Telefone (11) 2391 0148 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

-

Telefone está localizado na região de:

acho um absurdo, hoje já ligaram cinco vezes e não falam nada.a vivo poderia identificar o proprietário da linha e entrar com um processo por estarem pertubando as pessoas. mas, infelizmente aqui é brasil.

acho um absurdo, hoje já ligaram cinco vezes e não falam nada.a vivo poderia identificar o proprietário da linha e entrar com um processo por estarem pertubando as pessoas. mas, infelizmente aqui é brasil.
acho um absurdo, hoje já ligaram cinco vezes e não falam nada.a vivo poderia identificar o proprietário da linha e entrar com um processo por estarem pertubando as pessoas. mas, infelizmente aqui é brasil.
até fiz uma reclamação no reclame aqui pois é um essas ligações!...
ligaram hoje já sabendo alguns dados e querendo confirmar outros. quando perguntei que operadora era a pessoa desligou. tentei ligar e dá que o telefone não existe. coincidentemente estou trocando de operadora de internet, tv a cabo e telefone...
também recebi ligação deste número, eles ligam coincidentemente exatamente quando você está fazendo troca de operadora. sabem o nome do dono da linha e pedem confirmação do cep, depois falam dessa cobrança por cartão de crédito. infelizmente passei o cep, já que estava acreditando se tratar da minha troca de operadora e depois veio essa história de número de cartão. disse que não estava autorizando nada e encerrei a ligação.
eu fiz uma compra na loja caedu no jaçanã, confesso que me arrependi, a compra eu paguei no debito...
ligam diversas vezes e nada falam ...
ligam diversas vezes e nao falam nada, esses nao tem o que fazer. ...
, tentam te enganar sobre dividas que não existem...
cada hora ligam de um número de telefone falando que é da vivo. que !
ligaram 2x e ao atender desligam! provavelmente empresas terceirizadas que tem funcionários que querem somente contar ligações em seu horário de trabalho! essas empresas deveriam ser processadas! não existe controle para esse tipo de perturbação?
ligaram e perguntaram do meu marido e desligaram....retornei a ligação e ficaram mudos...
já me ligaram três vezes hoje. eu digo que não existe a pessoa que estão procurando e continuam insistindo.
ligaram procurando um tal de fernando, ligam também do telefone 1140625711
enche o o dia todo, muitas vezes desligam na cara da gente e outras procuram pessoas que nem existe, lembrando que meu numero já está comigo a mais de 20 anos
acontece o mesmo aqui em casa, ligam e quando atendemos desligam. lendo os comentários o melhor é ao visualizar os números na bina não atender, nunca.
ligam todos os dias aqui em casa e sempre cai a ligação. pertubam desde cedo!
</a> </strong> 0...
esse desse número liga todos os dias aqui na minha casa, e não diz nada... simplesmente desliga assim que alguém aqui atende. já não sei mais o que fazer, pois tento retornar a ligação de outros aparelhos, e uma voz diz: " esse número não pode receber ligações...verifique o número discado"
ligam aqui em casa querendo levantar informações dos moradores. diziam ser da vivo, agora falam ser da vivo ex-gvt (pois a vivo comprou a gvt), não dizem do que se trata e começam a engrossar a conversa. é golpe, podem desligar.
ligou as 19:27 pra mim e disseram so um momento durou 1 e 36 s e desligaram tente fazer um bo mas não consegui
ligaram agora na minha casa uma mulher atendeu e disse alo eu disse quem é ai um homem pegou o telefone e ficou falando alo como se a ligação tivesse ruim ai eu ouvi uma voz de fundo falando vai enndo ai so mas uns minuto ai eu desliguei
me ligaram diversas vezes somente hoje e quando atendo cai. retornando diz que o numero não existe. durante a semana também ligam. irritante..
inventa divida- na pague
me ligaram duas vezes e ficou mudo!...
recebi 2 ligações deste numero hoje e não falaram nada. quando retorno a ligação diz que este numero não existe!! então é algum fantasma me ligando??
recebi esse telefonema hoje, mas só atendo a quem conheço.
ligam pra minha casa e nada falam é um ...
vai da gvt
vai toma no quem ligar
ligam dizendo serem da gvt, hoje fui xingado por uma moça violentamente após pedir que as ligações parassem. impossivel retornar a ligação.
acabei de receber uma ligação deste número, atendi e ficaram mudo uns 10 segundos, dava para ouvir a respiração da pessoa e depois desligaram.
alguém sabe o que é gvt?
alguém sabe o que é gvt?
cuidado sao estelionatarios.......cuidado.....
cuidado são estelionatários.......cuidado.....
era da gvt, a fulaninha quis me oferecer um pacote eu disse que não estava interessada ela me xingiu de . um absurdo!!!
me ligam deste númerom, várias vezes, quando atendo, fica mudo! vim pesquisar e pra minha surpresa encontrei muitas reclamações. quando este tipo de abordagem será proibido de verdade hein! :(
ligaram na minha casa e são da gvt
ligaram agora, mas nem atendi, fui consultar antes na internet, vi todas estas reclamações.
desligaram na minha cara esses
ligaram dizendo que era da net e que iriam enviar um tecnico pra alterar meu modem, conforme eu tinha solicitado....só que eu disse que não solicitei nada e a menina desligou na minha cara....credo que estranho
escritorio "argos" cobrança itau
tem que passar esse número para a polícia federal. !!!
esse número é de fiquem espertos! ligaram hoje aqui p/ casa, se passando por assistência técnica da oi. pedindo os dados do cartão de crédito.
cobrança carrefour
mafiosos em ação !!!!
me ligam mais de 5 vezes deste número. não aguento mais. quando atendo, a ligação cai. é realmente uma praga isso incomodando todos os dias e horas.
estou recebendo essa ligaçao toda hora, pesquisando na internet apareceu uns códigos estranhos, parece árabe, fiquei com medo, estou pensando em denunciar! quem tem bina não atendam, agora já sei tá gravado no meu

Como fazer ligações para o DDD 11 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 11 + telefone / Claro: 021 + 11 + telefone / GVT: 025 + 11 + telefone / Oi Telemar: 031 + 11 + telefone

Informações de outros Telefones
google = window.adsbygoogle || []).push({});
'
(31) 4063 8399 também passei por isso e na verdade paguei o valor da tarifa postal e não demorou muito me enviaram outro e-mail dizendo que eu fui contemplado. que isso vamos denunciar e já que trabalho no jurídico da empresa vou fazer isso legal e fiz um pagamento de r$ 20,00. liguei e na verdade não atendem. vão todos para o xilindró.
(11) 95325 9282 instala truecaller app que bloqueia spam
(14) 98832 4549 essa m***** de num só liga e quando a gente atende n fala nd
(85) 3456 6250 recebo ligações frequentemente e quando atendo ninguem fala nada...
(11) 3523 6144 telemarketing. muito e inconveniente.
(19) 3827 8900 tenho recebido ligações desse número, e a pessoa me disse que é de campinas - sp, mas, constatei que é de artur nogueira - sp.
(61) 9163 9848 que caceta esse número....fica ligando para o meu número e o de minha esposa. acontece da mesma forma, liga, fica mudo e quando você tenta retornar, cai rapidamente.......muito estranho. tentei ligar na claro para ver se eles conseguem identificar o número, mas informaram que não pertence a operadora.
(11) 3336 5792 recebo diariamente esse numero, quando atendo cai a ligaçao, por que coincidentemente liga nos priores horarios, parece até que combina (exemplo real: estou dirigindo, atendo, aparece cet... 3 vezes deixei o cel no quarto, vou buscar algo na geladeira, saio correndo para atender e nao pego que deveria pegar na geladeira, no final cai a linha, etc )
(11) 3771 1000 esse telefone ligou pra minha casa, não fala nada e desliga isso por três vezes. --> (11)37711000 e (11) 30274014, provavelmente é algum querendo aplicar golpe, tomem cuidado.
(51) 2700 0650 filhos duma égua, ligam umas 10x por dia, quando atende é desligado
(11) 3939 0986 mesma palhaçada, ligam e não falam nada.
(98) 98104 1111 tambem me ligaram. deve ser passarinhos engaiolados.kkkk
(11) 3090 1599 é um caso sério essas ligações clandestinas!
(91) 8834 2097 gostaria de identifiar o dono desse número
(11) 3123 3500 me ligaram pedindo para migrar meu numero, tenho certeza que e fraude ou algo suspeito. como descobriram meu fone não sei.
(47) 4090 1031 esse numero me ligou perguntou meu nome e desligou 6640901031...
(71) 9291 6535 que chatice isso, deviam acabar com esse negócio de mensagem de voz, ninguém ouve....
(11) 4063 9025 todo cuidado e pouco...
(41) 3028 2700 esse número liga toda hora.