpe. mas mesmo assim é melhor não repassar todas as informações pessoais se te ligarem, mas sim, solicitar que o atendente leia os dados para você confirmar.
brincadeira, esse final de semana me ligaram 3 vezes e não falam nada, com certeza é golpe. o certo é não atender mas a gente depende de informaçoes é dificil.
quero saber de quem e o nr??
telefone da vivo! ficando oferecendo um monte de planos!
o telefone é da vivo, estão ligando para oferecer serviço.
esse numero liga toda hora e nao fala que oooooooo
recebi agora uma ligação, nao vou nem responder!
recebi hoje, atendo e não falam nada.

Como fazer ligações para o DDD 11 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 11 + telefone / Claro: 021 + 11 + telefone / GVT: 025 + 11 + telefone / Oi Telemar: 031 + 11 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 3270 8500 algum querendo dar golpe...
(49) 9983 3668 golpista da sociedade
(21) 9499 5350 to querendo saber quem ? se ? bandido pra colocar na penitenciaria ! ...
(98) 98104 1111 este número já me ligou 5 vezes, quando atendi uma delas, ficou mudo.
(11) 4349 4900 ligam e desligam várias vezes enchendo os pagova
(31) 99918 8001 faz uma semana que esse número me liga e nunca consegue completar a ligação. tentei retornar mas consta como número inexistente.
(14) 3014 9025 isso é um . eles não tem o que fazer e acha q também não temos
(21) 2595 9617 gostaria de saber o endereço
(11) 2847 4893 vaga de emprego
(11) 3185 6012 empresa de cobrança. ainda não descobri de quem é mas vou descobrir.
(82) 58838 5158 online gaming indonesia <a href=://gm227.com/index.php/situs-judi-bola-agen-olahraga-ibcbet/gm8>click here>>></a>
(41) 3544 9291 este numero me liga varias vezes dizendo ser do banco itau. não tenho nada c/ banco itaú....
(81) 3321 0400 me ligaram hoje e quando eu atendi, desligou ou caiu a ligação... bom saber que é do itaú.. pq daí é só falar que vc está desemdo e eles já desligam antes de falar sobre as vantagens do cartão..
(11) 2391 2632 ontem dia 16/09/2013 recebi uma ligação de uma funcionaria da a&s comunicações informando que teria uma entrega de uma lista regional para entrega e que a mesma precisava confirmar uns dados de entrega, e quando recebi o lindo contrato existia uma informação que seria cobrado 12 parcelas de r$ 499,00, quando a mesma me ligou para confirmar o fax e me pedir para assinar e confirmar eu disse a ela que o contrato seria cancelado pois eu não tinha nenhum tipo de interesse pela lista e a mesma disse que eu tinha confirmado o endereço e não podia cancelar,eu perguntei se a mesma tinha algum problema de audição já que eu tinha avisado que não tinha tinha nenhum interesse, pois eu já tinha caido um um mesmo problema a uns anos atraz, pois me ligaram dizendo que eu tinha feito em contrato e que estava sendo cobrado de um cartório pois os boletos estavam em protesto, fiz uma b.o e não foi feito nenhuma cobrança mais, são um ado de gente que não tem o que fazer, ligaram para mim dizendo que tinham colocado um altidor com minha empresa e eu perguntei aonde eles colocaram pois a minha empresa é pequena e a mesma disse que tinha sido colocado na minha cidade, aí eu perguntei qual seria, aí ela disse que foi na bahia, se a minha empresa é em fortaleza. não caiam nesta semvergonhice deste povo
(11) 2391 0387 esse numero liga diversas vezes para minha casa e celular. nao sei do que se trata.. mas é um incomodo... o que a vivo esta esperando para bloquear esse numero. processo judicial.....
(11) 4949 9500 atenção, esse site não é falso. o administrador não tem que responder nada. aqui é um site de denúncia dos telefonemas recebidos. vocês que vivem falando que o site é falso, falam pra acobertar alguma informação aqui. se fosse falso vocês não estariam aqui postando perdendo o tempo de vocês.
(11) 95736 4075 pede um momento e a ligação cai. acho que é golpe.
(65) 3626 1313 se identifica pelo menos. o mudo não fala; e quem está do outro lado da linha não escuta, pode ser que te conheço , mas por em quanto...quem procura. . . acha!!!!!
(37) 8827 9910 sou eu nao liguem