Telefone (11) 2160 8185 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

-

Telefone está localizado na região de:

este número ficava me ligando constantemente e quando atendo ficam dizendo - um minuto por favor ai vem denovo mais um minuto por favor e denovo um minutinho por favor e novamente um minuto por favor e nada dessa merd....desse minutinho acabar, como resolvi? simples, instalei um programinha chamado whoscall, com ele basta inserir qual número deseja bloquear, ele simplesmente bloqueia, embora vc receba uma mensagem de bloqueio, mas nem o diabo consegue te importunar mais, simplesmente a ligação não é passada e vc se livra desses s que só nos fazem perder tempo, fica a dica, tentem e terão paz, espero ter ajudado.

sao uns ... falam alô e desligam, e como se nao bastasse deixam 20 recados por dia, me acordam de manha, ligam depois do almoço e de noitinha tb
quem está ligando
ligações
quem me liga
esse número também me liga, não é empresa. é uma quadrilha que pedem seu e-mail para mandar boleto falso. bloqueiem e não paguem nada.
pediu confirmação de meu nome e confirmei e perguntei do que se tratava, pediu na voz de uma mulher novamente confirmação do nome e não respondendo disse para ignorar e desligou.
não para de ligar, e quando atendo ele desliga na nossa cara, as vezes pergunta se sou eu e desliga, uma falta de respeito enorme, a tim que está utilizando esse número para me cobrar uma fatura que eu já tentei pagar mas eles não enviam nunca. eu sei disso porque umas duas vezes eles completaram até o final a ligação, mas já faz mais de 1 mês que me ligam praticamente toda semana, diversas vezes e desligam na cara da gente. parece que querem mostrar que ligaram mas eu não atendi, mas eu faço questão de atender todas as ligações. falta de respeito total com o cliente.
me ligaram varias vezes hoje. bloqueiem este número
é um esses números já bloqueie varias vezes
liga não diz nada e desliga
não aguento mais ligações desse número!!!!!!!!
empresa cobrafix ligando com suposto bolsão de dividas antigas compradas de faculdades como estácio, unisul, unip e etc no meu caso tenho comprovante de cancelamento de inscrição da faculdade, então é uma cobrança indevida.
me ligaram hoje como sendo da l alegando uma conta em aberto que não existe.
este numero me liga, diversas vezes ao dia, as vezes liga no celular e no fixo ao mesmo tempo, é de enlouquecer, se atendo, ninguém fala nada
esse número me liga constante 3 vez no dia ou mas atendi algumas vez procurava pro outro nome falei q não existia ninguém com esse nome logo seguida perguntou se era proprietário do telefone disse q era eu mesmo q precisa fala outra ligação meu filho atendeu moça foi grossa queria fala comigo todo jeito mesmo afirmando q não estava pediu pra deixa recado retorna urgente. ainda perguntou duas vez se realmente meu filho anotou certo
perturbação.
ligam dizendo que é da operadora tim e que estou com duas faturas dem atraso. liguei na tim e não tem qualquer registro de atraso, constando todos os meus pagamentos normalmente. é golpe!!!
eles ligaram já 3 vezes se passando pela tim dizendo que eu tenho uma conta em atraso. liguei diretamente para tim e nada constava lá. eu tenho tim live..tomem cuidado. sempre liguem para tim se isto ocorrer.
se identificou como sendo da light.
ligam várias vezes ao dia e desligam quando atendemos.hoje eles falaram que eram da light e perguntaram por uma pessoa de quem nunca ouvi falar
ligam várias vezes por dia
ligou agora pedindo para declarar meus dados vinculados a light energia. atitude muito suspeita já que callcenter de empresa faz o contrário.
ligam várias vezes ao dia procurando por junior.já informamos que não existem ninguém com este número e continuam ligando. é um verdadeiro .
se passa pela tim, relatando débito e cobrando pagamento de boleto.
eu vou denunciar eu tenho gente em são paul pra resolver isto
esse telefone 11 2160 8185 enche o .liga o todos os dias, varias vzs.quando ouço a voz do cara desligo imediatamente.haja paciência!
há muito não informaram quem era pois na de hoje deram a informação. banco ibi, pertence ao grupo bradesco/c&a.
eu simplesmente bloqueei no meu celular qualquer ligação de número começados por 011. não quero nem saber. ligou de são paulo é bloqueado automaticamente. e se começarem a ligar de algum ddd que não seja 021 eu jogo na lista de bloqueio tb.
eu simplesmente bloqueei no meu celular qualquer ligação de número começados por 011. não quero nem saber. ligou de são paulo é bloqueado automaticamente. e se começarem a ligar de algum ddd que não seja 021 eu jogo na lista de bloqueio tb.
eu simplesmente bloqueei no meu celular qualquer ligação de número começados por 011. não quero nem saber. ligou de são paulo é bloqueado automaticamente. e se começarem a ligar de algum ddd que não seja 021 eu jogo na lista de bloqueio tb.
me foi en uma conta no valor de quase 600 reais da tim. estranhei pq se tratava de uma xerox e liguei pra tim. me foi informando q era fraude pq na havia conta nesse valor. ligam de 4 a 5 vezes por dia dizendo q existe conta em debito. como ja tinha me informado na propria tim q era fraude ja fiquei alerta com eles. passei a bloquear o numero.agora me ligam de numero privado. ja nao aguento + a situação.
milhares de pessoas reclamando dessas ligações, indevidas, que incomodam, atrapalham profissionalmente. imagine quem trabalha, dependendo de receber ligações e só desse número, por exemplo, eu, até agora 18:20, recebi 20 ligações, que não são completadas, tento ligar de volta, consta que o número não existe! , não temos uma forma de descobrir a empresa que está com essa ria e processá-la, até fechar? cadê as autoridades?
telefona insistentemente, mas não fala nada e desliga.
ligaram falando que era da tim, tinham o nome completo do meu marido, falaram que a conta do celular estava atrasada. quando informei que o celular era pré-pago e estava em meu nome, desligaram na minha cara. é golpe!
desligam sem falar nada.
ligam várias vezes e, quando você atende, desligam. como tenho identificador, atendo a primeira vez e não falo nada porque esses gravam sua voz para aplicar golpes. cuidado!
ligam insistentemente e quando atendi era uma cobrança de uma fatura, sendo que já cancelei a tim há mais de 3 meses
seis ligações perdidas num intervalo de 5 minutos. ligo de volta e o "número não pode receber chamadas"
só pode ser robô pois 60 ligações só em maio ninguem faria manualmente.
ligam falando que é da tim e cobrando uma conta. nunca tiver número da tim
telemarketing da tim
sempre liga inclusive sábados, e não atende.
ligaram hoje 3 vezes, dizendo ser da tim e querendo que eu confirmasse dados. não fiz. na última perguntei sobre o que se tratava: conta vencida em 25/04. respondi ok! liguei pro 10341 e não há nenhum débito lá. golpe pesado.
ligaram afirmando ser da tim oferecendo planos para portabilidade mais baratos e pedindo dados pessoais. disseram que o chip chegaria em 3 ou mais dias e que eu deveria ligar para algum dos 2 números (011)988450874/(041)1135263389 para ativar. liguei na tim e confirmaram que não é possível fazer a portabilidade por telefone, apenas nas lojas físicas, portanto é golpe. cuidado com este número!!!!
liga e desliga na mesma hora
ligam informando de uma promoção para fazer portabilidade com preços bem acessíveis. o estranho e eles te passarem um número para quando o ship chegar no endereço vc ligar para ativar...
me ligaram duas vezes até agora, em 23 e 24/4/2019. quando atendo, desligam.
número liga toda hora!!! e fica mudo tem 43 chamadas bloqueadas só hj e olha que ainda é 09:45.
várias ligações. quando atendo desligam. não faço ideia da origem.

Como fazer ligações para o DDD 11 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 11 + telefone / Claro: 021 + 11 + telefone / GVT: 025 + 11 + telefone / Oi Telemar: 031 + 11 + telefone

Informações de outros Telefones
'
(11) 3270 8500 algum querendo dar golpe...
(49) 9983 3668 golpista da sociedade
(21) 9499 5350 to querendo saber quem ? se ? bandido pra colocar na penitenciaria ! ...
(98) 98104 1111 este número já me ligou 5 vezes, quando atendi uma delas, ficou mudo.
(11) 4349 4900 ligam e desligam várias vezes enchendo os pagova
(31) 99918 8001 faz uma semana que esse número me liga e nunca consegue completar a ligação. tentei retornar mas consta como número inexistente.
(14) 3014 9025 isso é um . eles não tem o que fazer e acha q também não temos
(21) 2595 9617 gostaria de saber o endereço
(11) 2847 4893 vaga de emprego
(11) 3185 6012 empresa de cobrança. ainda não descobri de quem é mas vou descobrir.
(82) 58838 5158 online gaming indonesia <a href=://gm227.com/index.php/situs-judi-bola-agen-olahraga-ibcbet/gm8>click here>>></a>
(41) 3544 9291 este numero me liga varias vezes dizendo ser do banco itau. não tenho nada c/ banco itaú....
(81) 3321 0400 me ligaram hoje e quando eu atendi, desligou ou caiu a ligação... bom saber que é do itaú.. pq daí é só falar que vc está desemdo e eles já desligam antes de falar sobre as vantagens do cartão..
(11) 2391 2632 ontem dia 16/09/2013 recebi uma ligação de uma funcionaria da a&s comunicações informando que teria uma entrega de uma lista regional para entrega e que a mesma precisava confirmar uns dados de entrega, e quando recebi o lindo contrato existia uma informação que seria cobrado 12 parcelas de r$ 499,00, quando a mesma me ligou para confirmar o fax e me pedir para assinar e confirmar eu disse a ela que o contrato seria cancelado pois eu não tinha nenhum tipo de interesse pela lista e a mesma disse que eu tinha confirmado o endereço e não podia cancelar,eu perguntei se a mesma tinha algum problema de audição já que eu tinha avisado que não tinha tinha nenhum interesse, pois eu já tinha caido um um mesmo problema a uns anos atraz, pois me ligaram dizendo que eu tinha feito em contrato e que estava sendo cobrado de um cartório pois os boletos estavam em protesto, fiz uma b.o e não foi feito nenhuma cobrança mais, são um ado de gente que não tem o que fazer, ligaram para mim dizendo que tinham colocado um altidor com minha empresa e eu perguntei aonde eles colocaram pois a minha empresa é pequena e a mesma disse que tinha sido colocado na minha cidade, aí eu perguntei qual seria, aí ela disse que foi na bahia, se a minha empresa é em fortaleza. não caiam nesta semvergonhice deste povo
(11) 2391 0387 esse numero liga diversas vezes para minha casa e celular. nao sei do que se trata.. mas é um incomodo... o que a vivo esta esperando para bloquear esse numero. processo judicial.....
(11) 4949 9500 atenção, esse site não é falso. o administrador não tem que responder nada. aqui é um site de denúncia dos telefonemas recebidos. vocês que vivem falando que o site é falso, falam pra acobertar alguma informação aqui. se fosse falso vocês não estariam aqui postando perdendo o tempo de vocês.
(11) 95736 4075 pede um momento e a ligação cai. acho que é golpe.
(65) 3626 1313 se identifica pelo menos. o mudo não fala; e quem está do outro lado da linha não escuta, pode ser que te conheço , mas por em quanto...quem procura. . . acha!!!!!
(37) 8827 9910 sou eu nao liguem