Telefone (11) 2246 6600 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

-

Telefone está localizado na região de:

esse número me liga 10 vezes todos os dias, mesmo já tendo sido bloqueado e a ligação cai quando atendo. tentei retornar e não completa a ligação.

não atende se retornarmos.
esse número mim liga todos.os dia não ainda bem quê eu não atendo
consegue tocar mesmo tendo sido bloqueado.
gostaria de saber se este número realmente é do banco do brasil eles me ligou oferecendo cartão
gostaria de saber se este número realmente é do banco do brasil eles me ligou oferecendo cartão
o que faço? esse d nr. não consigo bloquear no meu aparelho!!!?
não tem o que fazer, essas desgraças ficam ligando e quando atendo, eles desligam. é de minuto em minuto
sem noção, ligam de hora em hora e quando vai atender desligam
s de telemarketing....
tentando obter informações pessoais cuidado!...
esse n 22466600 chamou pelo menos umas dez vezes
segue lista dos inconvenientes que ligam todos os dias a qualquer hora: (11) 35387600 (11) 2246660...
segue lista dos inconvenientes que ligam todos os dias a qualquer hora: (11) 35387600 (11) 22466600 (11) 35387550 (11) 21417500 estes acima são da empresa de telemarketing - tmkt serviços de marketing ltda - av. brasil, 1230 - calmon viana - poa - sp - (11) 3538-7600 / (11) 2246-6600 / (11) 3538-7550 / (11) 2141-7500 fonte:facebook.
me ligaram e desligaram na cara,deve ser um marginal
bando de s. creio que estejam se espelhando no do plto central......
ligam constantemente desse telefone (11)2246.6600, falam que é do banco e precisam renovar "cadastros". devidamente denunciado à anatel (inutil ja sei) e devidamente bloqueado no meu celular.
ligaram e caiu a ligação, conforme reclamações... golpe!!!
ligaram disseram que era itau credicard que ia transferir a ligação e desligaram
armação: na 1ª semana ligam todo dia monitorando horários e não falam. na 2ª semana colocam me...
esse numero fica ligando o tempo inteiro. pareçe de alguma empresa. eu nem atendo.
ligaram hoje.
cuidado são bandidos perigosos a serviço do crime. pais sem regras para uso de telefone. o poder p...
não param de ligar, ligam o dia todo e ficam mudos. pelos comentarios anteriores parece ser empresa...
me ligaram desse número, confirmaram meu nome e desligaram.
já bloqueei esse nº no meu cel. estranho pois o meu é da nextel.
descobri ! sao esses sites de promocoes que agente cadastra nossos dados pra ganhar alguma coisa. na...
descobri ! são esses sites de promoções que agente cadastra nossos dados pra ganhar alguma coisa. na verdade os sites são scams. até as empresas de telemarketing estão apelando pro crime, tá f*da esse país. pior de tudo é que tem gente de dentro da embratel nessas p*rra, é muito ladrão pra pouco trabalhador. daqui a pouco não vai ter mais gente pra roubar, de tanto ladrão e gente ... até as crianças no youtube ensinando a roubar cartão de crédito e paypal. tá o negócio. a direita do país cont a coca, a esquerda a maconha, os illuminati o crack pra contr o número de pessoas no planeta, e o povão no meio: trabalhando, traficando ou dando volta nos outros.(tentando sobreviver cada um do seu modo de acordo com sua realidade) a mudança tem que partir de dentro de cada um, se não essa p*rra não vai mudar nunca. criem umas praças-fumódromos e legaliza a p*rra da maconha, aumenta a pena pra mais de um papelote de cocaína por (pessoa/dura dos homi) e mostrem logo pro povo que o exército paramilitar é quem toma conta do país a noite (ehhh eles eh que fazem a sua segurança e vc não sabia). pensem bem antes de falar da favela, pq os reais ladrões estão... vocês sabem aonde...
ligam e quando atendo não falam nada, fica mudo. bloqueado, problema resolvido....
ligaram no telefone do meu amigo me procurando é falando que eu ganhei um notbook,mais não recebi nenhum onde estou cadastrada, é o telefone só dá sinal de indisponível.deve ser da cadeia
ficam ligando constantemente para minha casa, perguntando por uma pessoa que já morreu em 1991. embora já tenha pedido inúmeras para não ligarem mais para minha casa. continuam ligando. acho que as duas únicas soluções que restam para mim é registrar queixa na polícia por assédio, e no procom.
ficam ligando constantemente para minha casa, perguntando por uma pessoa que já morreu em 1991. embora já tenha pedido inúmeras vezes para não ligarem mais para minha casa. continuam ligando. acho que as duas únicas soluções que restam para mim é registrar queixa na polícia por assédio, e no procom.
recebi telefonema falando que tinha pego emprestimo atrasado pagamento so que eu nao tenho nenhum emprestimo sera que e golpe
ligaram várias vezes hoje, quando atendo fica mudo....
isto parece ser golpe da operadora para acrescentar impulsos de chamadas em seu faturamento ??? ...
isto parece ser golpe da operadora para acrescentar impulsos de chamadas em seu faturamento ???
sao varias ligacoes por dia. fica sempre mudo e joguei na lista negra do meu celular... ponto final....
são várias ligações por dia. fica sempre mudo e joguei na lista negra do meu celular... ponto final.
tb estão me enchendo o com esse número! um absurdo pq não querem nada, senão, perturbar pq não respondem e não atendem retorno! ridículos, deveríamos mesmo ir até lá...
ja nao aguento mais!!!! empresa : tmkt - ligando o dia inteiro!! telefone consultado: (0011) 22466600 telefone classe: com av brasil 1230 calmon viana poa cep: 008560010 razão social: tmkt serviços de marketing ltda classificação da empresa: empresa de call center endereço: av. brasil, 1230 bairro: calmon viana cep: 08560-010 estado: poá - sp região: home page: .tmktbrasil ramo de atividade: prestador(a) de serviços porte: grande nacionalidade: nacional
recebi uma ligação deste número hoje. simplesmente não atendo quem não conheço. ainda bem que existe este site para consultar.
olá pessoal; 1º - não atenda número desconhecido. anote o número e procure aqui no site "quem perturba" veja se tem reclamação do tal número. 2º se tiver reclamação, bloqueie o número. vc não receberá mais ligação do tal número. no meu celular eu vejo qual o número ligou (nunca atendo) em opções escolho " adicionar a lista de bloqueados" , depois já excluo da lista de ligações perdidas e pronto. faço assim com todos os números desconhecidos.
ligaram e disseram que era da itaucard, perguntando por uma pessoa que morou no local onde resido atualmente. quando eu dizia à atendente que o número do telefone é meu há 12 anos, e que nunca houve ninguém com esse nome desde então, ela desligou na minha cara. ressalte-se que retirei meu nome da lista telefônica desde que tenho esse número. eles pegaram o endereço da pessoa que estão procurando e conseguiram obter o meu telefone (sem autorização), já que sou eu que resido atualmente. vou registrar uma reclamação no reclame aqui, pois a itaucard deve ser responsável pelas atitudes de seus terceirizados. para tanto, deve ser informada formalmente para não se eximir de suas responsabilidades.
ligam pra minha casa mais de 20 vezes por dia, quando atendo desligam!!
me ligaram hoje desse número. não atendo mais telefone de sp. vários outros números de lá já vem me perturbando há mais de dois anos. ligam várias vezes por dia. perdem tempo comigo pois não atendo mais.
recebo quase que todos os dias, horários variados ligações suspeitas de números fixos e celulares em horários bem próximos, isto é, primeiro ligam para o celular depois para o número fixo de ddds diferentes, mas sabemos que é tudo a mesma coisa tentativa de golpes. muito cuidado. telefone fixo (11) 2246-600 ligou primeiro, depois recebi no mesmo minuto do celular uma ligação do número (19) 98722-2310 - s já coloquei na lista negra no meu bina e agora já era a ligação é derrubada na hora e quem ri agora sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs s fdp vai para ...
recebo constantemente ligações desse número...e nunca falam nada...apenas ouvem. bando de selvagem!!!
ja nao aguento mais esse numero me liga umas 30 x ao dia nao tenho sossego ja vou dormir com o telefone desligado porque as 8 da manha começam me ligar .. me ajudem pessoal ja nao aguento mais .
cuidado !!! recebi em meu celular uma ligação com esse número (2246-6600), e conforme já relatado anteriormente por outras pessoas, ninguém atende. pô esses caras "sabem" mais das pessoas do que as proprias. só não entendo por que as autoridades não adotam providências contra esses "chubras". recebo também muitas ligações de celulares da bahia, minas gerais, espirito santo, rio de janeiro, paraná e muitas outras com o tal "tá me ouvindo ?", "aguarde um minuto" e outras. acreditem, ficaria o dia inteiro para informar todos os números de telefones através dos quais recebo chamadas em meu celular e também no fixo de minha residência. são constantes também chamadas em meu celular sem identificação. não respeitam horário. ontem recebi uma dessas, quase às 9 horas da noite. outra informação - apareceu, sem eu ter solicitado, cobrança em minha conta telefônica vivo, de serviços de internet. o difícil foi explicar que a cobrança era indevida. descobri, por acaso, em meu celular um "gancho": ligaram para o meu celular, utilizando-se do número do meu telefone fixo e na sequência um número de celular código 091 89807804 (pará). talvez os "serviços de internet", cuja cobrança veio para minha conta, tenham se originado aí. espero que de alguma forma eu tenha colaborado com todos vocês com os fatos aqui relatados.
nesta ultima semana me ligaram uma tres vezes por dia, e atende ele não falam nada, agora quando vejo a ligação ja desligo de cara

Como fazer ligações para o DDD 11 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 11 + telefone / Claro: 021 + 11 + telefone / GVT: 025 + 11 + telefone / Oi Telemar: 031 + 11 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 3270 8500 algum querendo dar golpe...
(49) 9983 3668 golpista da sociedade
(21) 9499 5350 to querendo saber quem ? se ? bandido pra colocar na penitenciaria ! ...
(98) 98104 1111 este número já me ligou 5 vezes, quando atendi uma delas, ficou mudo.
(11) 4349 4900 ligam e desligam várias vezes enchendo os pagova
(31) 99918 8001 faz uma semana que esse número me liga e nunca consegue completar a ligação. tentei retornar mas consta como número inexistente.
(14) 3014 9025 isso é um . eles não tem o que fazer e acha q também não temos
(21) 2595 9617 gostaria de saber o endereço
(11) 2847 4893 vaga de emprego
(11) 3185 6012 empresa de cobrança. ainda não descobri de quem é mas vou descobrir.
(82) 58838 5158 online gaming indonesia <a href=://gm227.com/index.php/situs-judi-bola-agen-olahraga-ibcbet/gm8>click here>>></a>
(41) 3544 9291 este numero me liga varias vezes dizendo ser do banco itau. não tenho nada c/ banco itaú....
(81) 3321 0400 me ligaram hoje e quando eu atendi, desligou ou caiu a ligação... bom saber que é do itaú.. pq daí é só falar que vc está desemdo e eles já desligam antes de falar sobre as vantagens do cartão..
(11) 2391 2632 ontem dia 16/09/2013 recebi uma ligação de uma funcionaria da a&s comunicações informando que teria uma entrega de uma lista regional para entrega e que a mesma precisava confirmar uns dados de entrega, e quando recebi o lindo contrato existia uma informação que seria cobrado 12 parcelas de r$ 499,00, quando a mesma me ligou para confirmar o fax e me pedir para assinar e confirmar eu disse a ela que o contrato seria cancelado pois eu não tinha nenhum tipo de interesse pela lista e a mesma disse que eu tinha confirmado o endereço e não podia cancelar,eu perguntei se a mesma tinha algum problema de audição já que eu tinha avisado que não tinha tinha nenhum interesse, pois eu já tinha caido um um mesmo problema a uns anos atraz, pois me ligaram dizendo que eu tinha feito em contrato e que estava sendo cobrado de um cartório pois os boletos estavam em protesto, fiz uma b.o e não foi feito nenhuma cobrança mais, são um ado de gente que não tem o que fazer, ligaram para mim dizendo que tinham colocado um altidor com minha empresa e eu perguntei aonde eles colocaram pois a minha empresa é pequena e a mesma disse que tinha sido colocado na minha cidade, aí eu perguntei qual seria, aí ela disse que foi na bahia, se a minha empresa é em fortaleza. não caiam nesta semvergonhice deste povo
(11) 2391 0387 esse numero liga diversas vezes para minha casa e celular. nao sei do que se trata.. mas é um incomodo... o que a vivo esta esperando para bloquear esse numero. processo judicial.....
(11) 4949 9500 atenção, esse site não é falso. o administrador não tem que responder nada. aqui é um site de denúncia dos telefonemas recebidos. vocês que vivem falando que o site é falso, falam pra acobertar alguma informação aqui. se fosse falso vocês não estariam aqui postando perdendo o tempo de vocês.
(11) 95736 4075 pede um momento e a ligação cai. acho que é golpe.
(65) 3626 1313 se identifica pelo menos. o mudo não fala; e quem está do outro lado da linha não escuta, pode ser que te conheço , mas por em quanto...quem procura. . . acha!!!!!
(37) 8827 9910 sou eu nao liguem