Telefone (11) 3003 3030 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

-

Telefone está localizado na região de:

teste

ok
kkkk
itau, the robber bank
não recebi o boleto desse mês favor me orientar
situação parecida aos outros comentários recentes. ligaram desse número, dizendo que eram da área de segurança do itaú e identificaram um acesso estranho na minha conta corrente, tendo conseguido registra uma conta bancária para realizar uma transferência e queriam confirmar se tinha sido eu. falaram meu nome completo, minha agência, conta e . respondi que não reconhecia esse cadastro e a atendente queria me ajudar a instalar um antivirus no celular. não concordei com a ajuda e disse que ao final da ligação eu instalaria via play store. ela informou um número de protocolo, passou seu nome e matricula do itaú. informou que a conta estava sendo monitorada e que devia esperar 24 horas para trocar a senha de acesso. desliguei, liguei para o gerente da minha conta e ele informou que esta ligção não era do itaú. o número de matrícula informado não correspondia. pergunto: como pode alguém usar o número 11 3003-3030, registrado no meu celular, e esta ligação não ser originada no itaú?????
telefone fixo pela vivo. a ligação parte de s. paulo (capital). endereço e proprietário??? é de quadrilha.
me ligaram desse número, dizendo que eram da área de segurança do itaú e identificaram um acesso estranho na minha conta corrente, que teria tentado fazer uma transferência de valores para uma outra conta, e queriam confirmar se tinha sido eu. falaram meu nome completo, minha agência, conta e . respondi que não reconhecia esse acesso e o atendente disse que me passaria as instruções de como proceder para ter mais segurança, me deixando em espera telefônica. enquanto isso, acessei o google e vi este site com comentários de suposto golpe e resolvi ligar direto para minha gerente, que disse que não havia nenhum alerta de segurança na minha conta e que provavelmente seria um golpe que me pediriam para digitar a senha e itoken. se você receber ligação desse número, desconfie e fale com seu gerente
me ligaram desse número, dizendo que eram da área de segurança do itaú e identificaram um acesso estranho na minha conta corrente, que teria tentado fazer uma transferência de valores para uma outra conta, e queriam confirmar se tinha sido eu. falaram meu nome completo, minha agência, conta e . respondi que não reconhecia esse acesso e o atendente disse que me passaria as instruções de como proceder para ter mais segurança, me deixando em espera telefônica. enquanto isso, acessei o google e vi este site com comentários de suposto golpe e resolvi ligar direto para minha gerente, que disse que não havia nenhum alerta de segurança na minha conta e que provavelmente seria um golpe que me pediriam para digitar a senha e itoken. se você receber ligação desse número, desconfie e fale com seu gerente
me ligaram desse número, dizendo que eram da área de segurança do itaú e identificaram um acesso estranho na minha conta corrente, que teria tentado fazer uma transferência de valores para uma outra conta, e queriam confirmar se tinha sido eu. falaram meu nome completo, minha agência, conta e . respondi que não reconhecia esse acesso e o atendente disse que me passaria as instruções de como proceder para ter mais segurança, me deixando em espera telefônica. enquanto isso, acessei o google e vi este site com comentários de suposto golpe e resolvi ligar direto para minha gerente, que disse que não havia nenhum alerta de segurança na minha conta e que provavelmente seria um golpe que me pediriam para digitar a senha e itoken. se você receber ligação desse número, desconfie e fale com seu gerente e nao passe nenhuma informação confidencial.
este número ligou e se passaram pela área de segurança do itaú , e dizem que houve uma tentativa de uso e perguntam se reconhece , ao dizer que não eles dizem então que é uma possível fraude . e que deve escrever uma carta de próprio punho e uma pessoa da seguradora irá retirar a carta e os cartões para levar a polícia . mas nisso dizem para deixar o celular desligado por 2 horas , isso que acabou sendo estranho .
a pessoa liga todos os dias, pedindo para você entre em contato com o itaú no 3003-3030. ela relata que o assunto é sobre seu cartão. golpe!!!!cuidado!!!!
outra pergunta, quem e o ""dono do servico"" 3003???? e que permite que 'fraudadores ' cadastrem e criem o numero para cometer fraudes?. la vamos nos!!! pais da impunidade!!!!
pergunta: co o conseguem cadastrar um 3003.3030, sem ser uma empresa verdadeira? acabaram de me ligar dizendo que eram da cef, e queriam confirmar uma compra. da proxima vou estender a conversa p/ identificar detalhes.
golpe muito bem elaborado. me ligaram hoje do número 1130033030, falando todos os seus dados e número de conta do itaú, informando que identificaram uma ção não reconhecida, que entraram na minha conta e tentaram fazer uma transferência em nome da pessoa x. te envolvem por uns 15 minutos, perguntando se reconhece a transferência, se usou wi-fi público, te colocam em espera, dão número de protocolo. no final, disseram que precisavam bloquear meu acesso ao app e internet banking por 72 horas, mas que pra isso, eles iriam me transferir para um ura, que pediria minha senha da internet pra comprovar que eu era eu mesma e assim autorizar o bloqueio. coitado de quem cai, estão cada dia mais profissionais.
boa tarde eu perdi o recibo de compra e venda no meu carro eu preciso retirar segunda via como é que eu faço tá no nome do banco itaucard
não é golpe... acha que estou mentindo? instalem o app itaú card em seu celular e va em ajuda e depois telefones. todos os numeros do itaú estarão lá!
é um golpe bem elaborado, se passam pela área de segurança do banco para tentar obter acesso ao internet banking, a suspeita de golpe foi quando pediram para digitar a senha de acesso online
cuidado !!! enviaram uma mensagem também pra mim sms (ops, você ultrapassou seu limite do cartão...
recebo msg desde dia 25/03/18. dia 27, dia 30 e 31/03. dizendo que meu cartão ultrapassou o limite...
me mandam mensagem constantemente dizendo que digitei os 3 digitos do verso do cartão incorreto... e uma outra mensagem dizendo que tentei usar o cartão mas o valor ultrapassou o limite de crédito... obs: não tenho nenhum cartão!!!
recebi uma mensagem no me celular,falando que realizaram um crédito no meu cartão de crédito no valor de 32,40 mas é mentira e pede para ligar p esse número???
gente me manda msg mas pede o numero do nao vo informar acho que fraude
recebi uma conta da nextel, informando q falei 12 minutos com esse número, mas não liguei, a conta...
hoje acabei de receber uma ligação deste numero falando que tinham identificado uma ção pe...
incrível como a empresa itaucard perturba o sossego das pessoas, inclusive não clientes. ligando a...
gostaria de saber o limite do meu cartã£o final 8911,jã¡ paguei mãªs de dezembro
gostaria de saber o limite do meu cartã£o final 8911,jã¡ paguei mãªs de dezembro
a empresa dona da linha 11-3003-3030(cartões), liga constantemente para a minha empresa perguntando...
itau quer dinheiro?c hupa, , chupa do cavalo-://.de/gigante.html
vai itau-://.de/cavalondonacara.html
itau, , vem cobrar de mim-://.de/grandeesda.html pago com meu dando leite
itau, , vem cobrar de mim-://.de /grandees da.html pago com meu pi...
eu não sou e nem sei quem é ednide , procurem a pessoa certa e deixem de incomodar.
galera. apesar de este ser o número da central de atendmento dos cartões, se receberem qualquer ch...
esse telefone é uma central de varios cartões, n é golpe, pode ser visa, mastercard, credicard, h...
itau, chupa-://.de/encheu.html
também recebi mensagem pedindo para entrar em contato. porém não possuo conta no itaú. não reto...
pessoal, se ligarem de volta para esse número ouvirão que é "central de cartões", mas não diz de qual banco, daí pede para vc digitar sua conta e . é golpe!!
s://.itau/atendimento/telefones/...
esse telefone ninguém atende. me disseram q meu cartão foi clonado... mas nem tenho cartao. pediram minha senha e tudo. tomem cuidado c a fraude!!
por favor é possível parcelar a minha conta em três vezes ? pois não achei outra solução a nã...
dizem que a ligação está sendo gravada. diz que é do itau. puts me poupe!
esta de telefone fica me mandando mensagem para um tal de felix e eu não consigo cancelar pq pede para entrar com os dados da do felix. se liguem!!! !!!
pareceu ser golpe, viu? da próxima vez que me ligarem, vou xingar a mulher para largarem de ser s!
consta na minha conta uma pendencia que está bloqueando muita coisa, só que eu ligo não me atendem derrubam a ligação e segundo eu tenho informações não sabem o que é, e eu desconheço qualquer pendencia.
pessoal, é do itau. deve ser uma forma de oferecerem algum serviço. s://.itau/ser...
gente é golpe sim e aposto que todos são clientes do netflix. é dela que foi pego as informaçõe...
recebi uma mensagem que me mandava contatar a central referente ao meu cartão de crédito. tel 300...
esse número 3003-3030 é golpe. ele colocam gravação da central do itaú para parecer real e tudo...

Como fazer ligações para o DDD 11 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 11 + telefone / Claro: 021 + 11 + telefone / GVT: 025 + 11 + telefone / Oi Telemar: 031 + 11 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 2730 0366 ligam na minha casa no mínimo 4 vezes ao dia. é uma gravação e tem o desplante de deixar recados...
(11) 3090 3779 de onde é esse numero ???
(44) 3233 1767 </a> </strong> ligou passando t...
(11) 3546 6800 esse 011 35466800 é da vivo telefonia fixa! eles ligam apartir da 7:40 da manha e só param...
(62) 3090 1547 numero liga de madrugada, e nao fala nada, depois desliga. de s...
(11) 3071 1680 geasanevita engenharia
(85) 4020 6564 liguei para a gvt pois havia várias ligações desse número com duração de apenas um minuto e consegui descobrir que esse número está relacionado à máquina da cielo que tem no meu estabelecimento comercial. isto é, toda vez que faço alguma ção pela máquina, a gvt cobra como uma ligação de 1 minuto. agora resta saber se isso é permitido ou não. se não, vamos ao procon reclamar e exigir nossos direitos.
(82) 9322 0035 sidneyamaro92
(11) 3090 1776 cuidado é uma quadrilha de criminosos -
(11) 3042 7268 esse numero é de grupo de esterionatario fique alerto pois oferece garantias de comprar carro barato galera
(11) 2920 0000 eu mudei para outro país, cujo fuso horário é +5. e este número fica ligando no meu celular de madrugada.
(16) 3204 2934 sim recebi e não sei de quem é
(11) 95266 1754 da golpe pelo mercado livre.
(11) 3513 3400 pesquisei até querendo sabe de onde eram, mas não consigo acessar as informações. só uma coisa que alerto vocês, é trote!!
(11) 3770 5001 liga e nao fala nada esse numero e so pra tira a paciencia da pessoa,alguem sabe de onde e esse nu...
(87) 7935 7543 fx-brokers-review.com/index_fi.html vertaile valuutx-yrityksiä, joissa on yleiskatsaus vertailuun
(67) 9925 3743 golpe do carro ...
(71) 3234 8050 tenho recebido ligações desse número. não sei de onde é pois não atendo.
(11) 3522 6117 esse é o numero da...