Telefone (11) 2820 0011 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

-

Telefone está localizado na região de:

recebo ligações diárias, são mais de cinco por dia , e meu telefone convencional não tem como bloquear o número, o q fazer ?

recebo ligações diárias, são mais de cinco por dia , e meu telefone convencional não tem como bloquear o número, o q fazer ?
esses ligam o dia inteiro, quando atende desligam !!
bloquear
suspeito de fraude
lí no reclama aquí que uma pessoa atendeu essa empresa e devido a "conversa passada por ela", foi efetuada a venda de serviços não desejados por meio do seu cartão de crédito, depois que a vitima reclamou teve a informação de que teria o dinheiro devolvido na sua conta. por que é que a lava jato não fiscaliza esse tipo de ção finaceira hemmm!!
na hora que atende desliga, devem ganhar por ligações, devemos processa-los
informam cobrança de débito que não existem.
(11) 30908892 - (11) 28200011 - (44) 32229124 - (37) 14746735 - (53) 00982509 ligam com frequência, em horas impróprias e quando se atende desligam
pertubam o sossego alheio, recebo mais de 30 ligações por dia de números com prefixo 9330. parem com spam!!!
não atendam é spam ou pessoas , o anhanguera não tem esse número.
e .
a todos que se sintam incomodados com as ligações constantes que lhe perturbam o sossego pelo simples fato de que quando se atende a ligação a mesma é interrompida sem maiores explicações, não informam o motivo da chamada ou sequer respondem ao atender, tal prática é repulsiva pode ser punida com a lei das contravenções penais especificamente no decreto-lei nº 3.688, de 3 de outubro de 1941 onde fica claro no art. 65. molestar alguém ou perturbar-lhe a tranquilidade, por acinte ou por motivo reprovável pena – prisão simples, de quinze dias a dois meses, ou multa. sugiro abrir uma denuncia/reclamação no ministério publico do estado de sp mais especificamente junto aos promotores da capital sp [ protected] envie um e-mail relatando o seu caso com os respectivos números de telefone com ddd sp e deixe sua reclamação. se for a respectiva empresa de cobrança relatada abaixo tem escritório no rs envie a denuncia s://.mprs.mp.br/atendimento/denuncia/pessoa-fisica/ para os números com o ddd 51, não deixe que te roubem com juros abusivos ou praticas criminosas de assedio, extorsão, ou ameaça, peça a anulação da dívida na justiça pois eles são agiotas e querem obter ganhos financeiros com juros abusivos e extorsivos. agora se forem os operadores de telemarketing com ofertas insistentes que não queremos cadastre seus números de telefone procon - bloqueio de telemarketing em sp http://www.procon.sp.gov.br/bloqueiotelef/ todos procons do brasil tem esta opção de bloqueio vá no site do seu respectivo estado e cadastre seu numero. e anexe o protocolo junto a denuncia no ministério publico. pronto com este tutorial as ligações perturbadoras vão diminuir consideravelmente. lute por seus direitos.
è uma empresas de cobrança chamada zanc, que nao respeito o que esta estabelecido em lei apenas uma ligação por dia, se utrilizando de numeros falsos, onde quando retorna o numero nao existe, e em muitas vezes o comdor faz a ligação e desliga na cara quando atende, e ou mesmo, pede pra voce aguardar. liga a cada 40 minutos em media 4 a 6 vezess. processem a empresa zanc pois essa é uma cobrança extensiva illegal.
ligam diariamente de dezenas de números e ddds diferentes. atrapalham o trabalho, os momentos de descanso, quando estou dirigindo ... enfim , é uma violação aos direitos e à privacidade. precisamos urgente de medidas do poder público para coibir esse tipo de prática. essas empresas não possuem ética nem respeito pelo cidadão!
ligam insistentemente e não tenho como bloquear, pois meu aparelho é antigo. isso me deixa irritada!
falta de respeito importunar as pessoas e nem tem atendente do outro lado, é uma mensagem, será que não podemos fazer nada para nos livrar desse tipo de coisa? o mecanismo de cobrança atingiu um patamar inacreditável, cobram agora até mesmo antes do vencimento, total falta de respeito
quando atende, uma gravação diz alô e desliga.
não atendam de jeito nenhum eles ganham por ligação atendida. querem cobrar de uma pessoa que não conheço e que não tem nada haver c o telefone que nunca foi de outra pessoa. eles sabem disso mas ficam ligando porque ganham por ligação atendido. sejam mais espertos que esses
bloqueiem esses imediatamente! inventam uma divida ou aproveitam divida antiga já paga e quitada para tentar roubar dados pessoais ou tirar um dinheiro ameaçando colocar o nome no spc.
são empresas cujos donos são advogados; portanto, são advogados bandidos/s, contratam umas menininhas burrinhas para importunar gente honesta.
são empresas cujos donos são advogados; portanto, são advogados bandidos/s, contratam umas menininhas burrinhas para importunar gente honesta.
empresa de cobrança que cobra dividas com mais de 5 anos. legalmente podem ficar cobrando, mas não podem mais negativar o nome ou entrar com ação judicial. eles podem cobrar e eu simplesmente bloqueio no celular. e, dizia raul seixas, "não não vamô paga nada",,,,,eles que se m.
esse número aparece constantemente nas minhas ligações perdidas. fico com uma pena. sempre que vejo meu cel, ligação perdida... enfim, em 2050 vou ficar com cel nas mãos aguardando uma única ligação para atender. nunca tenho tempo. tente mais tarde... ps.: meu celular está sempre no volume mínimo. tem dois anos que não resolvi nada via ligações.
o banco pan e a caixa econômica deve vender os dados dos clientes para essa corja. eles tinham alguns dados de um financiamento que tive com o banco pan. com uma divergência ou outra. mas tinham.
ligaram falando meu nome e que era do santander, disseram que era sobre o cartão santander.. quandofalaram de confirnar alguns dados ja fiquei esperto e dise que no momento eu não podia falar e que ligaria pro banco depois no numero que estava atras do cartão, aí a moça disse que era outro setor, falei que não tinha problema r desliguei
miseráveis incansáveis, tenho recebido constantes ligaçoes hoje 08 de janeiro 2019, 20 horas e 01 minuto. acabei de receber. agora estaõ usando dds da região de áreas nossas. será que não tem uma lei para isto. naõ ha nenhum orgão competente para barrar esses esúpidos. só para terem noção; não tenho negociação com nenhum banco nem organização financeira alguma. e, eles queriam receber um dinheiro de um finaciameto já quitado de há mais de trinta anos. desde muitos anos . não negocio nem compras a credito. nao tenho dinheiro , não compro. estes s ficam correndo atrás de pobre.
suspeito de fraude
para de liga fillha da morre vou r vose e sua famila inteira nao vai sobrar nem pena do papagaio só tiro de 12 no meio do cu
eles ligam até que vc fique enlouquecido, qdo vc atende, a ligação caiu. como denunciar essa "maldição"?????
esses filha duma mãe fica ligando o dia e a noite toda, enchendo o .
suspeito de fraude
me ligam constantemente deste número e de outros com combinações parecidas, sempre 011, já tenteni bloquear várias vezes pelo meu celular mas ele mudam o número, quando atendo, só diz alô
ligam constantemente dizendo ser da caixa econômica, e querem falar com um tal de josé aparecido. ligaram hoje (19/11/2018) e descarreguei meu vocabulário de palavras de baixo calão. tomara que a mensagem seja mesmo gravada.
diz ser do banco santander oferecendo um plano odontológico . eles sabem o nome completo porém não sabe em qual cidade a pessoa reside o que mostra que não é 100% confiável . ligam de vários números, o dia inteiro
ira de cobrança, no meu caso, começou quando atrasei um pagamento de fatura da sky. são "empresas" que fazem um serviço sujo e ilegal, ligam todos os dias e em qualquer horário, inúmeras vezes. ligações feitas por robôs.
crime organizado.
são criminosos do crime organizado fazem triângulação pra localizar o dono do celular e mapear seu cotidiano.
essa p... acabou de me ligar. exatamente 30 minutos depois que fiz uma compra na netshoes...conhecidência?
me ligam durante a madrugada e quando atendo nao fala nada. desligam na minha cara! ligsm de 4 a 5 vezes por noite! está um isso!
liga e não fala nada....fica mudo um tempo, depois desliga
eles tem um equipamento que só passa a ligação para um operador, se a discadora verificar que alguém atendeu, então dá pra fazer várias coisas: não atender nenhum número que você não conheça, bloquear todos os números que fizerem isso ou simplesmente atender e não dizer nada, pois assim a ligação vai cair.
me ligam todos os dias às 8:00 hs.
central de negócios da caixa cobrando uma tal maria de lourdes, já me ligaram 50 vezes e já informei que nao conheço esta criatura.
curso de inglês de alguma coisa que a moça não falou que eu demonstrei interesse, sendo que nem soube dizer que site era. começou a perguntar coisas, desliguei.
bando de s... vcs que tão chamando de "" sao uns s... vcs tão com nome sujo, isso sim. se m ae, irresponsáveis.
golpista, . já encaminhei para o comitê eleitoral de jair bolsonaro.
paschoalotto cobranças, millennium cobranças empresariais, barcellos grupo e fattor, ambas de recuperação de crédito,"empresas" inescrupulosas que se revezam entre elas, buscando vantagens indevidas e induzindo as pessoas a erro, cobrando dívidas prescritas e inexistentes, se passando falsamente pelo banco santander, um de seus mandantes é o atlàntico fundo de investimentos e recovery brasil. hoje, pleno sábado ensolarado, 22 de setembro de 2018, início da primavera, esses infelizes ligaram 20 vezes, das 08:10 às 13:48, pelos números : 11 2820-0011, 11 3630-4300 (2 vezes), 14 99611-4760, 11 2391-1421, 11 95326-5829, 11 2250-7998, 11 3630-0800, 11 93305-3119, 11 4210-9096, 11 93305-3040, 14 2109-3350, 14 2107-9650 (2 vezes), 11 2250-7983, 11 3090-1502, 11 2250-7930, 11 3630-4300, 11 2250-7951, 11 2250-7985.. umbilicalmente ligados, tudo registrado !
verdadeiramentes saos todos s bandos valadroes, e ainda diz que é do bancoss, se os brasileiros fosse verdadeiro, eles via isso que estão usando o nomes deles para dá o golpes, mais como esses brancos não o faz nada é pq está também envolvidos golpes
verdadeiramentes saos todos s bandos valadroes, e ainda diz que é do bancoss, se os brasileiros fosse verdadeiro, eles via isso que estão usando o nomes deles para dá o golpes, mais como esses brancos não o faz nada é pq está também envolvidos golpes

Como fazer ligações para o DDD 11 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 11 + telefone / Claro: 021 + 11 + telefone / GVT: 025 + 11 + telefone / Oi Telemar: 031 + 11 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 2730 0366 ligam na minha casa no mínimo 4 vezes ao dia. é uma gravação e tem o desplante de deixar recados...
(11) 3090 3779 de onde é esse numero ???
(44) 3233 1767 </a> </strong> ligou passando t...
(11) 3546 6800 esse 011 35466800 é da vivo telefonia fixa! eles ligam apartir da 7:40 da manha e só param...
(62) 3090 1547 numero liga de madrugada, e nao fala nada, depois desliga. de s...
(11) 3071 1680 geasanevita engenharia
(85) 4020 6564 liguei para a gvt pois havia várias ligações desse número com duração de apenas um minuto e consegui descobrir que esse número está relacionado à máquina da cielo que tem no meu estabelecimento comercial. isto é, toda vez que faço alguma ção pela máquina, a gvt cobra como uma ligação de 1 minuto. agora resta saber se isso é permitido ou não. se não, vamos ao procon reclamar e exigir nossos direitos.
(82) 9322 0035 sidneyamaro92
(11) 3090 1776 cuidado é uma quadrilha de criminosos -
(11) 3042 7268 esse numero é de grupo de esterionatario fique alerto pois oferece garantias de comprar carro barato galera
(11) 2920 0000 eu mudei para outro país, cujo fuso horário é +5. e este número fica ligando no meu celular de madrugada.
(16) 3204 2934 sim recebi e não sei de quem é
(11) 95266 1754 da golpe pelo mercado livre.
(11) 3513 3400 pesquisei até querendo sabe de onde eram, mas não consigo acessar as informações. só uma coisa que alerto vocês, é trote!!
(11) 3770 5001 liga e nao fala nada esse numero e so pra tira a paciencia da pessoa,alguem sabe de onde e esse nu...
(87) 7935 7543 fx-brokers-review.com/index_fi.html vertaile valuutx-yrityksiä, joissa on yleiskatsaus vertailuun
(67) 9925 3743 golpe do carro ...
(71) 3234 8050 tenho recebido ligações desse número. não sei de onde é pois não atendo.
(11) 3522 6117 esse é o numero da...