Telefone (11) 3090 4025 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

-

Telefone está localizado na região de:

ligou e disse "a gnt estamos entrando em contato" não disse meu nome correto.

</a> </strong> cobran?a santand...
me ligaram . nao achei nrm um pouco profissional a moça e comecou a pedir meu dados. dizendo que era pra configurar meu telefone. como uso duas companias telefonicas , perguntei de qual era. ela me disse qur nao era de compania mas sim de uma empresa que nunca ouvi falar . mandei tomar no e desliguei.
tocou, atendi, a ligação fica muda e cai. ai bloqueei
ligaram pra mim,voz de mulher,deram um nome estranho e falaram que era do porto seguro,quando eu disse que não tinha ninguém com esse nome ela perguntou o meu nome ,eu não respondi e desliguei
#ligouagora#201710050805# ...
#ligouagora#201710050805#
tel 11 3090-4025 s ordinarios ligaram so hoje no periodo da manha 15 vezes! e caso de b.o para esses do . s!
ligação de cobrança santander, ligam o dia tdo até mesmo sem o bolero vencer.
santander - cobrança de dívida vencida...
contratei a net dia 9/07 no dia 10 ligaram para autenticar a transferência de endereço, tendo um to adicional de 29,90 sendo cobrado uma vez, sendo assim hoje entrei em contato com a net e não reconhecem o estabelecimento esta sendo cobrado 29,90 na minha fatura e o mais engraçado é que a pessoa que me ligou sabia todos os meus dados até a mudança de endereço q eu havia solicitado, pessoas dentro da net que repassam as informações. um absurdo!!!
ligaram oferecendo suporte para minha internet vivo. primeiro achei que fosse mesmo da vivo, depois pediram cartão de crédito para cobrar esse serviço à parte. isso deve ser crime, não? quantas pessoas que não devem cair nas ameaças que a moça me fez sobre ter modem clonado e dados roubados por falta de suporte.
me ligam todo dia, eles não tem que fazer....
me ligaram,me pediu "um momento" duas vezes e desligaram.
srs,,, com este numero de telefone me ligou uma mulher dizendo que era de uma financiadora e que eu...
entraram em contato informando que era da net e que precisaria conformar meus , para autenticação do sistema. fiquei muda nem disse que sim e nem que não e a pessoa falou que não seria possível o pagamento via boleto apenas através de cartão de crédito, ao informar que não tinha nehum cartão fui questionada se não teria alguém que me emprestasse. ao questionara pessoa o por que de tanta pergunta já que nem haviam instalado a internet a ligação foi desligada e ao tentar retornar informa que o telefone não recebe ligações.
entraram em contato informando que era da net e que precisaria conformar meus , para autenticação do sistema. fiquei muda nem disse que sim e nem que não e a pessoa falou que não seria possível o pagamento via boleto apenas através de cartão de crédito, ao informar que não tinha nehum cartão fui questionada se não teria alguém que me emprestasse. ao questionara pessoa o por que de tanta pergunta já que nem haviam instalado a internet a ligação foi desligada e ao tentar retornar informa que o telefone não recebe ligações.
(011)3090-4025 todo dia toca este numero, quando atendo, a ligacao cai....
contratei a net ontem e hoje me ligaram desse número dizendo que não estavam conseguindo fazer o débito automático e pedindo dados do meu cartão, isso é golpe na certa, alguém dentro da net repassa as informações para estes .
ligam a cada 15 minutos, ao atender desligam.
15/06/2017 - que ligam de varios números essa empresa hoje participações, são s, , eu tenho o whoscall, sitema de bloqueio no meu telefone, tenho uma lista negra de 92 numeros de telefones, agora fico tranquila, cai tudo no bloqueio as ligações, então pra mim voces não fazem a menor diferença, so se ferraram, não tenho mais o trbalho de atender nem ouço mais o toque do telefone. resolvi isto bando de cambada infeliz perturba o ser humano, voces sabem o que merecem.
eles usam ddd diferente, mas a numeração é a mesma (92) 30904025. desconfiam que sejam os mesmos porque tem o mesmo comportamento. quando tentamos atender eles desligam. vou pedir o bloqueio da ligação.
eles ligam antes atender de desligam,, tanto no celular , quanto no fixo varias vezes ao dia
empresa de cobrança gb serviços financeiros que liga insistentemente para o meu celular procurando um tal de ademar, que provavelmente deu número errado para se livrar de cobranças.
ele me ligaram falando que era da tim.
de !!! me ligaram o dia inteiro !!! quando a operadora falou comigo, lhe di...
me ligaram hoje cobrando divida do unibanco.
fiz a contratação de plano de internet da vivo na data de ontem e hoje me ligaram pedindo para con...
ligao dizendo q é santander .dep desliga telefone.
ligou durante um dia inteiro,sem parar.ficava escutando e desligava ou desligava logo que eu atendia...
contratei serviço de internet da vivo e quando estava realizando a instalação do serviço recebi uma ligação dizendo que que para habilitar meu serviço precisaria passar dados do meu cartão de crédito e que seria realizado uma cobrança mensal no valor de 24 reais. a loka da mulher desligou o telefone brava pq eu não quiz passar meus dados, liguei na vivo e abri um reclamação.
trata-se de atividade criminosa e fraudulenta. contratei serviço de internet da vivo e quando estava realizando a instalação do serviço recebi uma ligação dizendo que que para habilitar meu serviço precisaria passar dados do meu cartão de crédito e que seria realizado uma cobrança mensal no valor de 24 reais. alguém que tem acesso a minhas informações na vivo, e criminoso, é que passam as informações. trata-se de atividade criminosa organizada e serão investigados pela polícia federal e civil.
meligaram desse número falando que era pra fazer o acesso remoto da minha wifi e me cobraram por is...
bom dia ! 1¤ recebi uma msg dizendo que eu precisava pagar uma dívida em meu nome pq se não a minha cnh iria ser bloqueada. liguei para saber e pediram meu ; falaram que é de uma rede de advogados que eu tenho uma dívida com o.cartão marisa e etc... a mulher foi super grossa quando não paguei o primeiro boleto pq já desconfiava que era golpe fui atrás de saber e essa dívida minha já foi paga a anos . agora ficam me ligando todos os dias perguntando o que aconteceu que não paguei a dívida. é goooolpe
ligam, uma gravação de mulher fala oi e desligam. ja adicionei a rejeição automática
ligam todos os dias no mesmo horário, fala: oi e desligam
prq ligam cobrando minha esposa e botando pânico? ela não conhece lei mas eu o conheço
ligaram dizendo ser do siape, do governo federal, oferecendo empréstimo consignado.
verdadeiramente uma perturbação. isso é crime.
ligam todo dia no meu celular e não falam nada
ligaram hoje dizendo ser de uma advocacia, para cobrança de dividas do banco itaú........
estão me ligando várias vezes após eu ter feito uma cotação de seguro em sites da internet, ele...
cobrança do santander em nome de outra pessoa. me ligam todo dia de vários números diferentes. es...
simplesmente rídiculo ninguém consegue descubrar o que querem utilizando este numero, ter uma ação contra quem o usa?
contratei essa semana, plano da vivo, e durante a contratação, a atendente me explicou que não te...
quem é esse intruso que está ligando direto no meu celular . por favor não ligue nunca mais eu te expulso em nome de jesus . jesus toca neste telefone agora em teu nome é que está pesso a não ligue nunca mais
contratei os serviços de internet da vivo e logo após o técnico sair da minha casa, esse número...
acabaram de me ligar dizendo que era da vivo,pois acabei de comprar um pacote com a vivo.queriam meu cartão de crédito e adicionar uma cobrança de 24,90 para vir instalarem.percebi que era um golpe,disse que ninguém usa cartão aqui e desligaram.vou à delegacia fazer um b.o
por favor liga pra mãe! veeeeeehshshhdjdjdbsiwkebdhdjduwjwlakdbsjsjsjsjsjsjsjsjsjdjdjdjdjdbdndjsjsjdjd
a vivo ou alguém de dentro dá vivo ao que parece vende informações pra fraudadores, criei um pla...

Como fazer ligações para o DDD 11 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 11 + telefone / Claro: 021 + 11 + telefone / GVT: 025 + 11 + telefone / Oi Telemar: 031 + 11 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 3270 8500 algum querendo dar golpe...
(49) 9983 3668 golpista da sociedade
(21) 9499 5350 to querendo saber quem ? se ? bandido pra colocar na penitenciaria ! ...
(98) 98104 1111 este número já me ligou 5 vezes, quando atendi uma delas, ficou mudo.
(11) 4349 4900 ligam e desligam várias vezes enchendo os pagova
(31) 99918 8001 faz uma semana que esse número me liga e nunca consegue completar a ligação. tentei retornar mas consta como número inexistente.
(14) 3014 9025 isso é um . eles não tem o que fazer e acha q também não temos
(21) 2595 9617 gostaria de saber o endereço
(11) 2847 4893 vaga de emprego
(11) 3185 6012 empresa de cobrança. ainda não descobri de quem é mas vou descobrir.
(82) 58838 5158 online gaming indonesia <a href=://gm227.com/index.php/situs-judi-bola-agen-olahraga-ibcbet/gm8>click here>>></a>
(41) 3544 9291 este numero me liga varias vezes dizendo ser do banco itau. não tenho nada c/ banco itaú....
(81) 3321 0400 me ligaram hoje e quando eu atendi, desligou ou caiu a ligação... bom saber que é do itaú.. pq daí é só falar que vc está desemdo e eles já desligam antes de falar sobre as vantagens do cartão..
(11) 2391 2632 ontem dia 16/09/2013 recebi uma ligação de uma funcionaria da a&s comunicações informando que teria uma entrega de uma lista regional para entrega e que a mesma precisava confirmar uns dados de entrega, e quando recebi o lindo contrato existia uma informação que seria cobrado 12 parcelas de r$ 499,00, quando a mesma me ligou para confirmar o fax e me pedir para assinar e confirmar eu disse a ela que o contrato seria cancelado pois eu não tinha nenhum tipo de interesse pela lista e a mesma disse que eu tinha confirmado o endereço e não podia cancelar,eu perguntei se a mesma tinha algum problema de audição já que eu tinha avisado que não tinha tinha nenhum interesse, pois eu já tinha caido um um mesmo problema a uns anos atraz, pois me ligaram dizendo que eu tinha feito em contrato e que estava sendo cobrado de um cartório pois os boletos estavam em protesto, fiz uma b.o e não foi feito nenhuma cobrança mais, são um ado de gente que não tem o que fazer, ligaram para mim dizendo que tinham colocado um altidor com minha empresa e eu perguntei aonde eles colocaram pois a minha empresa é pequena e a mesma disse que tinha sido colocado na minha cidade, aí eu perguntei qual seria, aí ela disse que foi na bahia, se a minha empresa é em fortaleza. não caiam nesta semvergonhice deste povo
(11) 2391 0387 esse numero liga diversas vezes para minha casa e celular. nao sei do que se trata.. mas é um incomodo... o que a vivo esta esperando para bloquear esse numero. processo judicial.....
(11) 4949 9500 atenção, esse site não é falso. o administrador não tem que responder nada. aqui é um site de denúncia dos telefonemas recebidos. vocês que vivem falando que o site é falso, falam pra acobertar alguma informação aqui. se fosse falso vocês não estariam aqui postando perdendo o tempo de vocês.
(11) 95736 4075 pede um momento e a ligação cai. acho que é golpe.
(65) 3626 1313 se identifica pelo menos. o mudo não fala; e quem está do outro lado da linha não escuta, pode ser que te conheço , mas por em quanto...quem procura. . . acha!!!!!
(37) 8827 9910 sou eu nao liguem