Telefone (11) 3119 4500 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

-

Telefone está localizado na região de:

fraude golpe

não me liga
1131 19 4500 tem que se descobrir onde esse número o que faz o que que é se é igual peão não
esse telefone 11 31 19 4500 esse telefone liga direto no meu celular já bloqueei várias vezes mas eles mudam de nome pelo e tento de novo tem que localizar da onde vem essas ligações
pelo amor, larga do meu pé, na moral
alguém já descobriu quem liga por esse número ??
parem de me ligar por favor está tirando a minha paz
poha, 15 vezes em um dia é palhaçada
20 ligações em um dia
25 ligações em 2 dias
vai procurar o que fazer .
liga todo dia, várias vezes. até cedo da manhã. enche o ! aparece como fraude e eles mudam o número também. como um dos colegas falou, quando a gente atende, as vezes não fala nada ou então fala que é do banco.
liga e xinga ainda
liga e desliga
liga e desliga. já fizeram isso só hoje umas quatro vezes.
pelo jeito é fraude, me ligaram falando que poderiam me informar os 3 primeiros digitos do meu que todo mundo pode ter nem pra informar por inteiro me ofereceram crédito e meu cartão nem chegou!
me ligou com todas as minhas informações dizendo que é do banco do brasil estou com medo de algum tipo de golpe
liga muitas vezes ao dia. pela manhã cedo até de noite. muito
por beckenbauer este número 1131194500 ligou 11.vezes no dia
recebi ligação desse número.na ligação já aparecia na tela:"possívelfraude". não atendi e bloqueei o mesmo.eu heim! me deixa em paz!
tá ligando pra mim todo dia, quando atendi só diz, "pronto" e desliga. agora que pesquisei o número e vi que pode ser fraude, vou bloquear, tô bloqueando agora todos que estão ligando pra mim de número desconhecido.
eu quero que bloqueia esse número que liga várias vezes no dia e não fala nada por favor se não for telefone de sus hospital do sus se for de outra empresa quero bloquear liga direto para mim não fala nada
quero saber de quem é esse número
recebendo várias ligações desse número desconhecido.
esse número está importunando minha mãe (uma senhora de idade) ligando de 20 a 30 vezes por dia, em pernambuco oferecendo cartão, que ela não possui interesse em adquirir.
empresa insistente e insuportavel !!! guardei este numero e nunca mais atenderei...
?
estão me importunando o dia inteiro, ligam e quando atendo desligam, estou revoltado por ter sido incomodado por pessoa(s) sem ter o que fazer, é revoltante, tempos atrás se tinha respeito pelos outros e hoje não ha mais, a empresa deve tomar providencia quanto ao problema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
liga várias vezes por dia, atendo e não fala nada e já desliga! fica incomodando o dia todo.
já explicamos várias vezes que não queremos nenhum "produto" e que todos os nossos contatos são direto com o banco, na agência, porém co tinham ligando de vários números diferentes, dizendo que são do bradesco, porém meu identificador de chamadas aa como "possível fraude". já bloqueei um monte.mas parece que não entendem.
liga e desliga, várias ligações por muitos dias!!!!
=== relato a ouvidoria do bradesco === estou recebendo frequentemente telefonema oferecendo cartão de crédito em nome do bradesco, é uma insistência insana e incomoda, tendo em vista o despreparo dos vendedores de serviços dessa empresa, o ultimo foi realizado hoje as 17:45 pelo telefone 01131194500, pessoa totalmente despreparada e que precisa respeitar a vontade nossa de não querer adquirir o produto, por favor oriente aos seus vendedores para quando o provável cliente não desejar o serviço não insistir pois estão atrapalhando nossa rotina de trabalho diária e poderemos abrir um processo judicial.
pior foi a atendente dizendo que a ligação estava sendo gravada e que era do banco do brasil me oferecendo novo cartão. falei que não havia necessidade de receber novo cartão pois já tinha o meu e nunca deu problema. mulher ficou em silêncio e depois desligou.
ligam toda hora procurando uma pessoa q não conheço e continuam insistindo em falar com esta pessoa
ligam varias vezes e desligam, sem falar nada!
o truecaller fala que é o bradesco ligando. eu não sou cliente desse banco, não tenho absolutamente nada com eles. quando atendo, a ligação cai. agora começaram a ligar pra minha avó que nem mora comigo. abri um sac contra o banco.
quando atende uma pessoa de verdade começa a falar mas a ligação cai
me ligou falando que estava disponível um cartão do banco do brasil, pedindo data de nascimento e falando os 3 primeiros dígitos do meu , desliguei e não me ligaram novamente
ligaram um monte de vezes ate que atendi falaram que era do bradesco,falei que estava no trabalho ai desligaram
após várias ligações que caíram, uma mulher pediu para falar comigo (deu meu nome completo), me informou o seu nome e disse ser correspondente do banco do brasil, portanto não acredito que o número seja do bradesco. tenho recebido vários sms e ligações fraudulentas, bem convincentes. não forneça dados pessoais, por nenhuma ligação, mesmo que eles informem alguns dados seus e digam ser de empresas com as quais você tenha algum contrato. fique esperto!
perguntou se tinha alguém na linha e logo depois ficou sem falar nada. já é a 5° vez, bloqueei o número de me ligar. pesquisei e vi que o número pertencia ao bradesco, sendo que nem conta lá eu tenho
ligam várias vezes e desligam
liga mil vezes, fala uma palavra e desliga! de ontem pra hoje, foram mais de 10 ligações. vou bloquear.
me ligou perguntando sobre minha mãe era algo sobre dados e só era pra falar com ela
mais uma empresa bloqueada!!! vão a seus s!!!
liga e desliga
liga e desliga
liga e desliga
liga e disliga.
que atrapalha toda hora , irei bloquear essa . com certeza.

Como fazer ligações para o DDD 11 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 11 + telefone / Claro: 021 + 11 + telefone / GVT: 025 + 11 + telefone / Oi Telemar: 031 + 11 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 3270 8500 algum querendo dar golpe...
(49) 9983 3668 golpista da sociedade
(21) 9499 5350 to querendo saber quem ? se ? bandido pra colocar na penitenciaria ! ...
(98) 98104 1111 este número já me ligou 5 vezes, quando atendi uma delas, ficou mudo.
(11) 4349 4900 ligam e desligam várias vezes enchendo os pagova
(31) 99918 8001 faz uma semana que esse número me liga e nunca consegue completar a ligação. tentei retornar mas consta como número inexistente.
(14) 3014 9025 isso é um . eles não tem o que fazer e acha q também não temos
(21) 2595 9617 gostaria de saber o endereço
(11) 2847 4893 vaga de emprego
(11) 3185 6012 empresa de cobrança. ainda não descobri de quem é mas vou descobrir.
(82) 58838 5158 online gaming indonesia <a href=://gm227.com/index.php/situs-judi-bola-agen-olahraga-ibcbet/gm8>click here>>></a>
(41) 3544 9291 este numero me liga varias vezes dizendo ser do banco itau. não tenho nada c/ banco itaú....
(81) 3321 0400 me ligaram hoje e quando eu atendi, desligou ou caiu a ligação... bom saber que é do itaú.. pq daí é só falar que vc está desemdo e eles já desligam antes de falar sobre as vantagens do cartão..
(11) 2391 2632 ontem dia 16/09/2013 recebi uma ligação de uma funcionaria da a&s comunicações informando que teria uma entrega de uma lista regional para entrega e que a mesma precisava confirmar uns dados de entrega, e quando recebi o lindo contrato existia uma informação que seria cobrado 12 parcelas de r$ 499,00, quando a mesma me ligou para confirmar o fax e me pedir para assinar e confirmar eu disse a ela que o contrato seria cancelado pois eu não tinha nenhum tipo de interesse pela lista e a mesma disse que eu tinha confirmado o endereço e não podia cancelar,eu perguntei se a mesma tinha algum problema de audição já que eu tinha avisado que não tinha tinha nenhum interesse, pois eu já tinha caido um um mesmo problema a uns anos atraz, pois me ligaram dizendo que eu tinha feito em contrato e que estava sendo cobrado de um cartório pois os boletos estavam em protesto, fiz uma b.o e não foi feito nenhuma cobrança mais, são um ado de gente que não tem o que fazer, ligaram para mim dizendo que tinham colocado um altidor com minha empresa e eu perguntei aonde eles colocaram pois a minha empresa é pequena e a mesma disse que tinha sido colocado na minha cidade, aí eu perguntei qual seria, aí ela disse que foi na bahia, se a minha empresa é em fortaleza. não caiam nesta semvergonhice deste povo
(11) 2391 0387 esse numero liga diversas vezes para minha casa e celular. nao sei do que se trata.. mas é um incomodo... o que a vivo esta esperando para bloquear esse numero. processo judicial.....
(11) 4949 9500 atenção, esse site não é falso. o administrador não tem que responder nada. aqui é um site de denúncia dos telefonemas recebidos. vocês que vivem falando que o site é falso, falam pra acobertar alguma informação aqui. se fosse falso vocês não estariam aqui postando perdendo o tempo de vocês.
(11) 95736 4075 pede um momento e a ligação cai. acho que é golpe.
(65) 3626 1313 se identifica pelo menos. o mudo não fala; e quem está do outro lado da linha não escuta, pode ser que te conheço , mas por em quanto...quem procura. . . acha!!!!!
(37) 8827 9910 sou eu nao liguem